Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 216796 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

"Ser feliz pelo simples fato de estar vivo, independentemente das circunstâncias, é um grande reflexo de nobreza e dignidade".

Por que eu só vivo pensando em você
E é sem querer
Você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Ás vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível

Amo intensamente, odeio intensamente, vivo e morro todos os dias intensamente!

Muito mais que estar vivo é ter motivos pra viver.

Viver e esta vivo sao coisas completamente diferentes..
Em 19 anos eu nao sentir nenhum dos dois..
Eu existo por existir..
E um grande vacuo temporal..
A vida que eu levo.
Nao considero minha existencia.
Mas nao nego que faço parte de augo.

Eu nasci personagem
Vivo vidas que não vivi.
Não sou eu que crio histórias,
As histórias vêm até mim.

Queria eu da minha vila
Escrever o dia inteiro
Passaria todo o dia
Ouvindo o mar falar do veleiro

Mas junto da vida vem o mundo
E esse, poeta imundo
Trabalha em me impedir
Ergue um moro bem na costa
E me limita a existir.

Olha só a loucura: Vivo esperando pelo dia em que você vai passar por mim e me ver feliz, nem aí pra você, com outro cara bem melhor ou só comigo mesma, que sou uma companhia maravilhosa. Ao mesmo tempo só queria pedir arrego pro mundo, poder me despir de todo esse orgulho, ignorar meu amor-próprio e deitar no seu colo, pra encontrar em você o meu conforto pra tua ausência. Quando você me liga num fim de tarde, queria ir correndo e pedir por outros fins de tarde, quando você tiver tempo, quando você quiser. E me alimentar novamente das suas migalhas, sempre tão pouco que me faz sugar coisas de mim mesma, coisas que eu nem tenho pra dar. E eu me vejo tão completa e depois tão vazia, numa fração de segundos, assim que vejo suas costas indo. Indo e não sabendo quando elas vão voltar ou pra quem elas vão chegar até a volta pra mim. Queria te pedir, pelo amor de Deus, pra você parar de brincar assim, me testar, me esgotar. Pra você ir ou ficar, mas, por favor, não ficar indo e vindo. Não rouba minha paz assim. Daí eu lembro que amor não se implora, que consideração não é um favor que se pede, e preciso continuar sendo forte. Mil armaduras pra afastar você, querendo desesperadamente você por perto. Lembro que você quem fez tudo acabar assim, que você ainda tem muito que aprender e eu não tenho mais condições nem tempo de te ensinar. Então eu continuo andando, reto. Ouço sua voz e diminuo o passo, ainda te gosto tanto. Mas continuo reto. Um dia vou estar longe demais pra te ouvir. E é por isso que eu não paro. Que se dane nosso fim, meio, começo. Quero meu recomeço, e só.

Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas.

A esperança nasce, e vivo o presente, independente do que passou.

Nesse mundo de desilusões vivo a ilusão do amor que ate a morte nos separe

Biografia 🙆🏻‍♀

Colecionadora de momentos, registradora de detalhes, me perco em paisagens e vivo me aventurando na sombra de minhas inúmeras versões, vivo como se cada momento fosse único, apaixonada por animais e apreciadora de músicas, posso ser calmaria e tempestade, sou um mar de sentimentos e um furacão de confusões, lealdade a quem retribui o mesmo e desgosto a quem vai contra tudo o que eu acredito, não sou fácil de lidar e muito menos de se conviver, sou totalmente, contra quem se opõem a qualquer pessoa que eu amo dependente do que você possa ter feito, sou tão aleatória que ninguém de fato me conhece então acostume-se porque nem os mais próximos sabem tudo sobre mim!

A aquarela da tarde
pintada de cinza
não me desanima,
Porque eu vivo
para cantar o amor
e esperar você
seja o tempo que for.

A chuva molhando
as flores, os campos
e as montanhas,
carinhosa brindando
a vida em esplendor,
Nos teus abraços
encontrarei o Universo
esbanjando esplendor.

A vitória de seguir
enfrente tentando
ser amor espalhando
poesia e alegria
para toda a gente,
É fruto desta espera
que me faz Lua
que reflete o teu igual fervor.

A música é um instrumento vivo, onde cria um vínculo afetivo e sentimental. Alegra o espírito, renova a alma e enriquece a cultura.

Vivo sozinha em meu castelo: a Dor!
Chora o silêncio... nada... ninguém vem...

Vivemos no mundo que; status é declaração e foto é demonstrar sentimento!
Eu vivo o status e tenho sentimento, o que as pessoas ver ou deixa de ver, não move minha vida em nada.

"vivo a poesia que não consigo escrever"
:(

O amor é como você permanece vivo, mesmo quando já se foi.

Sei, e não sei ao mesmo tempo, se vivo dentro do sonho ou se sonho a todo momento.

Vivo consciente de mim mesmo. Mas, de fato, apenas são conscientes de si e reconhecem a própria individualidade um olho com um cisco, um dedo machucado, um dente doendo. Olhos, dedos e dentes saudáveis ─ eles parecem não existir.

Cada um só dá o que tem dentro do coração. Vivo tranquilo por ser consciente do que emano quando estendo minha mão. O Amor deve ir sem esperar de volta uma boa ação, construímos um mundo melhor quando nossas palavras se transformam verdadeiramente em ação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp