Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 221366 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Enquanto alguns tentam provar que Deus não existe, eu tento provar o máximo da existência de Deus.

Inserida por pastorthiagotorres

Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.

Inserida por freedom66

Deus lê diz esse e o seu caminho esse caminho que você deve segui, seguindo esse caminho você enfrentara os desafios da vida, uns difíceis outros fáceis, caberá a ti se sua vida será feliz ou não.

Mais nunca se esqueça eu sempre esterei do seu lado nessa caminhada.

Inserida por warlocke

As vezes antes de nos encontramos a pessoa certa para nos fazer compania para o resto da vida deus envia pessoas, com essas pessoas conhecemos a decpção, Alegria a tristeza, vemos os erros delas e erramos tambem, a cada erro um novo aprendizado para aquele que usa o erro como sabedoria, aquele que não usa o erro com sabedoria, nunca aprende e sempre persiste no mesmo error, tabem com essas pessoas aprendemos a amar a cuida, a encara a tristeza a angustia e as dificuldades, depois que todas essas pessoas passam pela nossa vida ja vamos ter aprendido bastante, não só aprendido como também amadurecer, ai sim ja vamos ter bastante experiencia e conhecimento, para pessoa certa.

Inserida por warlocke

Não importa onde esteja, não importa o que aconteça! Vai com Deus, tenha Fé! Erga sua cabeça!!!

Inserida por juliomoraes

Prefiro mil vezes acreditar em Deus, que acreditar que o mundo surgiu com uma explosão de onde surgiram todos elementos necessários para que sobrevivêssemos.

Inserida por Gambaxilim

Tudo
que tiver Deus como centro
é eterno

Inserida por ruth_nely

⁠Possa vir sobre ti,
e te acompanhar.
Todas bênçãos;
do Eterno, teu Deus.

Inserida por glauconmenezes

Quando o mundo desaba a paz não deixa de existir, pois Deus existe e é com Ele que quem vive na verdade irá partir.

Inserida por alexsandre_soares


Obedeça os decretos de Deus, as coisas acontecem de acordo com o seu propósito. O universo sem decretos seria irracional e espantoso quanto um caminhar na escuridão sem luz, sem a certeza de que no momento seguinte não cairia no abismo.

Inserida por ana_paula_m_moraes


A sabedoria te faz distinguir a verdade de uma falsa verdade, a falsa verdade não provém de Deus, portanto é mentira.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Dona Maria preocupada com seu filho na vida do crime fala: “Filho, Pelo Amor de Deus”
Ele Fala: “Mãe, Cale a boca! A senhora ta ficando louca?! eu sei o que faço, eu não vou dar boi pra polícia, e quem quiser me matar, um abraço.”
É... Um outro dia, um assalto com refém, perseguição e troca de tiros com a polícia, morreu mais um irmão.
Dona Maria hoje é só tristeza
Seu filho se foi
Pra ela nada mais faz sentido
Nada mais tem beleza
O espirito do seu filho
Sua alma
Hoje tenta fazer com que ela ouça o seu arrependimento
Seu pedido de perdão
Só que agora é tarde
Ela sempre dizia “Filho, coração de mãe não se engana e a realidade é cemitério ou cana”
Ela sempre falava ”Filho, a vida do crime não! Quantos parceiros seu estão na cadeia sofrendo?!”
Mas o conselho de sua mãe
De nada adiantou
Ele ignorou seu coração
E agora só resta
O pedido
De perdão

⁠Mesmo Deus não te livrando imediatamente disso, Ele o ajudará a enfrentar com paciência e naturalidade para o bem de sua saúde mental, física e espiritual, por que o Bom Deus não abandona os seus.

Inserida por wander_venerio

Estamos cada vez mais distantes de Deus por causa do nosso estilo de vida errado de viver!

Inserida por MCR

O orgulho é o veneno que nos distancia de Deus.

Inserida por alexsandre_soares

Feliz Dia da Mulher

Nós somos Mulher ! Deus nos criou e tudo que ele faz é Bom , tanto é que ele disse quando viu Adão, não é bom que o homem esteja só! Tudo estava bonito no Jardim do Éden, mas... faltava a Mulher no caso, nós,
Feliz dia da mulher que ora, que chora, que canta, que dança,
Que ama que odeia, que faz e desfaz, manda desmanda, lidera, é guerreira é forte e valorosa, é virtuosa é graciosa, e sobretudo é abençoada!
Feliz dia da mulher que levanta cedo, cuida da casa dorme por último cansada, mas com sorriso no rosto, feliz por ter feito aquilo que o seu coração nasceu para fazer,
Feliz dia da mulher salva, lavada e remida com o sangue do cordeiro, que faz de tudo para manter a sua família no altar de Deus,
Ora pela madrugada, levanta para ver os filhos dormindo, Ora pelo marido e diz, graças a Deus!
Feliz dia da mulher que trabalha fora, que trabalha em casa, feliz dia da mulher que muito ama e às vezes não é amada,
Feliz dia da mulher que sofre calada, que enxuga o pranto para ver alguém cantando, feliz dia da mulher!
Feliz nosso dia!
Feliz todos os dias, o dia da mulher!

Inserida por ruth_nely

Os olhos do coração humano são cegos para Deus.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Deus dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e da evolução do Espírito e não da carne.

Inserida por luiz_sergio_santana

a ansiedade é o mal que atormenta a alma a interferir no relógio de Deus

Inserida por alexsandre_soares


Se você tiver fé, verás que não existe sorte, e sim Deus.
Se você tiver Deus , verás que não existe perdas, só vitórias.
Se você crê, verás que não existe impossível e sim Milagres...

Inserida por ana_paula_m_moraes