Vivi
Perdido 44
Teatro de um louco
Lagrimas de um sentimento que vivi entre um abismo, e uma realidade a beira de uma montanha que embaixo um mar violento.
Cada lagrimas derramadas, escorre um sentimento sofrido e uma saudade constante de um coração, que vivi de uma lembrança inesquecível de um verdadeiro amor.
Estradas desertas e caminhos obscuros, encontram um ser e outro não, em uma grande distância de um amar encontrar.
Encontro na minha caminhada pessoas á falar com um ser imaginário, as respostas sendo falada pela mesma boca e cordas vocais alteradas.
Personagens de um teatro de uma imaginação, que percorre a mente de um ser que vivi entre uma representação de dois atores que são interpretados por um louco que vivi em sua própria loucura. (rsm) 13/07/2012 e 28/12/2019
Vivi em momento de confusão. Não sabia ao certo o que sentia por tal pessoa, cheguei a pensar que era amor. Acreditava que nunca iria esquece-la, que ela era o amor da minha vida. Mas talvez ela não sentisse o mesmo, parecia tudo intenso e profundo. Achava que não conseguiria mais gostar de ninguém depois dela.
Num certo dia a volta as aulas caio na sala de uma pessoa que pra mim era como qualquer outra que conheço... Olho pra ela e me pego pensando "uau, esse garoto é tipo eu com minha tmidez no passado". E eu sem nenhum pensamento ou desejo por ele. Até então eu começo a namorar no comecinho das aulas com alguém que não tive nenhuma intenção seria ou de futuro, era apenas por um momento como os outros relacionamentos. Pois não conseguia sentir nada por ninguém por (amar) outra pessoa. Logo termino o meu relacionamento que nada douradoro.
Na metade do ano de 2019 o garoto onde eu apenas olhava como qualquer outro, comecei a sentir algo a mais. Mas pra mim era como qualquer paixaozinha passageira e eu já havia sacado que ele também era interessado em mim, até ele começar demonstrar seus ciúmes por mim, ficava sem saber o que fazer com aquela situação porque não sabia ao certo o que sentia por ele, por eu dizer a mim mesmo que amo outro alguém.
O tempo foi passando. E desde então comecei a ter mais intimidade com ele e aquele sentimento aumentando a cada dia. Mas mesmo assim tinha as minhas dúvidas sobre. Já ele eu já sabia do que sentia por mim. E o meu pensar sobre a pessoa do meu passado continuava, e cada vez era mais horrível pra mim porque vivia com essa dúvida de não saber da certeza dos sentimentos que havia, da certeza que não tinha se eu realmente gostava desse garoto da sala se era algo passageiro ou real.
Em um dia o garoto que tinha dúvida dos meus sentimentos começou a conversar com uma das garotas da escola, quando eu descobri que ela tinha interesse nele e ele nela de ter algo a mais. Meu coração se desmoronou foi quando eu percebi que realmente gostava dele e então falei pra mi mesmo "Não posso deixar ele ir com ela. eu gosto dele e dói se eu ver ele com outra, tenho que agir imediato. Antes que seja tarde...". E mesmo eu sabendo que ele conversava com ela resolvi dar um sinal sobre o que eu sentia. Começamos a conversar pela rede social e tudo começa com dois imoje kkkk. E assim começamos a andar juntos e conversar mais na sala. Mas naquele momento eu ainda tinha medo de ser apenas de momento o que eu sentia. A pessoa quem eu achava amar me mandou mensagem nos dias em que eu estava mais próxima desse desse garoto, quando eu já havia interesse a mais com o ensino da minha sala. Enquanto eu conversava com esse rapaz com quem dizia amar, ele começou amostrar interesse a mais por mim, naquele momento sentia que não havia mais nada entre eu e ele, que tinha morrido aquele sentimento. Pois já estava gostando muito do menino com quem eu queria ter algo a mais. Hoje eu penso que foi bom ele ter me mandado mensagem pq aquela dúvida não saia de mim. E assim fui seguindo depois das conversas com a pessoa do meu passado só assim pude ver mais ou menos se ainda sentia algo por ele. Em fim não existia mais, só era algo que eu queria manter em mim por medo de as coisas se tornarem preto e branco em minha vida.
