Vivo nos Planos de Deus
Hoje é um outro dia, um novo
horizonte, com novos planos e sonhos.
Carreguei minhas mazelas...
Quem esta quase morto esta vivo
renascer mesmo que das cinzas,
sempre foi minha filosofia,
Se estou a escrever, é porque sou
uma sobrevivente.
Faça da vida um sonho
E do sonho realidade
Liberte novos planos
Invente coisas novas
Corra atráz de quem te ama
Insista nos seus objetivos
De a vida sentido para
Amar
Deus está contigo
E seja sempre feliz
Você passando na sala enquanto eu observo toda sua simplicidade e me fala dos planos para o futuro que não vai existir, como não te recordações de coisas que vem do coração momentos tao bom risadas sinceras palavras certas um cheiro gostoso e tudo em dobro, seu sorriso de manha sua paz enquanto dormia como era o paraíso admira você , estou feliz mesmo sozinho esse silencio é a falta que me faz !
Tempo, tempo... Hoje em dia vivemos sem tempo, vivemos fazendo planos a cada hora, minuto por minuto, temos sempre algo pra fazer, nunca o que não fazer, tempo livre é o que poucos sabem o que é ter, temos pouco tempo, pois cada segundo que se passa é um segundo á mais de experiência e um á menos de tempo de vida.
Não sei como te encontrei!
Nunca nem se quer te imaginei.
Você não estava em meus planos,
Mas agora não te vejo fora deles!
Não sei os seus planos.
Nem sei os meus!
Mas se for pra que aconteça com você,
Todos os meus são os mesmos que os seus!
É SÓ ISSO!!!
que o criador me de forças para realizar todos os meus planos,e sabedoria para desfrutar de cada sonhos realizados,mais somente os que eu realmente precisar e merecer..pois só ele sebe oque é necessário na minha vida!!!...
E aos poucos você vai entendendo porque seus planos não deram certo antes. É porque eles eram pequenos perto do grande projeto que o ETERNO tem para ti.
Mesmo que meus planos falharem
Mesmo que meus pensamentos não
sejam concluidos.
Mesmo sabendo que meu dia não serà do jeito que eu gostaria.
Mesmo que meus passos não me leve onde eu desejo.
Mesmo que minhas palavras sejam contrárias ao deveria ser.
Mesmo assim eu confiarei, mesmo assim eu te seguirei, mesmo assim eu falarei de ti.
Meu Deus.Devanir Silva.
E lá vem você…
De mãos dadas, com sorriso bobo, fazendo planos e promessas novamente… Quem sabe dessa vez, né? O plano é mais-que-perfeito.
Eu olho para o céu, com um
Olhar triste e humilde com
Esperança de um dia meus
Planos virarem realidade.
Com planos de tentar mudar sua mente, e o que nela circula,
Ignorando o que um dia a rotula,
A chance não é nula,
A vida é tão dura,
Tu sai na rua e tem medo de viatura.
"Ce" busca o que? liberdade ou proteção?
Sua verdade tornará sua visão.
Em meio à selva, tanta luz e escuridão.
Tem braço falso pra tentar apertar sua mão.
"Como alguém pode abrir mão de tudo? Abrir mão dos sonhos, dos planos, dos desejos, de tudo o que dizemos que faríamos juntos; Por um erro, uma bobagem, um mal entendido qualquer.
Ei, volta aqui; Senta ao meu lado e vamos conversar. Olha nos meus olhos e desvenda até o que eu por algum motivo não conseguir te falar.
Segura firme a minha mão, vamos recomeçar. Não é justo e nem certo deixarmos terminar assim, abro mão do meu orgulho, me deixa explicar.... o destino conspira a favor do nosso amor, entenda por favor!!! Não deixa terminar..."
Compartilhe resultados mais do que planos. Planos podem ser minados por palavras maldosas e desencorajadoras, só resultados são concretos.
Então a noite chegou, me conte um pouco sobre você, seus planos, o trabalho. Afinal, como foi seu dia? Estou preocupada, você anda trabalhando demais. Não posso abraçar o mundo sozinha e lhe proteger de tudo. Contudo, juntos somos muito mais fortes.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
