Vivo Feliz

Cerca de 44286 frases e pensamentos: Vivo Feliz

O que é o amor?

O amor é...
É o sentimento vivo dentro da gente
Uma palavra simples
Mas que nos faz contente

É um sentimento frágil
E o que muitos chamam de milagre
Porque nada é fácil
Enfrentar as barreiras para a felicidade

É a paixão
O fogo por dentro
Que fica no coração
Como se fosse um segredo

É quando sempre se sente
Estar com alguém
Que vai estar com você sempre
Te fazendo se sentir bem

É uma palavra simples
Que leva as nossas vidas
Como pássaros livres
Que se esquecem de suas feridas

O amor é...
Quando se ama
E se sente amada
E quando dá vida
Em troca de uma palavra

Eu trabalho por você,
Vivo por você,
Me mato por você,
Sem você não tenho amigos,
Sem você não durmo direito,
Mesmo com tantos defeitos, eu te amo salário.

Estou sempre indo e vindo
Vivo intensamente pra o amor
Eu Vivo quebrando minha a cara
Vivo de casa em casa
Pulando as janelas
Esperneando a minha dor.

⁠as vezes,quando é difícil explicar, só precisamos viver...
e ao seu lado vivo...
meu conto de fadas!

Sou água

Há dias vivo em estado líquido

Transbordando por tudo

Desaguando em palavras

Derramando em lágrimas

Escorrendo em sua boca

Encharcando seu corpo

Luto até a morte pelo que amo, pois é por isso que vivo.

Matamos o que amamos.
O resto não estava vivo
Nunca esteve

nunca quis se entregar
Ninguém por perto.
Nenhum outro fere o ouvido

um descuido a ausencia
a distância,
sem olhar...
nos olhos!
Pra dizer...
O que?

Às vezes matamos o que amamos
Que cesse esssa agonia
Como um pulmão doente..

O ar não foi o suficiente para os dois,
já não respiramos juntos
Não há espaço para dois
dois corpos que não se tocam

A dor da esperança perdida
Nem a dor compartilhada..!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Vivo naquela solidão que é dolorosa na juventude, mas deliciosa na maturidade da vida.

E quando perguntarem do seu passado, simplesmente responda: Eu não vivo mais lá.

Vivo na espera. Acho que todo mundo vive nela. Todo mundo sobrevive pela busca ou pela espera. Talvez seja justo dizer que vivemos todos em razão da falta. De algo ou alguém. É a falta que nos move. Mas é a presença que sustenta. Presença de essência, de chão. - E eu odeio admitir que que o segredo da paz é o equilíbrio quando tudo o que eu procuro são excessos. - A falta em exagero fez isso comigo, me deixou cheia de um vazio impreenchivel que me torna cada vez mais carente de presenças, mas absurdamente rica de esperas. E é na falta que eu vivo, e é na falta que eu me sustento. Por isso eu caio o tempo todo. Coleciono cicatrizes. Dane-se a paz, o equilíbrio não me interessa. - Me alcança o mertiolate.

Comunismo é igual pescaria: Primeiro dão a isca. Depois te comem vivo.

Vivo tão tempo assim que eu sinto falta de mim.
Não me lembro mais como eu era, nem o que fazia.
Meus finais de semana não são mais o mesmos, aliás tem dias que eu nem vejo o sol e nem ao menos percebo.
Isso fica estranho, pois antes eu era feliz...e não sabia!

Enquanto eu ainda estiver vivo, terei uma chance para tentar fazer tudo dar certo, mas também terei a oportunidade de ver tudo dar errado.

Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.

Eu vivo a vida para aprender a viver

mas é que eu nunca fui do meio termo
tudo que me alegra, me faz vivo
tudo que me deixa triste, me quebra, me parte, me mata.

Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.

Eu vivo intensamente,se não aproveitar agora,quem vai fazer isso por mim depois?

Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.

Ao ouvir uma determinada musica
liberta-se um ser que está vivo dentro de
nós.