Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 221495 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Perdão, Filho...

Sob o cobertor,
Chorando como anjo...
E eu, querendo ser um deus...

Inserida por FrancismarPLeal

Quando a gente nasce, Deus nos dá uma missão. Cada um recebe a sua e cabe a nós mesmos escolhermos se vamos cumprí-la ou não. Quando eu nasci, Deus disse que me queria mais perto d'Ele, que eu não fosse um ser humano normal, mas que tivesse um adicional; Deus disse que eu iria morar no céu, que eu poderia voar sobre as núvens, voar e alcançar lugares impossíveis, alturas onde o homem sozinho não pode chegar. Por isso, eu ganhei asas. Mas Deus também disse que não seria tão fácil assim aprender a voar, que por muitas vezes eu iria cair, que haveriam algumas turbulencias e que as tempestades poderiam vir a me derrubar. Ele disse que eu iria passar por alguns momentos de despressurização, que o ar ia me faltar. Mas Deus também disse (em letras maiúsculas e em negrito) que Ele seria a minha máscara de oxigênio para os momentos de despressurização e que também acalmaria as tempestades nas minhas turbulencias. Deus disse que nada poderia me ferir de tal maneira que eu não pudesse me reerguer, tomar impulso e voar outra vez. Hoje, por turbulencias e despressurizações eu passo, tombos eu levo, mas nunca fico por muito tempo pelo chão. Meu pouso dura apenas o tempo necessário para sarar as feridas e recuperar as forças. Deus me deu asas, Deus me deu a missão de voar, e durante o meu voo, ajudar pessoas, de ser gentil e ser forte, de ter responsabilidade e de sorrir, de servir e de comandar, de cuidar e de ser ajudada. Eu poderia ser um pássaro, uma borboleta... ou uma simples folha sendo levada pelo vento. Mas Deus me deu a missão de ser um anjo, um anjo que tivesse a responsabilidade de cuidar de pessoas e servi-las com carinho, de transmitir segurança e honestidade. Um anjo que nunca voaria sozinho, mas que teria sua equipe e junto com ela levaria pessoas em segurança à lugares diversos. Deus me fez um anjo, eu posso tocar o céu. Deus me fez comissária de voo. Eu tenho asas, eu posso voar !

Inserida por carolinamello

Usar o que você sabe, o dom que Deus lhe deu, é a melhor forma de agradecê-Lo por tanto nos amar. Todos nós recebemos algo da parte de Deus para usarmos aqui na terra, Deus tem sonhos para a vida de cada um de nós, não deixe que as circunstâncias te convençam o contrário. Nossa natureza pecaminosa, faz com que fiquemos cegos, para sonhar o que Deus sonhou para nós.

Inserida por SayMyName

Deus não quer saber se você é calmo ou explosivo.
Deus não está preocupado com o que você é,
Ele está preocupado com aquilo que você faz.
As suas ações são muito importantes para Deus.
Por isso, o que você faz no seu dia-a-dia tem que fazer diferença.

Inserida por nilsonsoares

Eu queria fazer um acordo com Deus, que no mundo, para cada palavra feia que machucar alguém eu ganhace 1 centavo, e para cada palavra doce que ajudar alguém eu doace 10 centavos, pois sei que assim mesmo ficaria muito rico.

Inserida por aeroaviador

Se Deus quisesse que seguíssemos seus preceitos, era só ter colocado um intestino no nosso cérebro

Inserida por DiegoFlorentino

A inteligência de Deus se revela em suas obras como a de um pintor no seu quadro: não é o pintor que concebeu e executou. Perante Deus é somente possível conhecê-lo, ele condena ou absolve, segundo a sua justiça. No pensamento goza o homem de ilimitada liberdade, pois que não há como pôr-lhe peias. Pode-se-lhe deter o vôo, porém, não aniquilá-lo.

Inserida por tahuana

Que Deus esteja presente...

E te dê direção
pra tomar decisão

E te faça forte
se preciso enfrentar a morte

E te dê vitória
todo dia, toda hora

E te faça feliz
enquanto viver aqui

E te dê sabedoria
nos perrengues da vida

E te dê paz
na hora dos ais

E te dê sucesso
em todos os processos

E humilde coração
para cada ocasião

Que Deus esteja presente
hoje e sempre

Inserida por anesoal

Não importa o que aconteça, eu sei que irei superar. Afinal, Deus ao meu lado sempre estará.

