Vivo nos Planos de Deus
Mil e uma noites, de amor e de aventura,
Princesinha sem coroa, sem um reino a receber, vai construir o seu castelo antes de envelhecer. Fico aqui na santidade como se fosse uma tortura, enquanto espero meu amor, que tenho a receber, risco os dias na parede, pra chegar logo meu amor, caso contrário, buscarei-o esteja onde for.
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
Estabeleci a possibilidade de sonhar coisas impossíveis, agora corro livremente atrás de minhas metas! arrisco sim! já que isso dá-me uma porcentagem maior de vencer.
"Existem pessoas que têm bons motivos para serem felizes, mas estão sempre insatisfeitas com o que possuem. Afinal a felicidade não está naquilo que temos, mas naquilo que somos ".
Já se perguntou o quão necessário é ser feliz? Uma vida sem felicidade é angustiante, solitária e amarga!
Ame-se, conquiste o seu local de fala, viva a sua vida como bem entender, você merece!
A sociedade exige muito de nossos comportamentos, no entanto, a mesma não nos gratifica pelas nossas próprias escolhas. Repense se o padrão é o melhor para você.
Muito de nós ficamos envolvidos em projetos e trabalhos dos quais não gostamos, mas o pior é que também não sabemos o que nos completaria com propósito e alegria.
É preciso mergulhar em nosso interior para fazer emergir a nossa forca. O autoconhecimento é fundamental!
Quem se prende na agonia é um eterno ausente para a alegria. Morre todo dia pois não enxerga seus problemas do alto.
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
De bem com a vida!
De bem com a vida.
Feliz com meu Senhor.
Grato por mais um ano que se finda,
ao teu lado, meu amor.
"Aprenda a agradecer. Pare de reclamar, de pedir e de exigir. Doe-se mais e viva em paz com seu interior ".
Orgulho de ser Auditor-Fiscal do Trabalho.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da lágrima que cessou,
Orgulho da vaga que brotou,
A dignidade prosperou.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho do rosto que sorriu,
Orgulho dos olhos marejados,
Pois que o pão enfim surgiu.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da cor que não pesou,
Orgulho do gênero que não se viu,
Do trabalho decente que vingou,
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da criança que brincou,
Orgulho da infância a ser vivida,
Ah! O trabalho... Enfim findou.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da vida prosseguida,
Orgulho da dor que se extinguiu,
A liberdade prosperou.
Sou AFT, sou servidor.
Divina Mão.
Orações em vão, o desespero brota.
Por que ninguém olha, não quer saber?
São gritos perdidos, a garganta falta.
A desesperança vai me fazer morrer.
O olhar triste esconde a infância,
Mas ser criança não me faz viver.
O suor que brota cultiva a horta,
Nada na boca, resta padecer.
Luzes, distantes no horizonte.
Está ficando escuro o entardecer.
O rangido aumenta, posso ver os carros.
Deve ser o patrão para me fazer sofrer.
Que gente estranha é essa?
Deve ser mais gente para ajudar a bater.
E as duas mulheres? Estão vindos aqui.
Será que vieram me socorrer?
Obrigado meu pai, depois de tanta oração,
Não acreditava, não sei por quê?
Chegou tua mão, demorou, mas veio.
Junto com a luz. Vou sobreviver.
Permita-se sonhar, tenha força e fé para alcançar. O esforço que tem em sonhar pequeno é o mesmo que sonhar grande, o que vai diferenciar a conquista é a observação, o planejamento, a meta, o objetivo, a fé, a força, a perseverança. Se vale apena, não desista até conseguir, sendo assim possível. Vá e Vença!
Acreditar sempre será o primeiro passo para começar, Perseverar sempre será o motivo para conseguir.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