Comecei a namorar com o garoto da minha sala. É.. peguei todo mundo de surpresa. Eu tinha bipolaridade de sentimentos por ele, ficava até doida com tudo aquilo. A cada dia me conectava a ele. Mas tinha dúvidas do que ele sentia por mim e aquilo me atormentava nas minha noites, ficava em silêncio pra ele não conseguia falar o que estava pensando e sentindo com tudo. Quando pensava em falar eu esfriava e não saia, queira falar mais não conseguia era horrível porque me doia muito. Num certo dia onde agente já havia 2 meses juntos, me decepciono com ele. Minha noite se torna dolorosa, não aguentava segurar uma lágrima porque a dor era tão profunda e me dava uma uma vontade enorme de desaparecer, eu me sentia inútil e insuficiente pra qualquer pessoa. Ele volta de viaje agi como se nada tivesse acontecido, discutimos por mensagem. maravilhosos Assim eu o perdôo por sentimento que sinto por ele ser mais forte que uma mágoa. Até então as coisas voltam ao normal entre eu e ele.
Meses passaram.... E tivemos momentos maravilhosos que não me arrependo nenhum pouquinho. E assim chegamos no 5 meses de namoro desde ali começamos a ter nossas brigas e problemas um com o outro. Então as coisas começam a sair do controle. Cadsentimentosa um mostrando quem realmente é em momentos tensos, ele com suas mentiras e egoísmo de pensar somente nos seus sentimentos e eu com meus i rempulso e com os meus pensamentos de fazer ele sentir o que eu estava sentindo. Brigas e brigas até age donte terminar o relacionamento de 6 meses. Depois de alguns dias ele começa a ter conversa nocom outra garota. Garota na qual queria fazer eu e ele se separar na sala. Me doía, mas eu tinha que seguir em frente.
No entanto pensei e tive a certeza de que o que ele sentia por mim nunca foi amor e sim uma paixaozinha passageira. Havia me trocado por outra e mesmo assim continuava te amando, logo começou a namorar aquela garota e isso em um mês que havíamo terminados. Meu pensamento era que não havia nenhum pingo de consideração por mim, que o que sentia não era nada pq eu precisava de um tempo pra me recuperar daquele fim.
Em um dia qualquer ele me manda uma mensagem dizendo algo do tipo "ah, eu te amo...". Aí eu pego e penso "ué, e a garota que tu me trocou". Foi como um choque quando caiu aquela mensagem, fiquei até sem em mimsaber o que dizer. E assim tive uma conversa normal como qualquer outra pessoa. Mas no fundo senti que ele ainda existia em mim, era como se ele fizesse parte da minha pessoa e eu não poder mudar isso. Mas hoje eu estou bem e não me sinto presa nele como antes, o sentimento por ele apenas existe e seguir é a melhor solução.
Por você eu lutei. Por você sangrei. Por você vivi. Por você sonhei, e foi eu que em ti insiste, apenas eu...
Te amei..
Não; não desisti, não me arrependi, mais agora é cuidar de mim e ver com o “tempo” se fará 1% do que fiz, confio, acredito !,
Mais não, não me iludo mais !!!
Te espero ? e faça valer; pois alem de mim e você o mundo já sabe que tu ira se arrepender
Não por mim, mais por você
Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.
ESTA VIDA NÃO VIVI!
Será que na vida não vive
Quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
Quem nesta vida sofreu?
Eu que morri e que vivo
Dentro do mundo que passou:
Nos versos que não morrerão,
Após rasgar a vida,
Irão lembrar quem chorou
E esta vida não viveu.
>>>>>>>>2d<<<<<<<<<
Um mono mento imperfeito
Que abitas coisas insanas.
Sem volta. Sem dor sem pena
Vivi perdida por ai sem ter por onde se
Abrigar em momentos de tempestades.
Meus sonhos eram castelos.
Mais algo mais forte que eu em si
Como ondas do mar.. O destruiu.
Com o tempo. Suas mãos foram me sufocando
Em meio de pressão
Fui perdendo os sentidos
A luta pelo ar era mais forte que eu
O desespero tocou-me.
Estava escuro. Em meio de lama estava
É quando estava no último suspiro
Algo mais forte que aquela mão..
Mais intensa que aquelas ondas que destruiu meu castelo
Agarrou-me..
