Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 221263 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Infelizmente somos uma geração imediatistas, queremos tudo no nosso tempo, e por não sabermos esperar no tempo de Deus, sofremos várias consequências!

(DVS)⁠

Inserida por daniel3808

⁠Falar para quem não deseja ouvir é como lançar palavras ao vento. Não importa o que você sente ou quão profundamente abriu seu coração, não faz diferença. Quando um não quer, dois não brigam; essa é a mais pura verdade, pois quando um não está disposto, o outro arruma suas malas e parte. Não vale a pena permanecer onde não se é apreciado ou correspondido. Não desperdice seu valioso tempo tentando convencer alguém que não reconhece o tesouro que você é! Prepare suas malas e siga em frente!

Inserida por marcoantonio04

⁠Que tal um dia de calmaria?
Eu, você e a bela criação divina! 🍃

Inserida por C4RV41H0

⁠O que O Senhor te concedeu como dom, use-o para fazer o bem ao teu próximo.

Inserida por joana_rodrigues_4

A vida consiste num descobrimento de propósito e missão, partindo de um ser imperfeito e limitado para com um ser perfeito e ilimitado, sendo este acima do que a mente humana é capaz de compreender por completo.

Inserida por luis_gustavo

⁠A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.

Inserida por dominici01

⁠Olhe para os lados. Os homens estão cheios de dádivas para lhe oferecer; a maior delas e da qual estão repletos, fruta a qual dão e recebem por graça ou escambo, se chama decepção.
Olhe para o alto.

Inserida por sammisreachers

⁠Não gaste suas energias com algo que já passou e não dá para mudar, pense no hoje! No presente! Porque o passado já passou e o futuro a Deus pertence ! Explore o poder da sua mente de lidar com as situacões de forma diferente e perceba que sempre há esperança de seguir em frente!

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠“No ardente lago de fogo e enxofre, não haverá ateu. Todos ali estarão conscientes de sua miserável realidade.”

Inserida por douglasmorais_ofc

⁠Pai, meu orgulho...!!!
(Nilo Ribeiro)

Pai, herói e guia constante,
meu melhor exemplo de vida,
de pequenino me fez gigante,
sua tarefa foi bem cumprida

homem de princípio valioso,
provedor, guardião da família,
com o ensinamento primoroso
fez da minha vida maravilha

Pai, meu grande porto seguro,
me fez um notável vencedor,
ainda é a luz do meu escuro,
é benção, é amigo e amor

todos os dias são seus,
mas hoje é bem especial,
sei que está ao lado de Deus,
pois, se tornou meu pai celestial...!!!

“Peço sua benção meu pai,
peço que por mim zelai”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

E assim
nossas vidas vão acontecendo,
tudo pelas graças do nosso Criador.
Afinal, quais são os nossos méritos?
Existimos porque Ele permitiu
e vivemos pelo mesmo motivo!
Não há o que contestar.

Vamos refletir sobre isso.

Inserida por JorgeTolim

Não perco tempo, estou em uma nova fase da minha vida, evito jogos de sedução em prol de uma conquista. Estou atras da conexão direta, quando olho na retina almejo atração genuína.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se a vida não tiver sentido, qual o sentido de sobreviver?

Inserida por Vinischuartz

⁠A bondade infinda...!!!
(Nilo Ribeiro)

É ótimo estender a mão,
poder ajudar a um irmão,
levar paz e conforto a um coração,
elevar a Deus uma oração

poder servir um alimento,
consolar e aquecer nos abraços
poder curar um ferimento,
Deus abençoa seus passos

poder orar pela pessoa,
dar força ao derrotado,
dar a palavra que perdoa,
poder ter Deus ao seu lado

um coração cheio de pureza,
um coração que vem ajudar,
deixa mais bela a natureza,
e Deus sempre vai abençoar...!!!

“Pai, que a bondade seja infinda,
para que a vida seja mais linda”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Sai pela mata, pra descobrir o que há de belo
Coloquei em minha bagagem o que de bom eu conquistei
No caminho encontrei cachoeira, encontrei belas árvores, paisagens borboletas, passarinhos.
A distração tomou conta, me fez por um instante só pensar no prazer
Esqueci dos problemas
Esqueci das dores
Esqueci das subidas e descidas
Esqueci uns amigos
Esqueci de mim
Esqueci de Deus
Preciso voltar para casa

Inserida por Andrehmartins

⁠No meio de toda dificuldade mora uma oportunidade. Eu gosto de pensar que mesmo quando as coisas não acontecem do jeito que planejei, continua seguindo de acordo com os planos de Deus. Num plano que deu errado, outro acaba surgindo. Quando uma porta se fecha, Deus abre outra melhor. Quando não sabemos o que fazer, Deus já tem uma solução e está agindo para fazer o melhor em nossas vidas. Todo processo que enfrentamos tem uma finalidade. Às vezes, não dar certo do nosso jeito, é a forma que Deus encontrou de nos proteger de algo que Ele tem conhecimento. Então, não importa o que aconteça, sempre teremos um cuidado especial de Deus. As nossas orações em algum momento serão atendidas e vamos entender de fato que Deus age com grandes propósitos. Não dá pra ficar questionando, pois têm coisas que vão além do nosso entendimento, mas Deus sabe o que faz. Hoje em dia, tento simplificar mais as coisas, entregar tudo nas mãos de Deus e pedir discernimento para confiar no que ainda está por vir. Ao longo do caminho é necessário adquirirmos sabedoria, aceitar que têm coisas que não estão ao nosso alcance, somente Deus pode tocar e transformar tudo.

Inserida por roberioamorim

⁠O sábio valoriza cada conquista, mas não deixa que o brilho da medalha cegue sua vista.

Inserida por Vinischuartz

Pastores e políticos
Crimes mascarados pela religião
Fé sem contrição
(Eles pregam o ódio)

Inserida por G4L1L3U

Pessoas que fazem tudo de maneira correta não obtém sucesso tão rápido.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Não importa o quanto você mudou.
Ao ferir o coração e a alma de alguém, mesmo que suas intenções sejam as melhores, você só será lembrado pelo seu mau comportamento.
A única forma de superar tudo isso é: respirar fundo, pedir sabedoria a Deus e orar.

Inserida por ChagasPiter01