Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 217882 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Vivo em um universo paralelo que não pertence a minha verdadeira essência.

Inserida por jessicavalente

Meu amor é vivo.
E porque é vivo, depois que morre não volta.

Inserida por red3ird

Inverno remoto —

Vivo o momento presente

com katana em punho

Inserida por georgegoldberg

MASSA FM EM LUMINOSIDADE
(21/11/2019)

Vivo com ardor, a beleza de uma rádio essencial a alma da humanidade. E compreendo todas as formas poeticas, com que a Massa FM reluz a luminosidade do amor.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Oi more, vim aqui para falar que eu te amo!!! Não vivo sem vc! Beijos
( ◜‿◝ )♡

Inserida por Helena

Mais do que respirar, é preciso reinventar-se constantemente para sentir-se vivo de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

Como me faltará palavras para poesia?
Se quanto mais vivo mais me inspiro,
Se o que me alivia é isto,
Se todos os sentimentos da minha alma
Deságuam em palavras,
Se até o último dia da minha vida
Viverei poesia.

Inserida por amanda_lino79

O QUE EU QUERIA
Eu queria um amor
Puro como a flor
mas querer não é poder
por isso vivo aqui a sofrer
mas o que quero não é nada demais
Só queria amigos leais
e amores sinceros demais
que me apoiassem e me amassem
mas depois de muito procurar
e muito falhar
percebi que eu sou meu próprio abrigo
só preciso viver comigo
para ter paz e segurança
e que mesmo com minha solidão
sinto algo no coração
que me dá um pouco de esperança
porem ainda tenho muita dor no coração
causada por muita mágoa e decepção
causada pela falta de atenção
Prioridades amigo
É tudo que eu mais queria
E como queria

Inserida por ghost1

Um bom dia é aquele que começamos gratos por nossas vidas.

- Estou vivo, gratidão!

Inserida por RaquelMoura123

O amor autêntico, genuino não nos abandona, se mantem pulsando em nosso coração, vivo nos nossos sonhos, gritando em nossos sentimentos.

Inserida por RafaelLemosFernandes

Tem sido dias difíceis né? Poisé, sempre quis entender o significado de estar vivo, porque metaforicamente é como se não estivesse, você faz coisas que não quer, você vive e não quer estar vivo, você está apenas ali, por um motivo ou por obrigação e querendo ou não um dia todas as razões para estar de pé, vão acabar, eai? Encontrar mais razões para continuar? O que significa que estar vivo não é uma dádiva, mas sim uma maldição, você precisa encontrar razões e motivos para continuar o ciclo.

Inserida por 21pilotos

Saudade eu tenho de quem já morreu, de quem está vivo eu só tenho distancia.

''Todo homem vivo de hoje, morreu um dia...
pois só assim descobriu a vida''

Inserida por BamOsf

''Se eu, que passei por várias situações adversas, estou aqui vivo, forte e feliz...você também há de vencer na vida. ACREDITE!

Inserida por PAULOVIEIRA2020

O anseio vivo, numa sociedade morta

A carência desenfreada pela estrutura.
Se busca oportunidades.
Porém são reles as fontes dentro da realidade.
Sobressair é uma amargura.

Seria assim ou é ponto de vista.
O fato que a vida é uma jornada duvidosa.
Se existir é a parte penosa.
Ser sucedido têm que ser verdadeiro artista.

O campo é aberto e a jornada é necessária.
Nossa batalha para uma harmonia social.
Onde o paradigma é um carnaval.
As condições no ciclo é precária.

Nem tudo está perdido, olhas tu jovem é rebento de esperança.
Poderás talvez galgar um percurso menos cansativo.
A luta no conhecimento propagando um desejo ativo.
És a própria força que sustenta a perseverança, tal qual o grito que não entra na dança.
Não alimentar o barulho de uma bagunça febril.
No estado de líderes fúteis eu sei é barril.

Seja na gíria ou no cunho do respeito ortográfico.
A questão são nossas vidas no gráfico.
Que apresenta o campo fechado e impedindo andar no trilho.
Até parece impossível, mas na vontade está o próprio brilho.
Talvez seja simples palavras e não sinaliza a direção.
Escrevendo esta simples poesia.
Para que a cada dia não se conforme com o não.
Toda vez que as oportunidades fecharem a porta.
Mantenha vivo o anseio, numa sociedade morta.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

As vezes eu não sei se estou vivendo um dia a mais ou um dia a menos...
Apenas vivo porquê não posso decepcionar mais pessoas!

Inserida por PedroSRS

TROVAS - SAUDADE


Na ausência que me consome,
vivo sem a liberdade,
com um poema sem nome,
eu trovo minha saudade.

