Vivi
Quando o relógio do tempo tocar a música do passado, eu quero ter a certeza de que cada segundo vivido foi uma verdadeira luta e se no final as coisas não estiverem como no previsto, eu ainda permanecerei feliz, pois o infeliz é aquele que nunca tentou
O melhor de mim
Vivi por muito tempo pensando ser melhor que os outros, achando que eu era o número um, mais refletindo a luz da lua percebi que eu sou comum, e o que me torna superior aos outros é ter você ao meu lado.
"O que vivi com você foi minha verdade, te beijei com toda a minha emoção, fiz amor com todo amor que eu podia dar naquele momento, ri com toda alegria que achei que não havia mais em mim, te abracei com toda a força da minha alma, falei com toda a verdade do meu ser, chorei com toda a sinceridade do meu coração. A todo momento fui eu mesma, nunca passei pra você uma pessoa que não existe ou um sentimento que nunca pudesse acontecer. Fui fiel aos meus princípios e no que acredito ser certo, nunca fiz com você o que eu não gostaria que você fizesse comigo. Talvez esse muito que estou achando que fiz, foi pouco pra você."
Morri, mais vivi intensamente a minha vida, levantei, mais cai também, me marquei, mais deixei marcas, fui ofendido, e também ofendi, chorei, e fiz chorar, trouxe alegrias e confusões, fiz e aprendi, Enfim, eu nasci.
E percebi que as vezes nem tudo na vida cresce se regar,
Que para ter certeza de um sentimento existe o tempo,
Ser sincero é bom, mais também o outro lado não o entende;
E existem coisas na vida que não é preciso correr atrás para ter, apenas tentar e deixar fluir,
Que algumas pessoas se ama pela posição na cama do que na vida,
E existem pessoas que nos amam pelo que temos, e não pelo que somos
E quanto mais você confia nas pessoas, menos amigos você tem;
Posso te ensinar a pescar no lugar mais escuro que existir, porem terei apenas uma vela na mão, e você terá que montar seus remos...
Tenho planos, objetivos, paixões e amores, decepções e alegrias.
Mais tem coisas que quanto mais guardo pra mim, mais conquisto, estes são os motivos que do meu rosto não se vê uma lagrima mais,
Amo todos ao meu redor, e não preciso amar mais pessoas para ser lembrado e amado, basta continuar falando o que penso; E fazendo você pensar, por que é isso o que eu quero. Problemas existem, mais todos somos capazes de superá-los...
Pode acreditar, a vida é bela mais não é eterna.
Durante anos na minha vida vivi um grande dilema de não me reconhecer,tive momentos de olhar no espelho ...e enxergar uma face oprimida ..reprimida de tristeza e solidão.Um verdadeiro funeral onde eu velava a minha própria solidão ....Tentei correr,correr e correr para não me ver dentro dessa cova.
Como todos encontram o seu destino ...eu como um pássaro fiz dos céus o meu caminho e fiz do sol o meu refugio e encontrei nele forças para sobreviver.
Eu vivi muitos dias pra entender
que cada um é único.
E que nós, nada mais somos,
do que pequenas partes
dependentes uns dos outros.
“Das muitas coisas que já vivi, queria poder recriar alguns momentos. É que infelizmente a vida não é uma peça de teatro que permite ensaios até que se alcance a perfeição. Quando a cortina se abre, eis o grande espetáculo: é a vida, meus caros.”
Eu sou um sonho que vivi
Um medo que sofri
Sou alguém que há de lutar
Por aquilo que nunca morrerá dentro de mim
Por mais que me tirem o direito
Eu quero um sonho a superar
Uma historia a contar
Uma vitória a vivenciar
Doa o que doer
Eu apenas quero acreditar
Que um dia eu chegarei lá.
Me perdi na vontade de mim
Vivi uma vida acreditando que aquilo era o ápice
Esquecendo que havia mundo atras do muro
Precisei atravessar uma fronteira, respirar um novo ar
e descobrir que tudo que eu vivia era apenas um teatro
onde o personagem principal era eu mesma
Acreditei conhecer uma paz, uma plenitude que se resumia em rotina
Esqueci de viver, e passei a apenas existir
A vida não pode assim se acostumar
com a ausencia tão presente
É, quem sabe tudo seja o inicio do fim
Sinto tudo cheio de espaços não-preenchidos
e é de você vim trazer a saudade que mantêm a força ainda presente, em mim
Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.
Hoje vivi um momento diferente. E sob o efeito de quase nada resolvi prestar atenção nos meus pensamentos daquela vez. Estando ali dentro de mim, fiquei feliz de encontrar pessoas muito queridas. Estávamos ocupados em atividades amistosas de relevância franca, livres de qualquer ameaça cotidiana.E era algo que também se percebia em outros ao nosso redor. Jurava que podia estar num domingo com muita brisa. Não havia excessos; quando se ria não se sentia mais feliz por isso; na verdade, já estava tudo no seu lugar. A felicidade dispensava qualquer excesso. Era assim, pleno como cabe ao que é suficiente.
Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar.
Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba.
Bem ou mal
Vivi e ainda vivo na angústia, na tristeza, no sofrimento, na ira, na ganância... Antes eu sofria de tudo isso, mas era diferente. Eu não sabia qual era o valor da minha existência e o porquê de eu viver. Mas, descobrir que tenho dons para ajudar e motivar pessoas a fazerem o bem ou o mal. Ninguém nasce para o bem ou para o mal; Você escolhe o lado que irá senti-se melhor/bem, lado que você acha que as pessoas iram te compreender melhor.
Eu posso te ajudar a escolher um lado, mas não escolher por você! Essa escolha mudará sua vida para sempre. Bem ou mal, felicidade ou tristeza... Eu não escolhi o bem e nem o mal. Pois, eu não estou aqui para seguir um lado. Eu estou aqui para ajudar-lo, nasci para isso mais só ajudarei quem gostar de mim e se eu gostar dele. Posso ser: Um amigo, um companheiro, um psicólogo. Um irmão, um pai... “só poderei te ajudar, se você me contar o que sente, do que tem, contar seus erros...”
Tornei publico todos os meus sentimentos,
sonhei todos os sonhos, vivi muitas canções,
fiz planos, baguncei meus pensamentos, deixei
meu EU sem entender nada do que realmente queria,
até entrar no sub consciente do meu proprio EU que
o que estava faltando era VOCÊ...
Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.
CALMA AÍ!
Vivi até hoje
Com sofreguidão
Agora a vida
Me impõe lentidão
Vivi até hoje
Com avidez
Agora as coisas
Vão de vagar
Uma de cada vez.
Quanto tempo eu vivi como um Dom Quixote! Quanto tempo eu perdi lutando contra moinhos de vento! Passei a vida toda tentando amar em silêncio como se isso fosse possível. Mas o amor não se cala, nem quando escondemos dele todas as palavras. Qualquer tentativa de sufocar a sua voz será em vão. O amor é um grito que mesmo contido ecoará como um estrondo ensurdecedor no silêncio abissal da solidão.
