Vivi
Quero resgatar este amor que senti, pois foi tudo que vivi de mais belo em toda a minha vida, em relação ao amor Eros. Foi um amor único, puro, lindo e verdadeiro. Um sentimento jamais vivenciado. Foi o que me fez ser MENINA/MULHER.
Foi um amor diferente, por isso, eu preciso desse amor, do seu amor mais que tudo! Eu confio que o seu amor tem poder pra curar dores.
Eu sei que me conheces, sabes tudo o que eu preciso, antes mesmo de falar! Me amas e o teu amor é bem maior, do que eu possa imaginar!
Nunca imaginei que eu seria um passado dentro de um presente existente no futuro tao sonhado que não existiu, pois não foi nada disso que estava reservado para nós dois.
Hoje, nossos corpos separados, palavras que não chegam ao coração, olhares que não se tocam mais, duas vidas que não têm mais vida.
Você foi o melhor dos amores, ao seu lado vivi as coisas mais doces e deliciosas da vida. Se pudesse dar um nome ao que sinto agora, diria sem medo: Saudade! Que saudade daqueles dias e noites, dos filmes, dos sonhos, dos amores a dois, do quando você me fazia feliz. Que falta você me faz! Pronto falei! Agora apaga, deleta, exclui e joga na lixeira minha confissão.
Medo
Medo do desconhecido do que ainda não vivi,de não ter coragem pra enfrentar o que a vida me da de presente.
Medo de chegar la e nao ser o que sonhei será que só eu sinto isso? Ou só eu tenho coragem coragem de falar o que penso? Seja como for são coisas que tenho que enfrentar,então que venham os medos que vou esperar com a esperança em punho.
PENSAMENTO COMPARTILHADO
Já é metade se passaram 6 meses, cerca de 180 dias, meio ano...
Vivi, passei, agradeci, ri , chorei...
Dancei, comi, bebi, ganhei, perdi, me perdi, me encontrei...
Fiz, refiz, fui, voltei, viajei, fiquei, me importei, neguei, aceitei...
Pensei, pensarei, pensando se... Diferente fosse, faria tudo de novo, mudaria o plano, seria um novo ano, pra trás ficaram boas lembranças, eternizei memórias, morei em histórias.
Descarregou o relógio perguntei ao tempo se ele tinha um tempo pra poder me ceder, tudo foi bem rápido, chegou outro tempo sem eu perceber.Pessoas se passaram, outras chegaram, algumas ficaram e eu continuei comigo . Me valorizei, me cuidei, relaxei, senti saudades, passei vontades, mas não morri...
Pensei, meditei, solucionei, esqueci, não lembrei que cresci, lembrei, não entendi...
Escrevi de novo, fiz-me de bobo, fingi não sei, mas não decidi, confundi...
Mês diferente, mais contente, inteligente, me darei um presente...
Serei mais grato, comprei um sapato que me deixa alto e me faz olhar por cima...
Obrigado à vida, que sempre querida, dá novo barulho, chance nova pra mais meio ano, pra dar-me orgulho, levantei mais tarde, senti na vontade de dizer pra alma que já é mês de julho.
O que é o amor? Ah...isso eu sei e vivi muito bem. Deus na sua infinita misericórdia concedeu-me o melhor anjo nesse entendimento. A saudade que hoje visita meu coração mistura-se ao amor que a senhora tão bem soube doutrinar-me. Foi extraordinário cada segundo, abraço, afago, cheiro e benção que vivi com a senhora; e é por isso que hoje sou forte, cheia de fé e eternamente grata pelo tempo que vivemos juntas. Eu sei que Deus estava com tantas saudades suas, que resolveu levá-la tão cedo, todavia, isso jamais será motivo de desespero, porque a senhora, mulher de fé, coragem, fibra e humildade, viveu para me ensinar que Deus estaria sempre comigo. E eu aprendi! Aprendi tanto, querida, que hoje sou feita de amor e continuarei orando e lutando para que a luz que a senhora fez nascer em mim não se apague em tempo algum. Saudade gigante e amor eterno pela melhor mãe do universo, meu amor, minha 'baby', meu anjo..
Tenho momentos de nostalgia por querer ver tudo que não vivi, às vezes com frequência sou tão indefinido e indeciso. Às vezes parece que estou sendo o que não sou, mas afinal, o que eu sou!? tantas vezes me sinto tão sem sentido, porém, isso até que faz algum sentido, embora ainda não descobri qual! É tudo tão às vezes, é tudo tão incerto que já nem sei se estou realmente diferente por fazer tudo perpetuamente igual ou se ainda permaneço o mesmo agindo de forma diferente...
Em meios as constantes incertezas, às vezes tenho a convicta sensação de ser um espectador de mim mesmo, talvez por isso busco tantas referências, resquícios, reflexos, rastros que de uma certa ou incerta forma mostra-me alguma direção. E assim quase que por fim acabo me encontrando em alguém, em alguns, em canções, enfim, vou me descobrindo, e sem que perceba me perco novamente nalguma curva do caminho, e então como instinto eu pressinto que não preciso mais me achar...
