Vivo nos Planos de Deus
Há se eu soubesse... entenderia tudo, entenderia muito, entenderia mais... se soubesse que o rio sempre corre, sem parar. Que a chuva é o evaporar do mar. Que não importa o quanto o passarinho sofra, sua vida é cantar. Saberia também que o céu cintila azul, mesmo com as nuvens escuras a passar.
Ninguém sofre sem motivo. A justiça Divina é Soberanamente Boa e Justa. Há no sofrimento uma causa e por consequência um aprendizado.
De tudo que tem de mais importante no mundo, o pensamento vem, talvez, em primeiro lugar. É ele que dirige você e o mundo que lhe cerca. lhe faz ascender alturas próximas do Pai, ou lhe precipita em abismos. Cuidemos bem do que pensamos, sem descuidar do executar.
Nossa conta sempre será paga. É a lei da ação e reação. O mundo gira. E tudo vai para o seu devido lugar, cedo ou tarde.
Mesmo que tudo pareça fora de lugar, e o desastre teime em lhe rondar, olhe para cima, lá você sempre vai encontrar, a força que vai colocar as coisas novamente em seu devido lugar.
Existe uma força maior que criou e dirige o universo. Essa força é perfeita e está dentro de nós a nos lembrar que o perfeito é o caminho, que a erva daninha é um atalho obscuro que se esconde na ausência de luz.
O dia amanheceu e ele é seu, você pode fazer uma infinidade de coisas... comece agradecendo pelo dom da vida que já é um motivo gigante. Deus nos convida a fazermos de nossos dias experiências cada vez melhores.
A vida nos é dada através de um dom maravilhoso, o da multiplicação. É a maior dádiva da natureza e por isso mesmo ela é um presente... Divino, lindo e impagável.
Tudo é perfeito na criação assim como tudo tem causa e efeito. Não retroagimos jamais. Todos caminhamos rumo a perfeição para a qual fomos criados.
Enquanto o ouro é dado de graça, o lixo está cada dia mais caro, pois quem negocia a fé não pode conhecer o amor de Deus.
" Ser feminina é um conceito e uma qualidade de todas as mulheres que sabem expressar o dom de Deus, mas aquelas que se tornam feministas desconhece os valores e princípios das quais elas foram criadas para ser."
Aprendi desde pequena a valorizar o pequeno e amar o simples - meu pai me ensinou que o mais importante, no ser humano é não perder a sua dignidade e sempre viver valorizando os que Deus colocou ao nosso lado.
Aprendi com ele que uma pessoa integra não esconde seus sentimentos para agradar os outros; que falar a verdade de si mesmo e para os outros é um dom.
Aprendi com minha mãe a: não querer o que o outro tem, não invejar e ter ciúmes: pois são coisas que "só fazem mal para quem sente" e pessoas assim, passam a vida se comparando e não vêem que o melhor da vida elas tem: ter saúde é uma riqueza e que "por pior que seja alguém" sempre terá alguém que "o AMA".
Não sou e não tenho uma vida perfeita - Tenho problemas, passo dificuldades, fico triste quando falam mal de mim,quando me julgam, choro quando fazem algo comigo e não consigo reagir. Perdão, sou humana, sou gente assim como você... Sinto também!!!
Tenho um diferencial e nem por isso "sou especial", pois o que "tenho" muitos outros tem em maior quantidade do que eu : assim como deveria ser com cada um de nós eu confio e tenho esperança: Confio em Deus e sei que Ele guia meus passos.
Sei que a "tempestade" que vem e parece muitas vezes "não passar", mesmo em meio aos ventos e situações, é Deus mesmo é quem irá sustentar, pois o que importa mesmo é a forma que eu lido com ela... E ter fé que depois dela um lindo sol vai surgir.
Por favor, não me inveje, não critique, não tenha ciúmes de mim, não me chame de convencida e muito menos jogue "flores"; pois sou humana e um dia também posso cair, também sou limitada assim como você, e pra mim assim como para todos existe O TEMPO E o tempo vai passar: a idade vai chegar e as situações da vida também... Assim como tem sido e é...
Mas o que na verdade irá ficar depois de tudo?
A ESSÊNCIA DO QUE SOU!
E isso SÓ Deus conhece e aqueles que conseguem tocar no mais intimo do meu coração sabem do que estou falando...
Cada ser humano é um tesouro...
Pois como diria o poeta: o defeito aparente pode ser o sinal de uma virtude que há de vir...
E assim Deus caminha conosco junto as situações da vida - Compete a mim e a você, SABER o que fazer com elas.
Deus abençoe vc que leu até o fim esta mensagem e cuide do seu coração derramando uma chuva de bençãos e que "os melhores valores" que você trás no seu coração possam ser sustento na sua caminhada e na descoberta deste lindo tesouro que é...
Quando eu estudava em um colégio de freiras
matava as aulas de religião,
que simplesmente eu detestava,
para ir namorar,
mesmo em dias frios e ventosos
não podia deixar de ir ao encontro Dele,
muitas vezes
me sentava diante da Sua beleza
para ler K. Gibran ,
que foi o meu Amor a primeira leitura,
Continuo matando aulas....
para ir namorar o Mar.
Ele é o meu Grande Amor
o meu Senhor
a minha Religião
o meu Deus.
"O arrependimento é necessário pra todos, mas só alguns usarão dele, e outros se arrependeram de não te-lo usado quando podiam... Ouça o que o Espírito de Deus diz às Igrejas"
"Não fique feliz com a derrota do seu irmão, amanhã pode ser você, porém em vez de tripudiar sobre a sua dificuldade, dele bons conselhos"
"Amar o próximo, não é concordar com o erro do próximo, é ensina-lo o certo, esperando que no mais breve tempo, ele possa se arrepender do seu erro, e não mas comete-ló"
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