E me puxou..limpou-me
Com apenas um toque levou..aos sentidos
e me mostrou :
Jesus é o caminho a verdade a vida.
Ás vezes sua vida está na lama
Mais um mão intensa te puxara e te mostrar
O caminho e as respostas e Jesus
EU E MEU AMOR!!!
Vivi, esperei e hj somos assim...
Descrevendo o que é "Amar"
Amar é...
ver com os olhos de um cego
escrever com as mãos de um analfabeto
tocar sem ser músico e cantar sem ser cantor...
compor e fazer poesia sem nem ser compositor
é curar sem ser médico e é doar-se ao próximo em eterno amor....
Amar é...
confiar no marido(namorado),mesmo quando todos desconfiam
defendê-lo e compreendê-lo,mesmo quando todos o acusam
acreditar nele,mesmo quando todos desacreditam
absolvê-lo,mesmo quando todos o condenam,
pois antes de ser esposa(namorada),somos amigas.
Amar é...antes de tudo,compreender o incompreensível,ver o invisível,reconhecer o irreconhecível,suportar o insuportável,é fazer o impossível...
Amar,enfim,é simplismente amar...
Sonho Real
Conheci-te
Num sonho que não acabou
e eu Vivi, uma real que tudo passou
Você foi, meu sonho,
Você foi meu mundo
Você foi...
Minha realidade dum sonho de amor
Ao te ver hoje, repenso tudo que já passou
E sonho nosso mundo que nunca acabou
Revivo, e lembro de nossos momentos de amor.
Por muitos lugares passamos
E nesses lugares, todas as lembranças.
Surgem em mim, como água de fonte.
E como água de fonte,
Meu coração derrama
Amor, o mais puro amor...
Por você...
Ausência trás o medo e o medo traia saudade a saudade do que eu não vivi o qual então viva a vida esqueça ausências.kleriston
"Espero de hoje bem mas do que esperava ontem!Porque vivi todos os momnetos da minha vida para estar aqui"
Estava eu lembrando das coisas que vivi, dos amores que passarão por mim.
E você se destacou me fez pensar nas coisas que vivemos, de como eu me sintia bem ao te abraçar e me sintir segura nos teus braços
de olhar nos seus olhos e sentir que você axava a mesma coisa, mesmo não falando
agente tinha uma quimica muitoo forte, que com o tempo foi se desgastando e com a distância isso acabou virando apenas lembranças!
Mas não fico triste por isso,
me lembro das coisas boas, das risadas que davamos juntos, das brigas tolas que sempre acaba com um perdão
e isso me faz lembrar que um dia eu fui feliz!
a distância pode nos separar,mas nunca ela irá consiguir te apagar das minhas lembraças, e a marca que você deixou em meu coração nunca irá se apagar
nem se eu querá.. mas não quero
quero me lembrar sempre de você, como se nossa historia ainda existisse!
eu nunca acreditei num bom final pra nós, por alguma tempo eu me enganei pensando que poderia ser pra sempre
mas não foi bem asim, parei de me enganar, finjindo que há esperanças; toda historia um dia acaba!
Tudo o que eu quis foi fazer você feliz, mas nem tudo é como agente quer!
Não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal
Teremos coisas boas pra contar...
Um dia
Um dia para espanto meu achei um amigo quase morrendo
Assustei-me, pois cresci e vivi toda minha vida ao lado dele.
Ao me deparar com ele, vi em seus olhos o motivo de tal angustia
Estaria na cara que era o amor, um amor mal resolvido
Ou talvez uma pessoa incrédula que não mereceu seu coração
Falei a ele Q procurasse outra pessoa
Então ele me disse
“ Que não precisava de outro amor e sim precisava de ser amado”
Sem saber o que falar fiquei quieto so olhando aquele rapaz
Sentado sobre a calçada, lembrando momentos a dois.
A noite estava fria, e esfriando ainda mais ao olhar em seus olhos
Este rapaz não morreu, vivi ate hoje do mesmo jeito e um homem de poucas palavras
Este amigo sou eu e quem o descreve e sua alma angustiada
Por alguém q não foi esquecida em seu passado
Paixão... vivi
Desejo... senti
Da dor pungente por um momento esqueci...
Nos braços de alguém ausente adormeci...
De um "talvez"... talvez de amor... morri...
o que dizer do amor que senti...
o que dizer do amor que vivi...
o que dizer das decepções que passei...
posso dizer que quando descobri o amor,descobri tambem a dor...
que quando vivemos um amor de verdade,vivemos momentos inesqueciveis...
que com as decepções aprendi a viver,a me levantar e ter forças pra segrir em frente...
aprendi que a vida nos ensina algo a cada instante...
Fomos criados com sorrisos,
Pregados em nossos rostos.
Eu sempre vivi sem me importar,
Sem perceber,
Que você nunca sorria de verdade.
Desculpe Sally,
Eu só percebi que nossos sorrisos eram falsos,
Quando senti sua falta,
Nem mesmo Zero me alegra agora.
Fingi ser feliz,
Não é nada além,
De uma péssima distração,
Que não lhe faz bem,
Mas meio que convém.
Apresso-me para te agradar,
Com um gentil aperto de mão,
Lhe dou um olhar bondoso,
Esperando que você entenda,
Que não tem nada de maravilhoso,
Em fingir ser um outro alguém.
É só mais um falso perfil,
Que você criou para não se hostil,
Você até me perguntou,
'Se a vida não era muito vazia,
Qauando apenas vivemos por viver'
Eu não soube responder,
Nessa hora foi minha incerteza,
Que te fez ver beleza,
Num mundo controlado por falsidade.
Eu devia ter dito:
'Você ainda é jovem,
Tão boba e descuidada,
Não percebeu que a vida,
É só um estágio passageiro.
E se continuar assim,
Você vai acabar se dando mal...'
Mas eu não disse algo tão bonito,
Só dei um longo suspiro,
E continuei a apressiar minha cerveja.
Agora você está no seu quarto,
Trancada sem querer falar com ninguém,
Se a culpa pertence a alguém,
Acho que deve ser minha,
Por isso peço que você não fique sozinha.
Não gosto de ver sua guitarra calada,
Escutando o fungar do seu nariz,
Enquanto você chora lágrimas,
Que deviam permanecer secas.
Não seja tarde demais,
Mas eu acho que ainda está em tempo,
De eu dizer algumas palavras,
Para ajudar você a se reerguer.
'Podemos sempre ser fortes,
Para aguentar as dificuldades,
Que a vida nos traz,
Mas você sabe,
Nós não precisamos ser fortes
Às vezes, alguns cortes,
São bons para que possamos cicatrizar,
E recomeçar'
Então Sally,
Posso ser o seu Jack,
Ou você ainda vai me penitenciar,
Por ser excentrico demais?
Hoje vivi um sonho que eu não queria acorda.
Foi tão real,mas tenho a conciencia que foi apenas um sonho.
Quero viver isso de verdade,e acredito que posso.
Vamos ser felizes ao mesmo tempo que podemos sonhar com o perfeito.
Eu compreendo a dor. Vivi com dor a minha vida inteira. Mas a dor não é nada comparada com a traição. E a traição não é nada comparada com saber que o dardo arremessado em suas costas foi lançado pela única pessoa em sua vida na qual você confiava.
Você me faz lembrar de um mundo onde eu vivi...
As vezes so seu sorriso me da esperanças onde palavras num diriam tanto.
Que mundo diferente,um mundo estranho para muito...
Ate pra mim,mas é onde vivo e esquecer não faz parte do meu extinto..
Já tentei recomeçar o que já não mais existia,
sonhei sonhos que não realizei e vivi momentos mais perfeitos
que planejei. Já tive momentos que quis morrer e
momentos que agradeci por não ter morrido.
Já gritei por alguém que não podia mais voltar,
lutei em batalhas perdidas, mandei embora quem mais amei no mundo,
ouvi conselhos e me arrependi por não os ter praticado.
Já senti saudades a ponto de sufocar e sentir que ia morrer
mas não morri.
Descobri que não há melhor jeito de aprender do que olhando pra trás
e ate hoje não sei jeito melhor de viver do que olhando pra frente.
Aprendi e com meu próprios erros,
que não há nada que eu possa fazer para mudar meu passado,
mas todo novo amanhecer tenho 24hs para tentar melhorar meu futuro.
Nunca vivi para agradar ninguém e nem para ser entendido, apenas vivi o que me deixava feliz em cada momento por mim vivido.
