Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600355 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como.

Estou tentando me encontrar, estou tentando me entender mais sem você tudo é mais difícil até mesmo viver!

⁠Até as plantas necessitam de amor, quem dirá você.

Hoje lembro-me dos teus olhos e neles ainda me perco e até desisto de me encontrar
Seus olhos de um tom castanho escuro
o qual eu ansiava por encontrar
Sua presença que sempre acalmava minha alma
E o toque das suas mãos que em mim soavam como o tocar em cordas de um violão
Eu vibrava
E você sempre soube como se prestar
Sempre soube como chegar perto e se aconchegar nos meus braços que por dias queriam te abraçar
E as horas sempre foram poucas
Os momentos sempre poucos
Pra matar a saudade que os dias sem você insistiam em causar
E eu pedi pra Deus que se um dia se fosse
Que fosse devagarinho
Bem de mansinho pro meu coração não machucar
Sei que sempre seremos amigos
E nossos corações sempre irão se encontrar
Porém naquele momento te quis pertinho
De um jeito que menino
Que nunca consegui te contar
Peço-lhe perdão
Pois hoje estou amando alguém
Mas nunca revelei o quanto eu quis te amar [...]

Está chegando o dia! O dia em que eu cheguei a esse mundo... eu não cheguei até aqui em vão. Eu sei que existe uma missão a ser cumprida; sinto que estou no caminho certo, cada passo que eu dei até aqui. Deus andou comigo. 🙏🙌💕❤🍀

O inverno é a época em que as mulheres florecem em elegância deixando até as flores com ciúmes.

AMAR
Envolve tanta coisa,
Até mesmo PERDOAR
O espinho da ROSA.

Todos os problemas são chatos até que sejam seus.
(Red)

Agradeço por tudo que vivi, até mesmo pelas coisas que me doeram. Aprendi a ser forte a cada perda e decepção. Fui deixando pelo caminho tudo que sufocava minha paz. Hoje já posso lidar com a maldade dos que me cercam.

DESPEDIDA

Até breve minha Vida
Estaremos sempre juntos
Todas as noites e dias
em todos os momentos
Adeus em vão
Sentimos... Sabemos
Meu Amor; até logo
Quando casamos olhares, mãos...
Momento mágico, nosso e ÚNICO
Até logo meu Amor; e leve
Cada lapso reafirma nosso destino
Minha Vida; até breve...

Aqueles que não têm determinação são incapazes até de enxugar as próprias lágrimas. (Satsuki Kiryuin)

Sobre você ir embora de vez

Vai até a esquina, mas não solta da minha mão. Foge de mim, mas me busca nesse seu abraço tão maior que eu.

Pode cortar meus assuntos, pode ficar vazio de repente. Eu sei que a culpa é só minha. Provoca minhas inseguranças, de tanto que eu já provoquei as suas. Pega meu ponto mais fraco e torce até sair minha última gota de orgulho. Esfrega bem na minha cara o que eu perdi e que logo vai ser de qualquer uma e que eu nunca mais vou ter. O que eu não sei ter.

Mostra que eu mereço ficar com um vácuo bem grande dentro de mim por não saber cuidar de uma coisa tão simples e tão pronta. Você nunca pediu mais do que eu podia dar e eu sempre quis mais, quis menos, sempre quis diferente. Você nunca exigiu nada de mim, só queria minha existência e eu não soube nem existir pra você.

Tem razão, você não tem que responder direito. Afinal, não fui eu quem acabei com toda e qualquer possibilidade de ter você longe da esquina e perto do meu coração? Tá certo, se protege da louca que só quer brincar com sentimentos enquanto não cresce, não tem seus próprios sentimentos.

Tá vendo esse coração podre aqui? Cabe muita solidão, mas o espaço de amor tá esperando um pouquinho pra amadurecer. Ele tem medo de acabar gostando da sensação e descobrir pra que serve de verdade.

Testa todo seu vocabulário monossilábico comigo. Testa meu limite pessoal, minha paciência, minhas paranóias... Eu ainda não posso ser o que você quer de mim. Eu posso ser essa metade que não encaixa, mas sabe falar por horas e completar frases bobinhas.

Você pode esquecer que por um tempo eu fui mais que todas as outras. Só não me deixe morrer em você, porque em mim você vai continuar vivendo. Com seu abraço maior que eu, com suas falas que sempre me deixaram sem ação, gostando mais de mim do que eu sei gostar de alguém. Sendo alguém além do que eu sei ter.

Acaba o texto pra mim. Sua inspiração vem e volta e a minha simplesmente não existe. Não me deixe morrer no papel. Não se afogue na tentativa de me deixar pra trás e não confunda me superar com me apagar. Não me apague nem me mate um pouquinho. Esquece o durante e o depois e refaz esse antes que eu gosto tanto. Eu só quero isso.

Me conquista todo dia, mas não queira me levar no final. Só volte pra folha em branco e caminhe com mais calma.

Todos sabem que sou alegre, dizem até moleque: eu me divirto. Sucede-me incessantemente, em meus textos, entregar-me a brincadeiras que não são do agrado dos universitários. É verdade. Não sou triste. Ou, mais exatamente, só tenho uma tristeza, naquilo que me foi traçado de carreira: é haver cada vez menos pessoas a quem eu possa dizer as razões de minha alegria, quando as tenho.

Jacques Lacan
Outros Escritos, p. 361

O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.

Só os covardes que param no caminho, mas os guerreiros vão até o fim.

"Eu até poderia simplesmente dizer que te amo, mas prefiro dizer que você é o verso que falta no meu poema,a melodia que meu silêncio sempre buscou."

Desistir antes do fim é antecipar a derrota. Quem luta até o final, mesmo quando sofre algumas crises no percurso, sai vitorioso.

Uma vez flamengo, Flamengo até morrer!

Aos poucos a gente vai aprendendo até a desistir, para aliviar a saudade.

⁠Medíocres raciocinam até aonde convém...
A gente não, a gente pensa até enxergar além

Filipe Ret

Nota: Trecho da música Estilo livre.