No balanço da saudade
a lembrança vai e vem
Embalo a oportunidade
para eu poetar também.

Inserida por MadalenaPizzatto

Muitos vivem como querem, muitos vivem como as outras pessoas definem como o certo, eu vivo da maneira que desejo, pois eu sou o dono do meu próprio futuro, sei que cada escolha minha pode ter uma consequência, mas quando faço a escolha errada, eu sei que vou ter que aguentar as conseqüências.
Na vida já passei por muita coisa, já Sofri muito, já chorei muitas vezes, já cai e me vi no chão por muitas das vezes, já pedi pra Deus me ajudar muito, já me vi tão sozinho que as vezes pensei até em desistir, é pois bem, muitos me julgam, muitos falam mal de mim. Mas posso afirma que ninguém tem o poder de me julgar, pois só e apenas eu sei o que já passei.
Meu coração está tão ferido por dentro, que eu sei a dor que sinto, sei que nada na vida é fácil, sei que tudo que passamos e uma lição e aprendizado, já perdi muito na vida, já perdi pessoas que eu gostava, já perdi oportunidades, ja perdi muito tempo também.
Por muito tempo me mantive escondido por medo de ser julgado pelo mundo, já me vi em um mundo obscuro, sozinho na escuridão, pensando que ninguém conseguia me ver. Mais finalmente encontrei uma Luz, um Anjo que me mostrou o quanto sou belo e que não tenho que me esconder, me mostrou que nao sou um monstro, ele me mostrou que sou Especial e Diferente.
Da Escuridão ele me retirou, e me trouxe para a Luz, me deu sua mão, me engueu e me colocou de Pé novamente, me deu o seu coração, me mostrou que posso ser amado, me tirou do nada e me colocou no tudo.
Ele é uma pessoa, que não sabe o Anjo que ele é na vida de todos ao seu redor, ele é a alegria que contagia todos, ele é a felicidade em Pessoa e espalha isso para todos, mesmo nos dias com o tempo nublado, ele é o Sol que brilha em todos os olhos e corações, ele pode até não saber, mais quem conhece ele sabe que, ele é um Ser de Luz e Especial. Ele é um Anjo enviado para a Terra, com o propósito de modificar pessoas e vidas.
O Natal chegando e eu nem sei o que dar de presente para ele, não sei o que posso dar para um Ser tão grande e Especial, as vezes ele fica chateado, mais quem melhor que ele, para superar isso, ele deveria saber que ele só precisa de Deus, pois Depois de Deus, ele é 2° ser De Luz que está em minha vida. Pensei muito em como falar isso para ele, mais não conseguir fala pessoalmente, e agora acho que ele merece mais do que só eu falando isto para ele, todos devem saber a LUZ que ele é.
O Natal já bate a porta, e o meu maior presente está ao meu lado, pois bem, JULIO é você mesmo o maior presente Divino da minha vida. Não importa nada para mim, o que importa de verdade é ter você aqui desse jeitinho, aqui do meu lado e o principal é que você tem 100% do meu Coração, algo que ninguém nunca teve e nunca vai ter, além de você, Saiba que você é tudo para mim.
Eu me vejo daqui uns 40 anos, sentado em uma varanda com Você e Eu, bem velhinhos, observando um Jardim magnífico e relembrando dos nossos tempo de novo.
São tantas músicas que já existe que eu queria declarar para você, são inspirações para me fazer escrever, antes que você fale que não basta Apenas você para me inspirar, nao é isso, você é o ser que me faz açorda toda manhã e me inspira para viver cada dia, um depois do outro.
Você é a Minha maior inspiração e o maior sentido da minha vida, e sempre vai ser.

Inserida por Noterritorio

Porque vejo as estrelas, vivo em sonho, em constante viagem pelo infinito, porém não somente porque as vejo, mas, sim, porque elas existem. É inevitável. É para nos tirar do chão que estrelas decoram o breu

Inserida por Gracaleal

Sorriso

Passeando pela rua
Lembro-me de pensar em algo que me faz me sentir mais vivo,
Mais feliz quem sabe,
Mais animado em fazer qualquer coisa,
Lembro que o pensamento que me veio a mente, era muito belo..
Sei que um dia terei a sorte de ver ele diante de mim,
Não sei qual será minha reação ao ver,
Pois, sei que é tudo que quero neste momento.

Mas sei de uma coisa ficarei em um estado de euforia,
Como se o mundo parasse por alguns segundos,
Quando eu ver seu sorriso sei que minha vida voltará a fazer sentido,
Será como ver uma das maravilhas do mundo,
E será perfeito.

Inserida por rafael_feliciano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp