Vivo Feliz
Sou feita de amores, sou pura intensidade, sou movida a sentimentos, vivo apenas de loucuras, sou palavras sem pensar, parágrafo sem terminar, sou incógnita sou rara, sou unica sou cara, sou o vento a seu rosto soprar, sou neblina a te gelar, sou o calor do verão, sou pura emoção, sou constante sou um vulcão, sou fúria, sou pecados, sou boa, sou má, sou arrepio em noites frias, sou amor de verão sou constante igual a qualquer estação.
Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.
Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar
Você sabe quantas gotas de sangue são necessárias para te manter vivo? A mesma quantidade para salvar uma vida!
Você não pode dar tudo o que tem para salvar alguém, mas pode ajudar a completar o que falta.
Seja a gota que faltava.
(Campanha de doação de sangue)
O Lugar Onde Eu Vivo É Assim!!!
O lugar onde eu vivo
É tudo muito bonito
O nascer do sol pela manhã
Os passarinhos cantando..
Ao sair da escola vem o sol raiando...
Quando chega o fim de tarde
Vem o vento frio
As plantas balançando
E os passarinhos se alegrando
O fim de tarde e bem aconchegante
Quando chega a noite
Olho para o céu, e vejo ele bem azul
Cheio de estrelas, todo luminoso
E a lua com seu brilho, fica tudo muito lindo
O lugar onde eu vivo e assim!!!
Pessoas cheias de regras e etiquetas me causam enjoou, eu vivo a liberdade de meus instintos e desejos.
O Meu Destino
Vivo de inquietações…
De sombrios desejos…
As minhas ambições,
andam traduzidas
nos rúbidos lampejos,
dos meus olhos em fogo!
Não cedem à agonia do meu rogo…
Andam fugindo ao meu destino.
Nem sentem os meus nervos estalar!
E os meus braços desgarrados
procuram em desatino –
sem nada encontrar!
Rasgo nas mãos doloridas,
escorrendo de luar,
as sombras espavoridas
que me ensombram o olhar!
Anda a loucura a desgrenhar-me –
o corpo e o pensamento…
As minhas horas, vão escurecendo
no destrambelho dos meus cuidados…
E eu vou andando
vagarosamente
os olhos roxos de sombra,
amargurados
demandando
tristemente,
o caminho,
do negro labirinto,
onde se perdem
os alucinados!
Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.
Vem que o bom astral vai doominar o mundo! Eu ja briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.
Bordado em Seda
Vivo além das emoções
Transpiro amor nos poros da pele
Bordo-te nas veias do meu peito ao lado do meu coração
Uso agulha de ouro com linha fina da mais pura Seda
Escrevo seu nome com meu dedo anelar juntinho do meu
Bordando-te o levarei para ver a Lua em minha carruagem de sonhos
Laçarei seu beijo com o cetim dos meus lábios
Coloco-te em mim
Com as gotas de orvalho que escorrem por todo esse ser insano
Que queima como brasa sem chamas
Autora:Simone Lelis
quando um passaro esta vivo, ele come as formigas,
quando ele morre as formigas comem ele,
uma arvore faz milhões de palitos de fosforos, mas apenas um palaito de fosforo, pode acabar com uma floresta!
Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém
eles dizem que estou vivo, e eu não sinto isso, eu sinto que estou respirando, sinto meu coração batendo aqui dentro e ele doí, sinto meu olhos chorando pelo fim de algo que nem teve um começo, eles dizem que eu estou vivo mas eu não estou, quero dizer, o meu corpo está vivo, é minha alma que está morta.
Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!
Mãe. Eu tenho algo para te dizer. Sou morto-vivo. Agora, eu sei que você pode ter algumas noções preconcebidas sobre os mortos-vivos. Eu sei que você pode não estar confortável com a idéia de eu ser morto-vivo. Mas eu estou aqui para te dizer que mortos-vivos são como você e eu ... bem, tudo bem. Possivelmente mais parecidos comigo do que com você.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
