Vivo Feliz
O tempo não volta atrás
Vivo a cada momento de sua vida, pois a cada hora que se passa, é o tempo perdido em sua vida.
Sou louco porque vivo num mundo que nao merece minha lucidez,em que a pele eh mais importante que o brilho dos olhos, que se obedece todas as regras perdendo a diversão, um mundo em que os certos fingem que te amam e te eliminam pelas costas, num mundo rasista e preconceituoso onde eh dividido pela classe social, um mundo pobre de diversão, o mundo de gente certa,onde nos somos chamados de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
(esse pensamento foi baseado em pensamentos do bob marley)
hoje vivo triste por não te ver.
sofro por não ter voce.
lhes vejo no meu inconciente.
disfaçando de toda gente
que perto de mim estar,
para não descobrirem.
que tudo que desejo
é te encontrar.
ou mesmo saber,
em que cidade voce,
pode estar.
Porque te tenho …
Vivo a vida com prazer
Com alegria e empenho
E um sentimento a CRESCER
Só por saber que te tenho
SENTIMENTO esse tão forte
Mas que não sei descrever
Estou certo que só por morte
Ele vai desaparecer
Por vezes paro a pensar
Como é que foi possível
Eu poder-me APAIXONAR
Duma forma tão incrível
Incrível não deve ser
Embora aquilo que SINTO
Eu não saiba descrever
Acredita não te minto
Palavras eu não consigo
Encontrar p’ra te dizer
O quanto é bom ‘star CONTIGO
O quanto é bom eu te ter
Todo eu sou sentimento
Amor prazer e paixão
Sinto-te a todo o momento
Dentro do meu CORAÇÃO
Amo-te tanto querida
Meu doce amor mulher minha
És p’ra mim tudo na vida
Amo-te tanto JOINHA
Amar você é bom demais
Sei que vivo porque não te esqueço
e o carinho que me dás eu mereço!
Mereço porque sempre foste para mim
o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...
POR QUÊ CHORAR POR QUEM ESTÁ VIVO SE ELE AINDA NÃO MORREU, O SÁBIO DIZ EMQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA.
"QUEM SOFRE VIVO PRECISA DE AJUDA, QUEM ERGUE AS MÃOS PARA AJUDAR TERÁ UMA RECOMPENSA MESMO DEPOIS DA MORTE, POIS DEMOSTRA AMOR."
E parece que ainda vivo de lembranças,
parece que ainda acredito,
pois se não fosse isso,
a muito tempo eu já me perderia
O Risco de Amar
Todo amor começa no amar e respeitar a si mesmo. Da alegria de estar vivo e por ser quem você é. Amar com delicadeza e sensibilidade a si mesmo e ao próximo. O amor é reconhecido na bondade, no encorajamento e ás vezes com desafios. A sinceridade e cortesia entre amantes é um poderoso laço (elástico viu..) que se renova dia a dia.
No amor não existe garantia, apenas a esperança que se eu me entregar completamente, o meu amor será capaz de gerar amor na pessoa amada. Tudo que é valioso vale o risco. Insistir na segurança é perder a essência do jogo. Por certo o risco traz consigo a possibilidade de sofrimento, embora haja um sofrimento mais profundo oriundo do vazio de nunca se ter arriscado.
Ninguém que teve êxito no amor, insistiu na segurança. Tudo que temos na vida – ou entregamos ou perdemos. Confiar no amor é mais que confiar no outro é um ato de fé. É preciso soltar como um pássaro a quem você ama, se voltar é porque é seu. Porque te ama e decidiu corresponder ao seu amor.
“Segurei muitas coisas em minhas mãos e perdi todas, mas tudo que entreguei nas mãos de Deus ainda possuo.” Martim Lutero
Quando damos amor, abaixamos nossas defesas e abrimos nossos corações. Dessa forma, damos a nós mesmos a oportunidade de sermos amados. Porem, estamos também nos tornando vulneráveis ao desapontamento e a desaprovação. O estado de vulnerabilidade que acompanha o amor poder ser apavorante, especialmente para quem tem medo da rejeição, um eco do passado. Quando se aprende a sofrer e a se recuperar do sofrimento, torna-se mais fácil ser vulnerável e aceitar o risco de ser ferido. O ser humano muitas vezes desconhece o potencial de recuperação que possui.
