Vivo Feliz

Cerca de 44292 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Vivo porque gosto de voce
Vivo porque vivo com vc
Vivo porque falo com vc
Vivo porque eu fico perto de vc
Vivo porque eu vejo vc
A minha razão de viver
Porque eu amo vc

Apenas acordo e olho a janela.
No horizonte, o sorriso dela...
Isso se chama amor.
E não vivo sem ela

A cada ano que vivo em comunidade,
a cada encontro, a cada atendimentoque dou
me convençode que não há nada
melhor que o tempo e um longo caminho
para fazer de nós pessoas
cada vez mais parecidas com Jesus.

Os sofrimentos, os projetos e metas sonhadas
e realizados em Deus,a vivência do
tempo dos homens e do tempo de Deus,

o fato de atribuir a Ele tudo de bom
que realmente já aconteceu em nossa vida,
e entender que as provações fazem

parte do caminho, me convencem
de que a palavra "caminho" é
um remédio para nós.

Assim, dedico esse poema a todos os
que querem encarar um caminho
de cura, libertação e conversão,
que durará o tempo de
nossa vida aqui na terra.

Quem se expõe, se compromete
Quem se compromete, amadurece
Quem amadurece, torna-se referência
aos que começam a se entregar a DEUS.

Minha Vida


Cada dia que passa,
cada hora que ultrapassa,
cada noite que eu vivo
na minha vida sem limite.

EU TE AMO.

Porque pelo teu amor,
Eu me sinto vivo novamente,
Eu me sinto em PAZ,
Eu me sinto FELIZ.
Eu te amo, porque tu és UM AMOR VERDADEIRO,
Uma alegria infinita,
UMA PAZ CONSTANTE,
Uma certeza absoluta...
Eu te amo porque você se faz tão minha,
E eu quero ser teu, só teu.
Eu te amo porque teu amor me renova,
PORQUE TEU AMOR É VIDA...
Eu te amo, porque você é a minha certeza,
E minha alegria,
Eu te amo porque você é um CAMINHO,
Uma VERDADE e MINHA VIDA....
Eu te amo, porque em ti,
Eu me reencontro todos os dias...
Eu te amo porque você me completa, e
Me FAZ PROFUNDAMENTE FELIZ.
Eu te amo, porque em minha vida,
És a parte mais bonita,
És a minha alegria,
És a minha PAZ.
Eu u te amo,
Com todas as minhas forças, com todo o meu desejo,
Com toda a minha alegria,
Eu te amo,
Com um amor infinito que me aquece a alma,
E que me faz Feliz....
Eu te amo,
Como nunca amei ninguém
Porque o teu amor, é único,
O teu amor me faz um homem novo,
O teu amor me realiza...
Eu te amo, porque você é um poema
O mais lindo e belo poema de amor...
Eu te amo, e amo muito,
Porque você é uma ALEGRIA,
UMA PAZ,
uma melodia,(Xilofonia)
Uma harmonia em minha VIDA
a me fazer FELIZ.
eu te amo
porque você é a mulher da minha vida,
e será sempre por todos os meus dias.
EU TE AMO...infinitamente EU TE AMO.
Você e minha FELICIDADE,
Você é a minha MAIOR ALEGRIA..
Se o teu AMOR for maior que tudo,
Se a tua alegria for perene,
Se a tua PAZ for PERMANENTE
Se a tua VIDA, for dedicada sempre ao BEM...
Então você viverá um GRANDE AMOR.
PORQUE o amor é tudo isso, É MAIOR QUE TUDO,
É perene, é permanente.....é infinito.

Em minha vida vivo um drama de repetições... E quando chegar o momento certo eu saberei exatamente o que fazer para mudar meu rumo...

Nao sou poeta mais vivo a sonhar pelo um veradeiro amor que eu nao sei onde esta.
Mais sei que um dia eu vou encontrar.

A razão mais forte que ainda me prende a vida é o fato de estar vivo;E esta é a comédia que eu vivo e a tragédia que ignoro.

Ninguém sai da vida vivo.

Quanto tempo falta para que eu possa viver, pois hoje não vivo, hoje estou sem você. Onde foi parar aquele momento lindo que eu passei com você, aquele ja foi e o agora já não há, procuro em meus pensamentos pois sei que lá eu posso te encontrar.

Não vivo sozinha neste planeta graças a Deus. Vivo a cada momento me reestruturando e me preparando para o futuro e vivendo o meu presente, se colhi certas cebolas é para colhe-las, cortá-las e depois degusta-las

Estou me perdendo sem me encontrar de tanto que me perco vivo a chorar lendas e contos já não existem mais o sombrio e o medo vivem a me encontrar quero me liberta mas para o meu triste fim descubro que isso já faz parte de mim.

Você pode me fazer sorrir
E não há mais nada a acrescentar
Hoje vivo sem nenhum vazio
Agora tudo tanto faz
Se minha paciência longe vai
Posso ouvir um "fica um pouco mais"
E o eco que sua voz produz
Me dá mais motivos pra estar (tão bem)

Ando parecendo que vivo com uma sacola vazia que nunca se enche, não se altera, não se enche de alegria.

Creio no longo caos dos sentidos para se chegar ao desconhecido.Vivo no subconciente, minha razão esconde o infinito

Esquecer?
Num posso,não consigo.
Hoje eu vivo com voce na cabeça,e mais importante vivo pensando na pessoa que voce é.
Mais penso so em momentos felizes,porque depois que eu ti conheci eu ainda não vi momentos tristes.
Tu não faz eu viver em uma solidão,mais sim em um mundo diferente de tudo que eu ja tinha visto..

Quanto mais eu vivo longe de você,mais eu vejo que você é a minha alegria....

Não tenho sonhos.Vivo em um.

Quanto mais vivo, mais compreendo o tamanho da minha incompreensão.

Quanto mais vivo em sociedade, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.