Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592854 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não existem perdas: o que se foi cumpriu o seu propósito.

Depressão

Lágrima não é mar
mas seu sal revela segredos:
tristeza oceânica

"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."

Faça de seu dia o mais perfeito possível. Abuse das oportunidades, curta os bons momentos, mude de caminho, faça diferente. Caia nas boas tentações, ofereça o bom dia mais generoso que puder. Um abraço que acalenta, um beijo que esquenta, uma música pra começar bem, lembrança de alguém. Faça alguém sorrir, cantar, amar. Seja a estrela de alguma pessoa, seja a inspiração, recordação boa, seja aquele certo alguém do Lulu, não resista e se entregue. Que tudo seja radiante, excitante, empolgante. Tenhas certezas absolutas de vitória. Assovie, seja como um pássaro livre, redija sua história. É o que receber do universo, tenha reciprocidade, pois é isso que faz as coisas darem certo, é essa a essência da felicidade! Seja Feliz!

Minha paisagem sempre é o seu olhar, a beleza qte vem de você, faz da lua e a noite de céu estrelado um vazio.

Desempine o seu nariz, desestufe o seu peito, ajeite a sua cadeira, saia do pedestal e volte a estudar; faça da sua cadeira de trabalho uma carteira de escola.

O homem pode se considerar vitorioso,
não por sua obra,
mas pelo cumprimento do seu dever
quando compromissado com a verdade e a justiça.
(Sócrates Di Lima)

''Você não pode guardar o que não é seu.. dê o perdão a quem precisa dele , a cura após isso, virá em você primeiro.
O perdão faz bem ao coração de quem libera.''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Ah,se eu pudesse entender seu olhar!,oque será que está me dizendo!!

Valorize quem gosta do seu trabalho.
Aprecie quem gosta de você pelo que você é.

Para alcançar a vitória, você deve colocar seu talento no trabalho e seu gênio na sua vida.

Pega teu lenço, guarda teu choro, seca seu rosto
Os tempos são outros
Nem de lágrimas, nem desaforos
Dentro de ti, flamejante, há ouro.
Um cofre, um tesouro
Guarda a chave pra quem a mereça
Deixa pra trás, a derrota, a ofensa
Que venha o amor, o respeito, felicidade imensa
A paixão, chama acesa, intensa
Pra que desgosto? Pensa!
Se o que te espera e a maior recompensa!
Recomece!

Plante amor e viva para sempre... livre voando no seu jardim...

“Deus, em seu amor, escolheu as pessoas… Cristo não morreu apenas por algumas propostas, mas por pessoas… Ele amou a nós, não ao que é nosso.”

Atraque seu barco em aguas calmas...as turbulencias assim desaparecem..

" Não reclame do seu fracasso , pois você é o autor do livro já escrito , erro seu , pois a pessoa não irá fracassar , se endurecer o coração e amadurecer o pensamento , assim o sucesso absoluto alcançara ... "

Ela em seu vestido preto sai mais uma vez.
Seu instinto a guia...
A liberdade mística a impulsiona...
Sem ninguém a ver...
Ela toca, brinca, e sopra os ouvidos.
Se divertindo...
Seduz e hipnotiza... Tolos mortais .
Que é conduzida a dança conforme ela assim desejar.

O Aflito Feliz!!!
O livro de Eclesiastes nos ensina que tudo tem o seu tempo determinado...
Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
O evangelho de Cristo tem me feito viver todos estes momentos num só tempo.
Sinto-me um homem experimentado por Deus como os grandes homens da historia do Reino, nunca imaginei que teria força para suportar tantas adversidades, desilusões, injurias, me sinto uma pessoa privilegiada.
Amo o Reino de Deus.
PastorJorge Corrêa.

``Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu lindo rosto e seu lindo sorriso.´´

Não foi por palavras que Jesus nos amou, muito menos pelo Seu silêncio.
Jesus nos ama pelo exemplo!
Pelos Seus atos, Ele nos fala de amor e nos revela o verdadeiro amor.
Ele morreu para nos mostrar o quanto o amor é mais forte do que a vida. Ele ressuscitou para nos mostrar que o amor supera a morte. E é este amor, ressuscitado em Jesus Cristo, que devemos nos espelhar, que devemos levar pra dentro de nós e disseminá-lo mundo afora. Amemos, então, além das palavras, além dos romances e paixões. Amemos através das ações: da caridade que fazemos ao próximo; do sorriso que plantamos nos olhos de quem está ao nosso lado; de coração pronto para solidarizar com as dores de quem sofre; dos abraços que damos proteção; das alegrias que partilhamos. Amemos não por termos a essência do amor e nem por sermos puro amor. Porque nenhum mortal consegue sê-lo. Mas, sobretudo, amemos por seguir o exemplo Dele e, por Ele, faz todo sentido em amar.
Gratidão, Jesus, por nos amar tanto assim!