Temos que optar – pelo amor ou pelo medo. Um dos dois vai dirigir nossa vida. O amor é poderoso , faz proezas e sempre vence. E do medo o que podemos esperar? Se amar dói e não amar? É preferível a dor do amor que o vazio e ausência de vida que o medo traz.
Jesus preferiu ser traído do que deixar de amar. E o seu amor fez proezas... na vida de Pedro, Maria Madalena... e muitos outros, porque eles tinham sido amados e encontraram alguém a quem amar. Suas vidas mudaram para sempre. Ele enxergou alem do exterior. Encontrou a bondade que poucos procuraram o bastante até encontrar. Ele vai amar você e a mim com a mesma plenitude de vida, carinho e grandeza pessoal. “Apenas um amor sincero, profundo e amigo será capaz de promover a nossa reconciliação com a vida.” Roberto Shinyashiki
Vivo o hoje, do amanhã, nada sei. Então porque não, hoje? Dizer que te amo, sem medo de errar outra vez...
Vivo sem ti e sozinho porque em minha vida não há lugar para outra mulher que não seja você minha linda flor.
A minha maior riqueza é a mulher que amo.
Sem ela eu vivo neste mundo somente por viver, sem prazer, sem vontade, apenas respiro.
Ela fez de mim tudo que alguém sonhou ser, me deu felicidade, paz harmonia afeto, meu coração se encheu de carinho por ela, ele se completou.
Ela sabe que eu ainda a amo e que jamais vou deixar de amá-la, ela sabe que minha vida só é vida com ela ao meu lado.
Se algum dia ela ler e conseguir entender que meu amor é unicamente desta mulher.
Ela sabe, ela sempre saberá.
vivo por ti!
não sei o que eu serei sem ti
não sei se vou conseguir viver
não sei se vou consegui sorrir
a única coisa que sei e que quero te
a única coisa que sei e que vivo por ti
sei que preciso de ti
preciso do teu sorriso
preciso do teu olhar
preciso oxigenar o meu pulmão com o teu ar.
sem você não posso viver
sem você estou pronto para queimar-me
sem você não sei o que sou
sem você apenas não sou.
não me importo de te olhar apenas
mas tenho de olhar te para valer a pena
tenho de ser mais que um colega para ti
preciso que saibas de mim
que saibas do meu amor
que saibas quem eu realmente sou.
preciso que saibas....
que sou um louco apaixonado pela pessoa mais certa,
mas que afinal para mim e a errada
uma pessoa que sonha em envelhecer ao teu lado
uma pessoa que sonha com os teu lábios
uma pessoa que sonha com o teu amor
alguém que te ama !
aguem que te aceita com todos os defeitos
pois para mim não tens nenhum
és para mim a pessoa mais perfeita
és para mim a pessoa absoluta
a pessoa que nunca se recusa
uma pessoa que não se importa de ser usado por ti
pois eu isso já sou!
estou na suas mãos
podes me fazer o que quiser
sou só seu
sou seu ídolo
sou seu amigo
e tudo aquilo que quiseres mais
já não vivo por mim
não tenho mais vida
já dei te toda a minha vida!
já dei te a minha alma
eu pertenço a ti.
eu preciso de ti
és a minha salvação
és a minha solução
és simplesmente o que preciso
preciso de viver
me deixe viver contigo?
preciso ouvir-te chamar-me de lindo
preciso de viver te ouvindo.
já te dediquei toda a minha vida..
agora só me resta dedicar-te
a minha morte!
amo-te e sempre vou amar.
quero-te e sempre vou querer
vivo por ti e sempre vou viver
mesmo depois que morrer.
Vivo perdido no tempo
Vejo tudo passar
Já conheci muita gente
Já fiquei doente
E hoje já estou bom
Amanhã não sei
Sei que no mês de março completo mais uma primavera
Ficarei mais velho neste mês
Março nunca me preocupou
Mas neste ano tudo mudou
Acho que é o peso da idade
Já não serei mais garotão
Terei que tentar criar responsabilidades
Mas isso só lá pro dia 26 de março
Como falta algum tempo
Vou continuar neste meu desalento
Tão desatento
Eh! o ano passado passou tão rápido
E este ano também esta querendo andar tão depressa.
E a economia do Brasil vai bem?
Esperamos que sim...
Pois se não eu me ferro mais uma vez
Ficarei mais uma vez na metade do caminho
Enquanto meus amigos continuam
Dando alguns passos adiante.
É a velha crise do mês de março...
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
