Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592913 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A culpa me persegue, meu coração dói e minha alma me enoja, posso dizer que sinto por tanto mal lhe fazer.

Inserida por Jiraya

⁠As vezes o coração nos faz sentir o maior herói de todos os covardes e em outras o maior covarde de todos os heróis. Complicado o tal coração? Não, é o dono dele, você!

Inserida por giuliocesare

⁠De cabeça fria, com razão, maturidade e espiritualidade, sinto e ratifico que meu coração não admite mágoa. Ele explica: quem provoca mágoa está em crise espiritual. Pena também não admito. Como Soberano doutrina, peço à Luz que resgate, ilumine seu caminho, harmonize sua vida e reencontre a paz. Assim, e apenas assim, sem mágoa, serei mais feliz!

Inserida por giuliocesare

⁠Quem ama mesmo, de verdade, com o coração e alma, discorda!

Inserida por giuliocesare

⁠Bem-aventurados os apaixonados pela Lua, que têm nos olhos o coração.

Inserida por giuliocesare

⁠"E que ela meio que roubou o meu coração; ela não é tão bela, mas o charme dela a completa, e isso é o suficiente para me ter."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Anseiam por amor, mas evitam entregar o próprio coração."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Os olhos são aquilo que há no coração.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A qualidade do que somos está no caráter e no coração. A imagem é efêmera e pura falsidade. Tantas pessoas sorriem de modo vazio. Mais vale o lábio colado pela sinceridade do que o beijo do Judas. Aquilo que parece lealdade e dedicação em algumas pessoas é cena.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A oração é a reverberação do que foi cultivado no coração durante o dia.

Inserida por Pensamentosempre

Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!

Inserida por Blueeh

⁠É bom guardar recordações boas... em uma caixinha de lembranças no nosso coração.

Inserida por DECKCRUZ

⁠Você não é o meu primeiro amor, mas é o primeiro amor... que eu consegui dividir meu coração.

Inserida por DECKCRUZ

⁠Sem você... seria livre, mas com o coração quebrado.

Inserida por DECKCRUZ

⁠❤️♥️Amor, entre o coração com brilho ou o fosco...
Eu te entrego esse com brilho ❤️

Inserida por DECKCRUZ

Friozinho bom...
Para se aquecer perto do coração de quem amamos e próximo à lareira.

Inserida por DECKCRUZ

A Maria de verdade, a Maria. Mas ninguém Amanda no coração. Por mais que tentemos gostar de outra, fica o sentimento específico por aquela, causando noites de Sônia. Falo Célio, quando afirmo que não se pode a Márcia todo momento, quando bem se quer. Benedita seria a hora de esquecer o amor que me despreza, mas a gente Carminha na contramão, quando pensa que avança na rota do esquecimento que o coração quer... Leda engano.
Tento esquecer no trabalho árduo. Minha mão Elisa, mas tenho Carlos na mente, de tanto elucubrar nos meus afazeres, para ver se ocupo cada espaço e não acabo Malu com tudo isso. Estou Alberto a novas relações, mas o coração se fecha para o amor. Faço de tudo para que meu olho Míriam novos horizontes afetivos, deixo a carne gritar mais alto e chegar a Níveas que nunca imaginei. Quando acordo dessas loucuras e me arrependo por ter usado alguém, vejo que já é tarde; "a Inês é Marta" e não tem jeito.
Houve um tempo em que a esperança de um novo amor Luzia em mim. Agora vivo exatamente o Antônio dessa realidade. Minh´alma está numa Cris de identidade e já vai distante o tempo em que tudo era Glória para mim. Por isso me deixe. Não tenho Júlia de amor para fazer. Júlio por tudo quanto existe, que não seria sincero, se lhe desse perspectiva. Esqueça tudo o que sente, e lute Perla soltura de seu ser.

Inserida por demetriosena

Sou do tipo que escuta os atos... Meu coração dispensa discursos.

Inserida por demetriosena

CORAÇÃO ETERNO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Coração desenhado na jaqueira;
uma feira de cenas pra lembrar;
um luar tatuado na saudade
mais intensa; profunda; pessoal...
As lembranças florescem no meu campo
de vivências, amores e caminhos,
tem espinhos que a vida só não tem
para quem se plantou na própria fuga...
Sobre todas as dores te recordo
entre a luz de sorrisos multicores
da paixão desenhada pela idade...
Na jaqueira que assombra meu olhar,
muitas vezes evoco teu fantasma
e me deixo te amar mais uma vez...

Inserida por demetriosena

TRIBUNAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Consciência serena.
Coração compassado...
de quem não mente.
Nunca fui governante;
vereador; deputado...
sou inocente.

Inserida por demetriosena