Vivo Feliz
Ontem eu fui tempestade, hoje eu sou calmaria; vivo sem saudades da energia de outrora, pois a calmaria é o resultado da minha evolução.
Me apaixonei perdidamente,vc não sai da minha mente,só vivo pensando na gente,pareço esta doente,pensando nisso repetidamente
Mundo da Lua
Vivo no mundo da lua
Porque é o melhor lugar para se viver
É o melhor lugar para se conhecer
Para se entender
Um lugar que você só vive em harmonia
Sem nenhum tipo de conflitos
Só você e suas emoções
Como se tivesse acabado de entrar
Em seus sonhos mais profundo e desejados
No mundo da lua você vive em paz
Compreendi suas qualidades e seus defeitos
Compreendi que a vida é para ser vivida
Você abre os olhos e sente que estar no lugar
Que você realmente deveria estar
E quando alguém me fala que eu vivo no mundo da lua
Eu simplesmente abro um sorriso
Por que essa pessoa não sabe o quanto eu fico feliz
Em viver lá.
Se você está lendo isso ... Parabéns, você está vivo! Se isso não é algo para sorrir, então eu não sei o que é.
Em um mundo onde há crises e guerras dominantes,vivo de poesia,posso ser a amada,posso ser a amante,posso ser tudo onde ninguém domina minha alma.
Seus olhos transportam segredos, que desisti de descobrir, hoje eu vivo o instante, com coisas mostradas por ti.
Não quero sua vida, muito menos seu amor, eu quero aquele mistério, que você não revelou. Quero o beijo rasgado, quero virar do avesso, quero sua mão com maldades... Sem culpas nem endereços.
Não quero que me entendas, nem quero te decifrar, quero o aqui e agora... Quem sabe na mesa de jantar?
Mostre-me seus utensílios, eu darei os ingredientes, traga-me a adrenalina que vivemos no asfalto quente.
Não preciso que estejas bem, nem que estejas mau, só preciso de você, deixe o nosso "estar" pro final.
Fique por meia hora, fique o tempo que quiser, apenas queira ficar, comigo e com meu jeito de ser.
O ciclo vicioso é perigoso, mas foi o perigo que nos uniu, que coloquem a camisa de força, somos dois loucos e um covil.
Não gosto de vincular músicas, mas essa me lembra você, mesmo que não siguemos a risca... "Amor, eu te proíbo de não me querer."
(…) e desde o dia em que partiste, vivo nas sombras que vestem o tempo.
A minha companhia é a Esperança que, teimosamente, se nega a abandonar-me!
Espero-te sentada np horizonte deste querer, e no mais fundo de mim … sonho te!
A crise que eu vivo é a crise que eu mesmo proporcionei, somos totalmente responsaveis pela nossa administração. Quer vencer a crise aprenda a ter uma otima administração de toda sua vida, comece a administrar seu precioso tempo.
Seu amigo de Sempre Pr. Delcimar...
Vivo alertando as pessoas.
Parem de mostrar só a mascara de felicidade.
O palhaço rir o tempo todo, porém o coração também chora,
Vivo em um mundo bagunçado, não me leve a mal, sou uma bagunça por dentro, toda noite isso me machuca pois penso em nós dois... mas também penso só em mim... porque sei que se nossa relação acabar não vou saber como continuar...
Eu pensador
Eu crítico
Nos meus rompantes
Nos momentos excitantes
Penso e crio
Vivo e fantasio
Falo não só de mim, mas também de ti
Poesia é suor
Poesia é descrever um momento maior
VIVO VIVENDO (soneto)
Vivo por viver vivendo a vida somente
Agradecido, sempre, sou eu por ela
Que me dá mais que posso ter dela
Agraciado com dádiva tão presente
E nesta deste amor tão diversamente
Faz dos dias sorrisos, e a alma bela
Em cada passo o bem em sentinela
Onde no peito este ato não é ausente
E a vida vivida na vida, vida me traz
Mutuando o pranto pela felicidade
Quem dela prova, ventura é capaz
De, com alegria, ter a fraternidade
Viver vivamente tudo conseguirás
Levando no ser paz pra eternidade...
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Sexta feira da paixão
Vivo
Ontem não deu certo , talvez seja
isto a que nos faça belos ,pois nos
poem a tentar novamente no dia
seguinte para que nos firmamos
na fé ;
Sobre ontem,a própria desdém da palavra
nos pede para que " esqueçamos " ,e
sigamos em frente com foco no hoje;
O que eu posso lhe dizer sobre ontem,
é que:__hoje ainda estou vivo,e me mantenho lado à lado a ti em seu caminho,
Sobre ontem tentei me conter ,
tentei ter a medida de mim à mim
mesmo ,mas não consegui ,porque a
outra parte de mim esta contigo e
jamais poderei me dimensionar sem ti.
Deixando todo o gerenciamento do que
supomos ser complicado,simplesmente
minha fé me aponta você ,e a ti me
desponto mais vivo.
Brilho,
Do teu sorriso em meio ao sol!
Altivo e vivo,
Belo sorriso!
Meigo resplendor.
Em frente à tudo,
Parece que tudo oculta.
Nada mais resta no mundo,
A não ser admirar teu brilho,
Sem filtro, sem ajuste.
Poesia bela,
Que faz a paisagem ser poesia!
Teu cativo olhar fala tanto de ti,
Qual apresso meu coração de Poeta por ti teria!
Em meios aos caos,
E a correria de uma vida que segue a cina!
Não vale viver de novo,
Nem por mil anos,
Se não fosse admirar teu brilho, menina!
Mulher,
Que bem sabe o que quer!
E bem quer tudo que sabe,
Uma gota de amor,
Um sorriso de carinho,
E doce reciprocidade!
Que tu sempre trazes,
Com vastidão e sutileza!
Brilha teu sorriso,
Aviva e dê-me sua inspiração de novo,
Por gentileza!
Com graça e paz,
Ritmo, melodia e pensamento forte!
Doce brilho o teu sorriso,
Menina!
Eu poeta de grande sorte!
Que não tocou,
Mas, sentiu!
Teu coração bom e teu sentido árduo,
De olhar para a vida e sorrir!
Pelas coisas boas,
E aqueles que sempre estão aqui!
Do nosso lado ou a umas 5hrs de viagem,
Como este que vos escreve assim.
Poesia!
Com brilho em teus pensamentos e sentidos!
Jamais teria rima e compasso,
Se não fosse você quem primeiro tivesse sorrido!
Triteza
Eu vivo em depressão profunda e tudo o que eu queria nessas horas era alguém
Mas como se não tenho ninguém...
A gente sempre fala que quer crescer, mas quando a gente cresce quer voltar do início Aí as pessoas perguntam pq
Pq vale bem mais um joelho ralado do que um coração 💔partido...
Não sei o final dessa aventura, mas não posso negar que é a melhor que já vivi, e que ainda vivo... e também não nego que não anseio o seu final.
Estou vivo, mas sem motivo..
Sem rumo, apenas continuo respirando.
Não sei porque vivo, vivo por viver
Na verdade acho que só estou vivo porque não quero morrer.
Essa vida eu não conheço, mas é só ter calma, ela ainda está no começo.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