Inserida por bru614

O que somos hoje é o que Deus que que sejamos. Somos uma pedra sendo lapidada pela vida, esperando aprender com nossos erros.

Inserida por MichelNogueira

Quando me amei, descobri que eu tinha um Deus apaixonado por mim.

Inserida por Jane2010meme

A vida leva a vida traz DEUS sabe o que faz

Inserida por lucasprado

Em Nome De...

Mãos em oração,
Defronte minha face.
Aspiro por Deus...

Inserida por FrancismarPLeal

Mãos Ao Alto...

Queria entender...
Mas ninguém responde.
Fala comigo, Deus.

Inserida por FrancismarPLeal

Mitologia: A Deus Dará...

Destino, um deus...
Filho do Caos e da Noite,
Segue incompreendido e cego...

Inserida por FrancismarPLeal

A natureza é o reflexo da vida,
é exemplo do que podermos perder
Que Deus proteja essa arte bendita
Pois a natureza não podes sofrer.

Inserida por mariopires

Sempre que estou junto ao meu amor e venho ir embora, eu olho para o céu e pergunto a Deus, por que será que mereço esse privilégio? Pois toda vez que estou com ela e vou pra casa, minha Mãe me pergunta... Filho por que está rindo? Fico em silêncio, pois ela nem imagina o que acontece comigo! Um sentimento inexplicável que invade minha vida, que se chama felicidade! Até por que são poucos que conhecem a felicidade de verdade! Acordo e tomo um banho cantando muito feliz! As pessoas me cumprimentam e lhe dou um sorriso como se tivesse ganhado na loteria! Elas não sabem que minha maior riqueza é Deus e abaixo Dele é um ser humano magnífico a onde a calma a minha alma! Ao decorrer do tempo percebi que tudo tem seu tempo! O tempo de Plantar e de colher, tem o tempo de morrer e de viver, percebi que não posso conseguir a felicidade agora, pois ela terá um tempo para acontecer! Porém não me desespero mais, está nas mãos de Deus este amor vir para minha vida. Andando sozinho de madrugada, por cada esquina que dobrava ficava imaginando encontrar este amor... Pois iam se acabando as esquinas e junto minhas lágrimas caindo, não tenho vergonha de chorar em frente aos meus amigos por um amor, só tenho vergonha de falar que não tenho mais em minhas mãos! Quero que saiba que a amo muito! Você só sentiu amizade por mim! Mas Deus sabe o que faz! Pela minha humildade, simplicidade e companheirismo, que quando aos poucos momentos longes, Deus pôs uns amigos que me fez esquecê-la, amigos que tenho confiança, carinho, respeito, atenção e sinceridade! Quando preciso, tenho ajuda! Não consigo entender e nem explicar, Amar seria bem melhor, se todos compartilhassem o amor, uma palavra que nunca queria conhecer, muito menos sentir... Saudade.

Inserida por ricardinhuuu

Amizade que se foi...


Será que foi o Destino
ou será que Deus assim desejou,
Uma amizade de muitos sorrisos,
sincera, que muitos sonhos sonhou...

Todos os bons momentos
Me lembro deste amigo,
Eu os relembro
Com lágrimas caindo...

Por que Deus Quis assim?
Ele foi um irmão maravilhoso,
Foi muito mal pra mim!
Hoje sinto falta daquele sorriso maroto...

Pois com tudo isso...
Ele está bem, descansando
Graças a Deus, está dormindo,
Nunca vou esquecê-lo e sua
volta irei ficar aguardando...

Inserida por ricardinhuuu

Para sempre


Queria ser eternizado. Não virei um Deus.
Em vez disso; escrevi um poema.

Inserida por SandroCosta

Presente Divíno


A maior prova de que Deus faz tudo perfeita e sempre agrada o homem. Foi quando nos deu como presente divino a mulher. Nem ligo se meu corpo foi usado como apenas rascunho.

Inserida por SandroCosta