Vivo Feliz

Cerca de 44285 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.

Quando a sua partida é mais desejada que a chegada, se faz a hora de descalçar os pés, sentir a areia no chão e seguir sem olhar pra trás. Feliz é aquele que pode recomeçar todas às vezes que o sol ameaçar em parar de brilhar.

Ninguém é feliz sozinho, e foi assim que decidi ter comigo um passarinho
Sem me preocupar em encontrar o "tal" grande amor
acabei apaixonado pelo mais belo beija-flor.

Que a ira hiberne dentro de você, que a paz não durma, que a flor desabroche, que o sorriso multiplique, que o mal desapareça, que esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e planejemos o futuro, que possamos ser feliz com o que temos, e ser feliz se perdemos, agradecer Deus quando ganhar, que a diversão esteja na disputa, não na vitória, seja grato por acordar, respirar, ter mais uma oportunidade de acerta, chore bastante, por que sempre depois do choro vem o sorriso, o choro lava a alma, para que o sorriso venha limpo, seja feliz consigo mesmo, não dependa de ninguém pra sorrir, mesmo que apenas olhando para algumas pessoas o sorriso vem, seja motivo de inspiração, nunca fala que é algo, por que se realmente for, não precisará de palavras, ame a Deus sobre todas as coisas, brinque, pule, grite, nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, porque a cada segundo que passa é menos um segundo de vida, e nesse três minutos lendo essa mensagem, eles nunca vão voltar, e pra você ver, já são três minutos a menos de vida, fale agora com quem você ama, que à ama, porque na maioria das vezes só a morte pra nos lembrar disso, quanta coisa aprendemos com os erros, mas se a pressa não fosse nossa amiga, e pudéssemos parar mais para ouvir conselhos, não teríamos tantos erros em nosso currículo.

Quanto mais eclético você é, mais você se diverte.

Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.

⁠Estou sempre feliz, mas nem sempre com todo mundo. A vida nos ensina a ser seletivos com quem compartilhamos nossa felicidade.

Parabéns a você

Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!

Hoje , somente hoje,
Quero estar ao meu lado,
Quero sentir o meu sorriso,
Quero brindar a alegria da vida

Hoje , somente hoje, quero me ouvir!
Quero saber exatamente onde quero chegar,
Quero discutir , discordar e até brigar
comigo mesma

Hoje , somente hoje, quero toda atenção necessária
Quero fazer valer a pena,
Quero dizer, sim, não, talvez
O que for preciso,
E principalmente,
Ser feliz comigo!

E a solidão tem me ensinado a ser feliz sozinha.

⁠Bom dia! O domingo chegou lindo e inspirador... Como é bom acordar e ‘sentir-se domingo’... Os dias podem até serem iguais, mas os sentimentos são diferentes... Cada um é livre para pensar e sentir o que quer... Tenho sempre pensado o melhor... Gosto de encontrar-me com meus sentimentos e organizá-los, de acordo com a ‘preferência’... Mas, diariamente, penso em Deus... Pois é com Ele que minha vida vai dando certo! Feliz domingo!

Não tenho rótulo e nem descrição. Estou, em tudo e em mais um pouco;
triste
feliz
bonita
feia
carente
cansada
Sou tudo, ou melhor, estou em tudo. 'Estou' no sentido de somente estar e não ser,
não se prender, nem se permitir, ser somente uma.
As vezes quero tanto que não tenho nada, às vezes quero nada e tenho tanto.
Quando quero nada vem tanto, e quando quero tanto já não tenho mais nada.
São tantos ir e vir, e eu sempre fico aqui...
As coisas deveriam mudar, é complicado mudar o que você sempre foi.
Porque, na verdade, a gente não sabe como.

O segredo do sucesso está em ser feliz e em se adaptar às bruscas mudanças que ocorrem ao nosso redor.

Amiga, o que te desejar além do infinito, das estrelas e dos mares?
Desejo que o universo conspire a seu favor, que te traga rios de alegrias e felicidades sem fim.
Que os seus sonhos sejam embalados com ternura e sempre com muito amor.
Enfim, te desejo tudo de melhor e um pouco mais!
Parabéns, amiga querida.
Feliz idade nova, feliz tudo novo todos os dias de sua vida!
Feliz seja o seu dia!

Só queria ter a certeza de que um dia me sentarei feliz em uma cadeira de balanço... e rirei de meus pensamentos atuais...

Espero que esteja bem, Espero que esteja feliz, Espero de todo coração que nunca lhe falte um sorriso, Espero que realize todos os seus sonhos, Espero...
Mas se um dia não estiver bem, saiba que farei de tudo por você, se não estiver feliz, saiba que eu daria minha vida para que a felicidade nunca a deixe, se lhe faltar o sorriso, saiba que viro um bobo pra te fazer sorrir, e se não conseguir realizar um sonho me chame porque meu maior sonho é realizar os seus...

SER MÃE

Acima de tudo, é mais do que a realisação de um sonho, na verdade durante de 7 a 9 meses a mulher é a dádiva de esperança de uma ou mais vidas que graciosamente é gerado em seu ventre.
Durante esse processo ela passa por uma linda metamorfose incrivel, suas emoções se afloram tornando-a mais sensivel aos seus sentimentos; ela passa a viver acompanhada por um ou mais anjinhos.

Posso dizer que toda mulher já nasce mãe, pois até mesmo quando ela não pode gerar filhos, isso não a impede de adotar criança ou um bichinho de estimação e assim, exercer o tom natural de SER MÃE.

Qualquer sacrificio ou dor que são feitos, passados e sentidos em prol do seu/sua filho(a) são heroicamente suportados com alegria e amor, pois ao se idealisar SER MÃE ela passa a conhecer e sentir o amor verdadeiro e único de toda a sua vida, e nada, absolutamente nada deve se tornar mais importante ou maior em sua vida, do que esse amor que se iguala ao amor de Deus por todos nós.

Eu me atrevo a falar que não a dor maior nesse mundo, nem mesmo a "dor de um parto", do que a dor e a tormenta de enterrar seu/sua filho(a); não importa o motivo, causa, razão ou circunstância em que isso ocorra; MÃE sempre é MÃE.
As leis da natureza, fisica ou humanas não se aplicam sobre a mãe, pois toda a sua força, sabedoria e amor próprio é para seu/sua filho(a) e isso se torna sobrenatural para protege-los(as).

SER MÃE não é somente padecer no paraiso, é acima de tudo adquirir sabedoria, ganhar uns quilinhos a mais e mesmo assim se achar linda e perfeita, é dividi a sua vida com outro ser, é se reiventar a cada dia, é não dormir enquando não tem a certeza que tudo está bem com seu/sua filho(a), é muito mais do que simplesmente viver ou se realisar.

Acima de tudo, SER MÃE é...

Somente uma mãe pode descrever corretamente e sinceramente o que é SER MÃE.

E ao fim de um dia triste,eu lembro que tenho você,para me alegrar,e que você sempre estará lá.

⁠Às vezes nossas experiências nos convencem de que é preciso aprender a ser feliz sozinha.

Nossos esforços hoje trarão dias melhores amanhã. Você não vai acordar disposto e de bom humor todos os dias. Sempre vão existir aqueles dias em que você não se sente tão bem ou confiante, mas saiba que ser feliz, também é uma decisão.