Vivo Feliz

Cerca de 44291 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Sou estudante e nada vai me conter. Nem coronavírus nem o desânimo. Vivo a absorver ao saber e portanto, nem a quarentena nem nada me fará parar, prossigo a estudar ainda que online, mas ao meu diploma vou abraçar...

Meu néctar, é o amor que sinto por mim e por você, ele me mantém vivo...

Inserida por Ricardossouza

Inexplicável



No teu abraço existe uma química e uma conexão incrível com o meu corpo, me sinto em casa. Fica difícil entender quando o inexplicável me mantém saciado e completo. Morar na mesma sintonia que você, me mantém vivo e feliz!

Inserida por Ricardossouza

Vivo você

Sou muito interessado por você, por isso aprendi a correr atrás;
Estou muito apaixonado por você, por isso tento desesperadamente fazer o possível e o impossível para te agradar;
Sonho muito com você, por isso quando estou acordado me esforço ao máximo para poder realizar todos ao meu alcance;
Vivo intensamente por você, por isso luto diariamente pelo nosso amor.

Inserida por Ricardossouza

Penso em você,
imagino você,
escrevo você,
vivo você!

Inserida por Ricardossouza

⁠⁠Sentimentos trazem a vitalidade de um viver sincero de quem é de verdade entre seus erros e acertos, principalmente, se estiver envolvido de algum jeito com a arte ou tiver no mínimo um apreço genuíno por ela em todos os seus detalhes.

O sentir que faz encantar-se por uma bela pintura bastante admirável, ler com atenção os versos profundamente vivos, ouvir uma melodia amável, sair pouco da realidade, sonhando e refletindo com as várias formas de artes.

As emoções que sentimentos fazem toda a diferença durante os momentos que vivenciamos, pois estes sem elas não teriam sentido, não seriam memoráveis e tão significativos, consequemente, não deixariam saudades e seriam inevitavelmente esquecidos.

Uma frase muito conhecida diz que "Penso, logo existo", eu ousadamente acrescento "Sinto, então vivo", pois acredito que pensar em viver sem sentimento, é o mesmo que apenas existir, não usufrindo devidamente o tempo de vida até a hora de partir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Café é vida
e viver é amor
que deve ser quente
como se pulsasse cafeína,
um sinal de que está vivo,
por isso que ambos combinam.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando a Felicidade é partilhada,
mais valor lhe é acrescido,
uma soma apreciada
que torna o seu deleite
cada vez mais vivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ânimos descontínuos
num fluxo de emoções,
momentos de sorrisos
e motivos de lamentações,
oscilações de quem está vivo,
grande incentivo pra se apreciar
as agradáveis ocasiões.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Olhar expressivo,
semblante sereno,
espírito vivo
de um sentir intenso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser de verdade tem um preço,
eu sempre pago,
não me importo, sairia mais caro
se agisse com falsidade,
vivo com apreço
e zelo pela minha integridade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠S entimento vivo,
A mor intenso,
R adiante sorriso,
A mar com apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Estava perdido de mim,
agora quero sentir-me vivo,
chegou o tempo de reencontrar-me
na sintonia do meu existir
tendo apreço pela minha liberdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num momento exato,
dois corações se uniram
e o amor foi multiplicado,
está cada vez mais vivo
e os que eram dois,
agora são quatro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Que prazer em poder apreciar
o teu lindo sorriso,
o brilho dos teus olhos
com um sentimento vivo
de um jeito bastante satisfatório.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Em certos momentos,
quero ter você só pra mim,
demonstrar meus sinceros sentimentos, que sou grato
pelo o seu existir,
quero usufruir de ocasiões agradáveis
ao seu lado,
pode até parecer egoísmo,
mas quero ser e que também
seja como um abrigo,
quero ter você em meus braços
e que seja um desejo recíproco,
caso contrário, não terá significado,
já que o amor deve ser fortalecido
sendo continuamente alimentado
pra continuar vivo
e, só assim, ser um fato.

Inserida por jefferson_freitas_1

A maior ironia da vida humana não seria achar que morreu, mas saber na verdade que nunca esteve vivo!

Inserida por ProfessorMarcos

Vivo... Vivo... Vivo...
Tenho uma... História lembra...
Estou contente por ter te contado.
Aqui estou... Contente ou não...

Continuo vivo... Contente ou não.
Você esta pronta ou não...
Estou vivo.
Feliz ou não.

Você esta pronta para sofrer.
Eu não...
Sou feliz do meu jeito.
Você não...

Eu continuo vivo...
E você...
Eu mereço estar.
Você não.
Essa é a questão.

Inserida por DijalmaMoura

Não se queixe tanto dos problemas da vida, siga o seu dia a dia, verá que tudo passa e sempre haverá algo de bom reservado para você. Se leu estas palavras é porque está vivo e isso lhe foi concedido mais uma vez. Celebre !

Inserida por neusamarilda

Não gosto de mi, mi,mi
palavras dos sem noção
vivo o agora e aqui
só ouço o meu coração...

Inserida por neusamarilda