Vivo Feliz

Cerca de 43423 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Por estar longe de ti, vivo amargos momentos. Mesmo sem ter você aqui. Te tenho nos pensamentos.

Inserida por CamposFerreira

Deixa eu ser você?

E eu vivo num mundo somente meu, onde não há espaço pro amor, nem a paz, não Pois eles são residentes eternos.
Peço desculpas pelas vezes que por minutos me apaixonei, por alguém no metrô, ou por quem passou por mim.
Amor? Não sei me dedicar-lhe sozinha, preciso de mais e sempre mais...
Deus? Minha Razão de existência.
Eu SOu o centro das atenções, Você? o Meu Centro.

Inserida por NoMetrO

A vida não se resume a apenas estar vivo.

Inserida por JavieDonpardon

Dicotomia

vida
uma constante dicotomia
quanto mais eu vivo
mais de mim se distancia.

Inserida por BRUNOUS

Só ama quem está vivo e quem tem sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

eu rimo ao vivo.
não rimo pro morto.

Inserida por canone

"Vivo tentando domar meu mundo
Nunca consigo saber
Sigo tentando sair do fundo
Nado, não quero morrer..."

Inserida por MKarol

Tenho apenas dois tempos
O presente intenso que vivo
E o futuro pleno a viver
Ambos contigo

Inserida por humbertoleao

"Quando vivo no temor do Senhor, a Palavra de Deus é o trilho que me guia... eu sei para onde eu vou!"

Inserida por Tcheco

Os dias mais felizes da minha vida eu não os vivo só, divido e compartilho com alguém.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu vivo num mundo que eu mesmo construí com minhas experiências.

Inserida por sergiocancioneiro

Vivo de fases e essência a todos. "Faust lira"

Inserida por FaustLira

Vivo num paradoxo do qual não acredito na existência da felicidade, mas vivo buscando-a, nunca amei, mas vivo amando, sempre busquei ser a soma, mas a vida sempre me subtraiu. Irônico?? Talvez sim, todavia sei que o que me falta mesmo é aprender a aproveitar de forma certa as pequenas oportunidade que a vida deixa escapulir de suas mãos. Pois ninguém é vítima do mundo.

Inserida por vitorfernando

Não imagino
O que pode
Acontecer,
Se acontecer,
Simplesmente
Vivo!

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo;
O romantismo é digno, verdadeiro e infinito ;
Como as cortinas de seda que resplandece o meu próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Relatos de um vivo-morto.

E mais uma vez o ceifeiro da morte veio até mim, aproveitou da minha fraqueza naquele momento para sussurrar em meus ouvidos o que eu deveria fazer.
- vamos, vc sabe onde a lamina está guardada. Eu sei que vc n a jogou fora, pois sabia q precisaria dela mais uma vez. Vc sabe o q deve fazer, vc sabe como fazer.
- eu estou triste, n suporto mais a minha vida. As pessoas n se preocupam comigo. Quem eu amo, está sorrindo ao lado de outro.
- sim, eu sei exatamente como vc se sente. Sei o q se passa em seu coração. Sei o estado q se encontra a sua alma. Mas estou te mostrando um caminho melhor. As pessoas q falam q se preocupam com vc, nem ao menos percebem toda a dor q está por trás do seu olhar.
- sim, é verdade msm.
- muitos te perguntam como vc está, mas eles nem se importam com a resposta q vc vai dar, pois vc smp fala q está bem. Se eles realmente se preocupassem com vc, eles veriam a tristeza em seus olhos, veriam toda a dor e sofrimento q emana do seu olhar.
- o q eu devo fazer então.?
- vc sabe o q deve fazer, vc já fez outras vezes. E lembre-se: eu smp estarei do seu lado.
Então eu fui até o criado mudo do lado esquerdo da minha cama, removi o fundo falso da pequena gaveta e lá estava ela, a lamina maldita. Ainda estava suja de sangue, o meu sangue. Sangue q eu derramei por aquele q um dia, jurou falsamente q me amava. E mais uma vez, assim como das outras vezes, as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Senti uma brisa suave passando pelo meu rosto, balançando os meus cabelos. Eu sabia q n era um vento comum, as janelas do meu quarto estavam fechadas. Eu sabia q era a morte, minha vela amiga me abraçando. Ela nunca me levou para os seus domínios, mas smp esteve ao meu lado. E então eu fiz, quando eu senti o frio da morte guiando minha mão direita até a parte interna das minhas pernas, eu fiz mais uma vez. Quando eu senti o líquido vermelho escorrendo pela minha pele, por entre os meus dedos, eu me senti mais aliviado. Foi apenas mais uma marca, nada mais q isso. Uma grande e profunda marca, para fazer companhia a tantas outras. A mancha vermelha se espalha pelo lençol de linho branco. E as lágrimas vão assim, diminuindo. Minha perna parou de sangrar. Agora eu vou deitar, e descansar no colo da minha velha amiga, pois eu sei q ela smp vai estar do meu lado, até q um dia ela resolva me levar para a sua casa, o seu mundo. Um mundo onde eu n precisarei sangrar mais, um mundo onde ninguém mais vai me magoar. Amanhã, eu faço um curativo em minha perna, ponho um sorriso no rosto e vou enganar a todos, assim como eu smp fiz. Eles n se importam msm.

Inserida por darkprince

Sou cigano e jamais serei escravo de um império!

Eu louvo o dia
O sol é o meu guia
Eu vivo caminhando
E a fé está no comando
Eu exalto toda a liberdade
E todo o riso que me invade
Ás vezes a dor quer me peitar
Prefiro dançar em vez de chorar
Não consigo me fincar neste chão
Sempre mudo o tom da minha canção
A glória está no sangue que corre na veia
Meus pés são firmes e não cedem na areia
No meu céu sempre há o lampejo da estrela
É Santa Sara kali me guiando e eu posso vê-la
Abro os braços e sinto a natureza me abraçando
Dádiva divina que ganho quando estou caminhando
Não tenho certeza em qual terra será o meu descanso
Sempre presencio milagres na estrada em que eu avanço
Não sou do mundo que se imagina senhor do que é material
Quando a terra se fez terra, jamais disse que teria dono, afinal!
Dizem que atrás do olhar de cada cigano existem muitos mistérios
Quero viver a vida em plenitude e jamais ser escravo de um império!

Janete Sales Dany
Registro: 634722
Todos os direitos reservados

Inserida por JaneteSales

(...) Não me desconcerto fácil. Vivo me revisando e estou sempre me consertando... Me fechei para balanço.

Inserida por aislanfonseca31

Às vezes eu pensava que minha cama que era uma bagunça. Agora vi que Bagunça mesmo e aonde eu vivo em São Luis do Maranhão....

Inserida por Nivaldo789

Para qualquer lugar que eu for...ficará a saudade e o desespero.... mas ficarei eternamente... vivo.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp