Vivo pra Mim

Cerca de 62910 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Vivo porque a vida me deu a oportunidade de poder voar.

Por trás da natureza-morta há um artista vivo.

“Não nasci na estrada das escadas para viver a vida sempre subindo, nasci na estrada dos buracos, vivo a vida sempre caindo, mas isso não me impede de continuar seguindo.”

Às vezes não entendo porque tenho que viver com você, mas entendo que sem você eu não vivo.

Não vivo um teatro para ser aplaudido, vivo uma realidade para ser reconhecido e respeitado a final eu não vivo de ficção..

Inserida por CONDIOLOV

Vivo de sorrisos
ainda que eu não os veja
Vivo de abraços
ainda que haja distância
Vivo de saudades
ainda que eu não aguente
Vivo de amor
ainda que não me amem.

Inserida por aldrossini

Continuarei caminhando e vivo, mesmo que já não tenha forças e condições vitais.

Inserida por welersonprata

O que me move é estar vivo, poder escrever e amar.

Inserida por ademar_ribeiro

Vida, por si só existe uma ternura, bela, colorida, viva e radiante. Camuflada para alguns, quando pensamos demais em vez de viver. Presos, em nossos sentimentos nos perdemos em angustias, dores, em abismos que parece nunca mais ter fim. Tudo tem um começo e fim, basta o modo que enxergamos nossos sentimentos. Não deixe se perder na escuridão do mais profundo vazio, pois ele só ira te consumir cada vez mais em suas entranhas, nunca conseguindo enxergar uma luz. Vida, tão linda, porque não compartilhar, pois sozinhos já bastam nossos sentimentos que nos levam a mais profunda essência do ser, quando paremos para pensar, talvez tudo tenha uma razão, nada é por acaso, pois cada um carrega o fardo que aguenta. Não se perda sozinho, se permita encontrar uma mão, um abraço, carinho ou até mesmo um amor, pois ali poderá encontrar um conforto. São nos pequenos gestos que encontramos grandes virtudes. Se permita, aceite a vida, pois assim ela se tornara mais leve e compreendida. Eu fui, eu sou e serei, pois nada pode te parar porque eu sei que a minha razão é maior. VIDA!

Inserida por Robson_Barbosa_

novum

Quando o perfume, mesmo já não presente, insiste em permanecer vivo
Quando as lembranças, cada vez mais distantes, se mostram vivas da mesma forma.

O descontentamento impulsiona e encanta ... ao menos ao descontente.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

O sonho vivo dá frutos.

Inserida por jadatam

Quem apenas preza em lembrar de estar vivo se esquece como é importante lembrar-se de estar morto.

Inserida por OCruel

Não jogue no lixo algo que ainda esteja vivo.

Inserida por ofrancopensador

Beijar quem se ama,
Sentir o perigo de estar vivo."

Inserida por davidballot

Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.

Inserida por rennyelton_brown

Somos Maquinas? pergunta difícil a se responder. então levo minha resposta ao obvio, não, porém a sociedade esta buscando crer que sim, trabalhamos exaustivamente estudamos sem parar, para termos uma vida melhor, mas esquecemo - nos de ter um tempo em família, de ter união, uma proximidade maior, porém a sociedade que vivemos não nos permite!

Inserida por rennyelton_brown

Você estar vivo já é motivo de felicidade;
O resto é consequência da vida.

Inserida por cleidson_vieira

Sou da rua e a ela pertenço.

Inserida por ademar_ribeiro

Cuide com o que mata a vida e deixa vivo o que mata.

Inserida por RaphaelBlock

Talvez eu não te veja mais, mas eu sinto sua presença todos os dias. Vivo querendo buscar o dia de não estar mais aqui, só para estar com você – no infinito. Eu posso te ouvir, eu posso te sentir. Eu só não consigo te ver – não como imagem viva. Mas te encontro em tantos lugares. Em cada vibração do meu ser.

Inserida por mirandajosy