Vivo Feliz
E foi aí que eu descobri que as lágrimas não poderiam fazer alguém que foi morto, vivo novamente. Há outra coisa para aprender sobre as lágrimas: eles não podem fazer alguém que não te ama mais, te amar outra vez. É o mesmo com orações. Gostaria de saber quantas pessoas perdem a vida chorando e orando a Deus. Se você me perguntar, o diabo faz mais sentido do que Deus faz. Pelo menos posso ver porque as pessoas o querem por perto. É bom ter alguém para culpar pelas coisas ruins que fazem. Talvez Deus exista porque as pessoas ficam com medo de todas as coisas ruins que fazem. Elas acreditam que Deus e o diabo estão sempre jogando este jogo de cabo-de-guerra com elas. E elas nunca sabem para que lado estão indo. Eu acho que o cabo-de-guerra, explica como, às vezes, mesmo quando as pessoas tentam fazer alguma coisa boa, ela ainda acaba mal.
Queria ser amado
Assim como amo aquelas por quem vivo
Mais pareço uma sombra em suas vidas
Essas são minhas protegidas
Se há algo de ruim acontecendo com elas
É porque eu não estou mais entre elas
E sim olhando-as ao infinito
Dou minha vida em prol de sua segurança
E a unica coisa que pesso em troca
É que não pare de sorrir
Pois esse
Me acorda todas as manhãs
E que cura minhas feridas
Pretérito imperfeito
Nunca gostei de brincar de vivo ou morto quando criança, não é agora que irei gostar.
Definitivamente detesto essas idas e vindas de você. Essas idas e vindas do seu amor.
Fala sério, eu não preciso disso, estou feliz assim, aparentemente.
Estou bem e derrepente não estou mais. São tantas as oscilações que chegam a me sufocar. Você não faz idéia.
Eu não queria que fosse assim, acontece que você faz parte de um passado que não teve fim, um pretérito imperfeito, e por isso meu destino é indeterminado.
Não sei o que você fez ou faz, não reconheço suas armas. Mas sejam lá quais forem eu não consigo mais lutar contra elas.
Você venceu.
Buscar sempre
Vivo uma busca constante,
Busca de coisas simples,
Como a infância que se perdeu,
Por não ter tempo de brincar,
Por ter que trabalhar,
Busca de um pai,
Que sumiu para nunca mais voltar.
Sempre me pergunto:
Mas por que ele se foi?
Busca de um sorriso,
De alguém amigo,
Que me trate como menina,
Pois menina é isto mesma que sou!
Busca do amor impossível,
Da felicidade que eu sei que existe,
Do beijo dado com amor,
Do abraço apertado, num dia de frio ou calor.
Não vou desistir jamais,
Pois na vida terei sempre que busca,
Se quiser algo de verdade conquistar.
Carrego pó que recolho de metade histórias que vivo, espalho grãos no caminho de lembranças fugidias. Sigo só e só me querendo em você...
Eu amo a vida e vivo amando a cada minuto
desse meu viver, afinal foi ela, a vida
quem me deu... Você!
Há muito tempo
eu venho tentando,
conquistar o seu amor
que só vivo falando...
Fiz de tudo,
mas acho que foi pouco,
daria a volta ao mundo
pois é melhor do que ficar louco...
Desde quando a conheci
sempre quis ao meu lado
Se envolveu com outros
E me deixou muito magoado...
Você não conhece um detalhe
do sofrimento que passo,
de estar ao seu lado
e não poder ter em meus braços...
Todas as noites
Penso em você,
sonho acordado
e choro por não ti ter...
Fico nas esperanças
de um dia o teu amor
vir em direção a minha vida,
para que a minha existência
Seja mais significativa...
Todas as musicas que ouço
eu recordo daqueles dias lindos contigo,
me lembro dos poucos beijos,
dos abraços, do seu jeito,
sorriso, e seu inexplicável carinho...
Quero que saiba
Que não consigo desistir
Você é minha vida!
e não sei viver sem ti...
O tempo fala tudo
e só ele para me falar,
Queria tanto um resposta positiva,
porém se for não, tudo bem, valeu por me Amar...
ame agora ame em quanto a tempo, ame em quanto eu vivo, pois quando me veres imerce em um caixão, tocaras minha mão e eu nao sentirei o calalor das suas, talvez olhara pra mim com um olhar sério e eu não consiguirei fazer vc sorrir, se me beijar eu nao sentirei o doce sabor de seus labios.
talvez sorria talvez não, talvez chore o que é bem provavel talvez não, talvez diga algo talves fique calada.
mais de uma coisa eu sei vc nunca vai esquecer que eu te amei e sempre vou te amar, e quando você escutar uma musica e essa vaze-la lembrar de mim ou sentir uma leve brisa em seu rosto nao reaja pode ser eu que quero te ver
se um dia sentir uma louca vontade de chorar chore mais não muito, se um dia alguem perguntar de mim o que eu falavo ou o que eu fazia, não diga nada apenas sorria pois tudo que eu quiz foi fazer vc sorrir;;.;
EU te amo
Vivo sempre pensando em você.Como é bom poder ter você no pensamento, olhar pra dentro de mim e encontrar você.
Busco o teu olhar a cada instante, com a certeza de ter você um dia somente pra mim. Só assim vou conseguir encontrar a tão sonhada felicidade.
Não sou quem você pensa que sou, nem tão pouco aquilo que gostaria de ser, mas vivo sendo o que Deus quer que eu seja.
Ingrata
Te amei logo que te ví.
Minha bela menina.
Linda flor de rara beleza.
Hoje não vivo sem ti.
Minha zangada menina.
Teus afetos são incertezas.
Dentro da minha alma há uma ferida.
Magoada pelo desejo.
Que não sara, nem mata.
Mas que deixa minha vida sofrida.
Chora pelos teus beijos.
Menina mimada e ingrata.
Minha certeza está nos dias em que vivo,nas palavras que eu digo,nos meus momentos de convivio.Minha certeza está nas horas de silêncio em que analiso de fato o que sou,o que estou vivendo,minha certeza está nos minutos de lembranças das horas de saudade e de tudo que ainda posso viver.
Minha certeza ainda é saber que tenho a mim mesma.E a qualquer momento posso mudar a direção..
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
