Vivo nos Planos de Deus
Eu aceito resposta e até desaforo, mas Deus dá mil forças pra continuar. Eu me enrosco, eu me ferro mas não faço drama. Deixa eu ir à luta.
Turma: Não.
Professor: Você consegue tocar Deus?
Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, você consegue ver seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Você consegue tocar em seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, você não tem cérebro
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã ".( Salmos 30 :5 )
Só Deus sabe quantas noites de choro você passou, noites em que não houve o descanso, não dormiu, não descansou o seu coração, nem tampouco seus olhos estavam secos.
Noites de lágrimas, que nem mesmo o brilho da lua poderia deixar a noite mais bonita aos seus olhos, nem mesmo o calor da noite poderia te aquecer, nem mesmo um abraço, carinhoso de quem te ama.
Noites duras, mas não podemos deixar de crer , tendo a certeza de que a alegria do Senhor nos dará forças para prosseguirmos de que pela manhã ao raiar do dia, nossas esperanças serão renovadas, e poderemos ver com clareza pela Luz de Deus, pela fé a solução, e novas oportunidades. Amanhecer, com o coração aliviado .
Busque o consolo no Senhor.
Há momentos que nem mesmo as pessoas que nos amam podem ou conseguem nos consolar .
" Cuidado aonde ou com quem procurará aconchego , não pensamos direito quando estamos angustiados, e as vezes desabafamos com as pessoas erradas."
Ainda que pareça que nada está cooperando ao seu favor , não desista, temos um Deus que trabalha por nós, que não dorme .
" Talvez você não acredite mais em si mesma(o) , talvez nenhuma porta esteja aberta para você neste momento . Mas ainda assim lembre se que Deus acredita em você .
Ele sempre abrirá uma porta para você e por você ."
Deus é tão perfeito
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente quando nossa
alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio
ele nos mostra lentamente a saída .
Vai tecendo nosso Recomeço
nos florescendo por dentro
e nos dando forças para enfrentarmos
as lutas dessa vida.
Temos de Deus uma ordem, um trabalho a fazer, contínua e intensamente, que é pregar o Evangelho. Ficar inertes, acreditando em nossas próprias desculpas, é ignorar deliberadamente a vontade de Deus para nós, bem como ser insensíveis diante da situação desesperadora dos perdidos.
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu...
Não permita que o seu passado abale o seu presente, nem destrua o seu futuro. Confie em Deus, pois Nele você é mais que vencedor.
Orar é derramar o coração e alma de modo sincero, consciente e afetuoso diante Deus por meio de Cristo, no poder e ajuda do Espírito. Essas coisas dependem de tal modo umas das outras, que é impossível que haja oração sem que todas elas cooperem. Por mais excelente que seja o nosso discurso, Deus rejeita toda súplica que não possua estas características. Se não se derrama coração sincera, consciente e afetuosamente diante dEle, e isso por meio de Cristo, não se faz outra coisa senão um
mero esforço de lábios, o que está longe de ser agradável aos ouvidos de Deus. Assim também, se não é no poder e ajuda do Espírito, é como o fogo estranho que ofereceram os filhos de Arão (Levítico10:1).
Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.
Deus sempre foi a minha melhor companhia.
Eu não ouço, não vejo, não sinto cheiro do seu perfume. Mas acredito que ele existe.
Por que, eu ouço os sons, eu vejo as paisagens, e sinto cheiro de aromas e fragrâncias. Acima de tudo, eu sinto minha alma regozijar. Principalmente, quando eu entro em conversa e falo o seu nome em meus pensamentos.
Deus! Como assim, o que foi? O que estamos fazendo? Nunca superaremos isso? Ninguém pensa em tudo. Eu vou para a cadeia por matar um cara. Nunca sairemos dessa, muita coisa pode dar errado. Já fizemos umas 50 coisas erradas.
4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4
Comece o seu dia orando.
Comece priorizando Deus na sua vida, Ele tem cuidado de você! Às vezes as coisas não dão certo porque deixamos de lado a nossa oração, esquecemos de entregar nossa vida, nosso caminho, nossos projetos e sonhos nas mãos de Deus. Deixe Ele te conduzir! Permita que Ele seja o Senhor da sua vida, e com certeza as coisas darão certo.
Abençoada seja a leveza, meu Deus.
Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.
Que amar e ser amado pode ser mais fluido.
Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve.
Abençoadas sejam as dádivas que vêm nos lembrar, com alívio, que há lugares de descanso para os nossos cansaços.
Que há lugares de afrouxamento para os nossos apertos.
Que dá pra mudar o foco.
Que não é tão complicado assim saborear a graça possível que mora em cada instante.
Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem.
Elas não sabem o quanto, às vezes e tantas vezes, nos salvam de nós mesmos.
Os ateus são perseguidos não exclusivamente pela descrença em um deus, mas por não darem dinheiro para os templos.
Feliz aniversário, filho! Que Deus continue te abençoando com muita saúde e que você siga sendo esse menino tão especial. Cultive sempre essa pureza que existe no seu coração. Alguns podem se aproveitar dela, mas ela vai te levar muito longe, meu filho! Amo você!
Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
