Voar

Cerca de 4960 frases e pensamentos: Voar

⁠A vida é feita de escolhas...

Nós escolhemos voar!

Inserida por beniciobrasil

⁠⁠Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim... Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim.

Inserida por WendelBonatti


Eu tenho um desejo, de voar entre o céu e a terra, entre o mar e o luar.

Eu tento um desejo, subir a montanha e do alto pular, para as águas e sobre elas parar.

Eu tenho um desejo, do fundo do mar,
surgir em direção ao céu, como o falcão voar e plainar no ar.

Eu tenho um desejo, que é com Deus conversar, e o seu amor fazer na terra germinar, e no fogo transmutar.

Eu tinha um desejo, que era amar e esse eu posso dizer e afirmar que realizo ele, e não tenho palavras para descrever a quanto e magnífico esse sentimento.

Eu tenho um desejo, de igualdade, justiça e fé entre a humanidade e não só ensinar mas com eles praticar o amor de Cristo.

Eu tenho um desejo, não que a humanidade seja igual mas sim que aja a diferença entre todos, e que ambos saibamos respeitar a todos independente de opinião, raça, cor ou credo.

Eu tenho um desejo, que se lembrem de mim, não só ontem, e muito menos só hoje mas sempre, não pelo que eu fiz mas pelo que eu sou pelo amor que transmite enquanto eu estive entre voz.

Eu tenho um desejo, que não aja dor mas se acontecer de ter que tenhamos o remédio para a cura da dor, que não tenho tristeza mas se mesmo assim ela aparecer que achemos a alegria.

Eu tenho um desejo, de um dia ser amado como eu amo, de ser reconhecido como na verdade sou e não como me julgar ser.

Eu tenho um desejo, de responder sem medo a qualquer pergunta basta saber se você está disposto a reconhecer a verdade em mim.


Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Passarinho cai de voar, mas bate suas asinhas no chão.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por pensador

INFINIDADE

Como seres entre finidade e infinidade temos a ânsia de voar, mas ficaremos sempre presos entre um eu e um tu que se deseja realizado nas asas de um nós!
António CD Justo⁠

⁠"Eu amo ser poeta, brincar com as palavras, poder voar sem ao menos sair do chão...sentir a liberdade como um abraço, carinhoso e quente, um abraço daqueles dos bons"
Christian. S

Inserida por Christian-S

⁠Deixa

Deixa ir,
Deixar voar
Se fosse pra ser sua, você não ia precisar implorar

E se o destino por comiseração
Fazer voltar
Você vai perceber que tudo que for pra ser seu
Se um dia te deixar
Vai voltar

Inserida por glenntomlinsom

⁠depois que ela descobriu que tinha asas e podia voar ..ninguém mais conseguiu segurar essa menina com os pés no chão...quem nasceu pra ser borboleta não retrocede , não volta viver no casulo.

Inserida por bebelia2000

⁠Sou uma sonhadora que tem medo de voar...

Inserida por ana_marabez

⁠"Quando a vida tirar suas asas, mostre que aprendeu a voar sem elas."

Inserida por DAmico

⁠Quando ouvir fofocas sobre você, tente voar alto. quando falarem mal sem ter motivos só na intenção de te magoar, voe mais alto ainda. Pois lembre... as cobras não podem voar... apenas rastejar!!!

Inserida por robson_thiago

⁠ÂNSIA DE VOAR
As andorinhas
Cortam o céu
Com suas caudas
De tesoura.
Eu observo,
Aqui embaixo,
Numa ânsia de voar
Para fora de mim.

Inserida por denair

⁠“Aposentado é como se fosse um pássaro preso, livre de compromisso e sem forças para voar”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Quando eu perdi o chão aprendi a voar.”

São tantas as frases clichês que se encaixam perfeitamente na minha vida que ao ler lembro exatamente do momento em que cada uma delas começaram a fazer sentido. Há aquelas que acho interessante e que se encaixarão com certeza em algo que ainda está por vir, eu sei, eu sinto.

A partir do momento em que nos observamos mais vamos tomando conhecimento da real pessoa que somos e como diz o ditado, depois de ver não tem como "desver". Eu sei cada um dos meus defeitos mesmo não gostando que me apontem eles (aliás ninguém gosta, e sim estou tentando melhorar, eu juro) e não é sobre isso que quero falar agora (minha parte narcisista foi quem escreveu rsrs) e antes que eu me esqueça, não vou corrigir meus erros de português, meu livro ainda nem está pronto. Vamos dar ênfase ao que merece, você já descobriu que tem asas? Isso é simples, vou resumir, você descobre que tem asas quando é atirado ao abismo e não morre. Ficar no chão não é e nem será uma opção, mesmo sendo muitas vezes essa a tua vontade. Podemos dizer que se lançar em voo ou ser lançado em voo é o momento crucial para descobrir se as tuas asas servem para voar, mesmo que muitas vezes o momento pareça cruel, desumano ou injusto. Me olhei atentamente quando perdi meu pai, quando minha mãe foi morar em outra cidade, quando fui traída, quando fiquei grávida pela primeira vez, quando meu casamento acabou, quando fui demitida, quando perdi a admiração por alguém… Talvez você esteja passando por um abismo neste exato momento, são tanto fatos que acontecem no nosso dia a dia que se olharmos atentamente eles tem tanto a nos dizer e ensinar, cria asas quem está atento.

Vale lembrar que o meu abismo é diferente do teu e é preciso observar os detalhes e tirar o devido proveito.

Percebi que alcancei grandes vôos quando cai no. precipício. P'ra mim funcionou desta forma, queria eu ter aprendido com os exemplos alheios, mas foi preciso passar por cada experiência, hoje tento aprender observando o outro e não só quando acontece comigo, e muitas vezes me vejo em algumas ações e absorvo os ensinamentos que vão ficar guardado para quando colocado a prova. Percebi que nas quedas eu fui forte, corajosa, resiliente e criativa, e não só fui, eu sou, modéstia à parte é como falam, depois de ver não tem como "desver" e eu me vi e me vejo.

Aprender a voar é ter o poder da decisão para o próximo vôo, é repousar e descansar para a próxima jornada, é não temer galhos fracos uma vez que temos plena confiança em nossas asas, é confiar em si, em deus, no cosmo e nas energias. Só voar por voar não me é o suficiente, ainda quero fazer longas viagens, aprender loopins e acrobacias, voar ao lado dos meus. Enquanto esses dias não chegam vou analisando e olhando atenta aqueles que me cercam, os que eu admiro e os que ainda não observaram o poder das asas que têm.

Olga Lago

ago. 10th, 2022

Inserida por olgacclago

⁠Toda fada é uma flor menina que aprendeu a voar.

Inserida por padua_dias

⁠" Pétalas à voar,
exalando suave perfume.
Noite inspirada,
poesia minha, és tu!
Eu sou como as flores
que despetalei...
Deixando ir suave perfume
o teu coração invadir...
O nosso amor é assim:
Inebria, encanta, floresce,
cresce, perfuma, despe...
Eu sou a tua flor,
tu és o meu jardim...
Pelo caminho deixo
pétalas cair, fazendo
outros corações tal
amor sentir...
Eu sigo sorrindo,
pois ao meu lado
está o meu amor,
o jardim mais lindo!

Inserida por Tati7082

⁠Seja livre para voar, o crescimento exige uma perda temporária da segurança. Sem mudanças, não há amadurecimento. E acredite, nunca é tarde demais para mudar o rumo da sua vida. Busque Nortear os seus Pensamentos !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não fuja do casulo, viva o processo e conquistará força o suficiente pra voar mais alto.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Borboletas são flores que não se renderam aos açoites do vento e aprenderam a voar.

Inserida por ednafrigato

⁠NÃO GOSTO DE CASAMENTO

Cansei de ser casado, estou agora livre para meu verso voar. Não gosto de casamento por conta da mulher ser tão assim, mandona que se acha; sem vê que existem milhares melhores que valorizam mais e com respeito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp