Vivo nos Planos de Deus
O ser humano é pior que o vírus. O vírus apenas segue seu instinto de sobrevivência, já o ser humano não, este não se guia pelo instinto de sobrevivência, mas tão somente pela sua avareza, orgulho e arrogância, preterindo seus semelhantes.
Não sou melhor do que meus semelhantes. Apenas sou o que posso ser. Cheio de falhas vou sendo o que consigo. Mas tento a cada dia melhorar e alcançar sabedoria no viver.
Temos uma eternidade proposta, mas vivemos uma mediocridade imposta. A vida e todo o seu significado é deixado de lado quando nos entregamos aos nossos insaciáveis e momentâneos desejos os quais jamais nos farão plenos e realizados. Tudo o que é da terra com ela vai ficar, nada deste plano ao infinito haveremos de levar. E o mais curioso é pensar na insignificância do lapso temporal de nossa passagem aqui, ou seja, que diferença faz, se viveu mais ou menos anos que os demais, ante uma eternidade proposta a todos os iguais? Temos um mister à vanguarda, que só saberemos quando partirmos desse plano existencial.
Ainda que tenhas muito dinheiro, mesmo até o ouro do mundo inteiro, sem amor serás pior que um verme rasteiro. As riquezas ficam e você vai primeiro.
A vida e a morte são duas coisas a traduzir perfeitamente que não há diferença entre ricos e pobres. Ambos nascem e morrem inevitavelmente.
Lei Rouanet, concebida pra roubar você.
O país do futebol, é o país da corrupção.
O país do futebol, é o país da corrupção.
Enquanto o povo torce e retorce, pelo time amado, Os bandidos travestidos de politicos, deixam os cofres públicos completamente esvaziado.
Falta saúde, segurança, emprego e educação, enquanto artistas e politicoa nadam de braçada na grana da população.
O país do futebol, é o país da corrupção.
O país do futebol, é o país da corrupção.
Brasil, terra adorada, pátria explorada e mui aviltada.
Não sou perfeito e melhor do que ninguém, mas minha consciência manda eu esforçar e sempre fazer o bem.
Um olhar diz tantas coisas, que até não conseguimos entender. Por vezes nos fazemos desentendidos, ou entendendo direitinho o que o olhar pode querer.
Nossa condição humana faz-nos cheios de pavor face ao inevitável evento morte. E nesse sentido, muitos procuram subterfúgios, quando não, deuses para suprir-lhes tal necessidade de subsistir quando sua vida terrena enfrenta a terrível ameaça de extinção. Muitos se apegam no deus mamom, o dinheiro, e cometem por este ídolo as maiores loucuras as quais possamos imaginar. Mas existem os que buscam o extraordinário, o indizível, o soberano e supremo ser, Eterno Criador. Aquele ao qual todas as coisas criou, e ao homem, sua imagem e semelhança enfim formou.
Com asas velozes o tempo voa, e distraídos que somos, avançamos sem perceber a distância que deslocamos no espaço temporal fe nossa efêmera existência material.
O vento vem tá.
Vem tá com você, venta qual voz e toca em teu ser. Se vem tão forte, como gritas em teus ouvidos, não tem como não perceber.
Ouço a tua voz
Ou só a tua voz ouço. Ouso ouvir o teu falar, ousaria não ouvir o som que produz?
Ouvir é dádiva de Deus.
Fazer parte de uma instituição religiosa não o torna melhor do que ninguém, o que precisamos é ser melhor do que fomos ontem, superar nossas limitações e compreender que somos interdependentes uns dos outros, e do Pai celestial eternamente.
Fala-se muito de amor e amar, porém, precisamos deixar nos exemplos, verdadeiramente, mais do que tão somente falar.
Em dado momento na vida cansei de tudo, e comecei a me abandonar. Morrendo estava minha vida, e amigos não vinha a me procurar. Então comecei a buscar por mim, e aos poucos conseguindo me reencontrar. A minha vida que outrora abandonada, novamente começo a reencontrar. Juntando enfim os pedaços, que espalhados estavam em ignorado lugar.
Imaginem se fosse possível uma arma biológica genética capaz de neutralizar toda uma população para que outra nação dela se apoderar? Qual seria a única maneira de realizar esse ataque sem que haja resistência ou suspeitas? Daí vem outra tecnologia para ativar respectiva arma biologica genética remotamente via 5G.
Entre a ficção e a realidade não existe muita distância. Quando a tecnologia chega a ser apresentada, ela já está implantada faz tempo.
Não planejar viver quando possuir tempo. Mas no tempo que se chama hoje, viver intensamente cada instante sem planos.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