Às vezes e por enquanto vou seguindo do meu jeito na esperança de que este por enquanto dure para sempre, mas que não perdure essa nossa pressa de querer que tudo passe a caber no tempo, e de tanto passar ele já não para mais, já não sobra mais, já se escuta demais e não se ouve mais o som “ensurdecedor” do silêncio. Esquecemos que o tempo é que deve ser a dimensão de cada instante, pois, só ele é capaz de fazer com que tudo dure exatamente o necessário!.
Sinto falta de um amor que não vivi, sinto dores de um amor que já foi, que veio e nem durou, mas deixou marcas eternas. Eu sinto falta de alguém que nunca existiu, sinto falta de mim. E olhando aqui pela minha janela, pra minha cidade de concreto, sinto falta da paz que um amor trás.
''Vivi querendo te queimar pelas costas e vem com aquela cara de inocente fingindo ser amiga,mas você ignora tudo.Latas enferrujadas não danificam diamantes.''
By.: Juliana Pereira
O que dói mesmo é saber que, se hoje me arrependo de cada momento que vivi em minha vida, só existe um culpado nessa história: Eu, e as minhas escolhas sem graça e seguras. Nunca fui de me arriscar, espero que isso mude daqui em diante.
viajando,parei,sem esperar por nada ,cruzei caminhos,vivi coisas ,senti...,mais derrepente ouço um grito chamando por mim,algo que já tinha ouvindo mas preferi não seguir derrepente ele segurou minha mão ,se aproximou,senti que o mundo estivesse congelado meu coração parecia ter parado junto com o tempo ,e que só se pudesse senti a força de seu olhar,que como um espelho refletia aquele amor todo que estava guardado dentro de nos dois,foi como uma ponte que nos conectou de volta de uma maneira ainda mais forte,percebi que ali ... descobri o verdadeiro amor ,você construiu o amor dentro de mim ,me via ali ,mais me via mais longe me afastei ... quebrei a ponte ,vi você indo embora feito uma onda na areia tentando me tocar mais o vento me fazia fugir do seu alcance ,não era o vento ,nem o destino ,era eu ,com medo ,pensando de mais ,e vivendo pouco ,hoje eu estou aqui ,e você cada vez mais longe .
εϊз
Fadado pela vida a sofrer a mais vil e cruel dor do desencontro...
Amei, vivi, chorei, em tudo lutei de todas as formas e maneiras, até as mais inimagináveis em prol de um alguém, um amor que pra mim era tudo...
Me entreguei à mais vil forma de humilhação, me lançando ao solo, implorando migalhas de um amor que somente existia em mim, bastava-me uma migalha e eu ja estaria com o brilho nos olhos e um grande sorriso no rosto, e assim durante vários meses vegeteis, sendo alimentado por simples migalhas de atenção, carinho, afeto, zelo e amor...
Até que um dia até mesmo as migalhas me foram tiradas, sofri e quase me perdi, e mais uma vez provei amor, não só em palavras, mais em gestos e atitudes, a unica coisa que não podiam duvidas era do meu grande amor; ela não duvidava, por diversas veses me disse que sabia que eu a amava, ela ainda reconhecia que eu não merecia me humilhar, que não merecia receber apenas migalhas, contudo ela não fez nada para mudar, e me restou levar uma vida triste e fria, sem ter mais esperanças, sem acreditar no ser humano, sem acreditar no amor...
Contudo não desistirei do amor, sei que em algum lugar existe uma pessoa que vai me amar e dar todo o devido valor a mim e a meus sentimentos, hoje confesso ter muito medo de amar outro alguém, ainda restam muitas coisas do passado dentro de mim, no meu peito, feridas ainda abertas e sangrando por um amor que para mim era verdadeiro, infinito e além...
Peço a Deus que me permita amar novamente, apenas à mulher que será a mulher da minha vida, não quero mais amar por medo de sofrer a mesma dor que quase minha vida levou...
Antes eu gostava de falar bonito, expressar nas melhores palavras o que vi, vivi e aprendi. Justificar tudo nos mínimos detalhes, fazer as melhores colocações e mostrar conhecimento, por um tempo isso até me ajudou...
Atualmente acredito que o silêncio também fala, e que as minhas ações o representem por mim.
O universo pede equilíbrio e maior capacidade de observação!
- Paz e bem
Da vida posso dizer:
O que vivi foi Deus que me deu, o que não tive foi Ele que não me deu, e dos meus erros Ele não tem culpa, e se alguma coisa o Diabo fez de maligno, o meu Senhor tem poder de transformar em benção.
Da vida.....Eu não reclamo, por mais que não tenha sido a melhor no ponto vista de alguns, afirmo! Tem muita gente no hospital que gostaria de ta vivendo a minha vida...do jeito que foi e é.
Precisava de pouco, mas esse pouco era tudo. E, tudo quanto eu quis, eu tive e vivi. Um amor, que durou bem mais que uma estação. E, não me arrependo, de mim, de nós, do nosso amor. Vale a pena ver de novo. Reprise, bis, por favor!
