Vivo pra Mim
Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.
Meu amor se você voltar pra mim
Eu não vou lhe fazer sofrer assim
Vou fazer tudo que quiser meu bem
E te amar como nunca amei ninguém.
Sei que fiz tudo errado mais foi
Tudo sem querer nunca passou
Pela cabeça magoar você.
As vezes a gente nem percebe
E erra sem saber, o que é
Que custa pelo menos tentar entender.
Já acordei com o sol inteiro dentro de mim,perdi a pressa,o desassossego.
Hoje eu quero a paz de um viver vivendo,
Sem desperdiçar um segundo do meu tempo.
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
Manda um sms pra mim.Dá um surto de loucura e diz que me ama,assim do nada,sem motivos. Não que precise de motivos,mas que sinta vontade de me dizer isso como sentia antes. Com aquela intensidade toda de dizer que eu sou apenas sua,e ficar me mandando mensagem de madrugada.Aquela vontade incontrolável de dizer a mim o quanto ainda ama,sabe?Então,me diga.Diga que sente vontade de falar comigo como antes,diga que tem saudade de cada momento que fizemos valer a pena juntos,diga que sente minha falta assim como eu sinto a sua.Não precisa de muita coisa.Só um "eu ainda te amo" seu já é mais que o suficiente para arrancar um sorriso enorme de mim.Mas por favor,quando for dizer,diga porque seu coração pediu,não atoa
Eu prometi que ia dar o melhor de mim e dei!
Mas quem se acostuma com a mentira, pensa que a verdade é que machuca.
Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
Hoje me lembrei do seu sorriso
E de como você era importante pra mim
Como você faz falta..
Sinto falta da sua risada, do teu carinho...
E soubesse que tudo iria acontecer tão rápido, teria aproveitado
mais seus abraços, seus conselhos, suas broncas...
Lembro do seu olhar, que dizia tudo sem nenhuma palavra pronunciar...
Ah se soubesse que o tempo escorrega tão rápido entre os dedos
Teria aproveitado mais a tua companhia, e hoje talvez minha vida não fosse tão vazia...
Lembrei do ultimo abraço, eu gostaria de ter você aqui, mas eu sei que você está aqui me guiando e protegendo.
Eu não sei o que você está esperando de mim, vivendo sob a pressão de seguir seus passos
Dormir para muitos pode ser um momento de esvaziar a mente e relaxar, mas para mim é um momento de fechar os olhos para a vida real e abrir para os pensamentos mais profundos.
Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?
