Viver sem Ti
Mais uma vez disse para mim mesma que hoje eu não pensaria em ti.
Vou sair com as amigas essa noite pra se diverti, e porque não beijar o primeiro que aparecer por aí...
Disse pra mim que hoje não iria lembrar o quanto é importante pra mim, como eu te amo e te quero sempre aqui...
Mais uma vez eu disse que de você eu desistir, chega eu não quero mais isso pra mim... E mais uma vez eu pra mim mesma MENTI.
Da vida eu só te queria a ti, mas tenho medo de dizer o quanto gosto de ti, medo de sofrer ainda mais, medo de amar sem ser amado, um medo que me faz acreditar no amor verdadeiro, porém cheio de dor e sofrimento...
Estou como um triste pássaro vivendo longe de ti, não tenho razões para voar
Mas voar é preciso pra contigo me encontrar e em seus braços me embriagar de você. Sentir o calor de tua alma e
Pra sempre, lado a lado viver .
Se estás cansado de caminhar
E não tens onde repousar
Ofereço a ti meu coração
Nele encontrarás fontes que
Saciarão todas as tuas sedes
E ao nos tornarmos uma só alma
Verás que encontrastes repouso indubitável
Onde terás corpo abrasador
Para aquecê-lo do frio
Mãos para percorrerem por todo teu corpo e
Seios, onde repousarás tua cabeça e
Sentirás a deleitosa essência de
Tua amada, meu amor.
Aquele que, livre das paixões e animosidade, estiver disposto a fazer o bem a todos os seres, que tiver convicções firmes e decisão forte, alcança a meta suprema.
Avadhuta Gita
In
:www.ogrupo.org.br/informativo/meditacao_diaria/meditacao_diaria2016-08-22.htm
Citações de feliz aniversário
Neste dia tão especial.
eu lhe desejo tudo de bom para ti,
pode pedir, que os seus pedidos serão concretizados.
sonhe, e os seus sonhos serão uma grande realidade.
Deseje, e eles serão aprovados.
A proveita o dia em grande, porque ele só voltará no próximo ano.
Feliz aniversário e que este ano seja próspero para ti.
As pessoas lhe procuram quando precisam de ti ,quando se sentem sozinhas,abandonas,elas correm em sua direção,mas quando elas percebem que você não pode mais ajuda-las elas jogam você numa pratilheira com um objeto qualquer sem nenhum valor,elas lhe usam e quando acham alguém melhor esquecem de ti,como se você nada fosse pra vida delas
Por que será que as pessoas são assim?,será que não passa pela cabeça delas que algum dia isso pode vim acontecer com elas?,olha sinceramente essas pessoas eu não entendendo
As vezes eu fico pensando e me perguntando ,sera que existe amor dentro dessas pessoas?
Por que sera que elas acham que podem sair por ai mentindo sentimentos que nunca sentiram pelos outros
Me explica essa necessidade que meu corpo tem de ti,Como você conseguiu desestruturar alguém que até então era tão estruturada,ou pelo menos fingia ser.
Eu que só pensava em me afastar de qualquer coisa que me fizesse sentir dependente,hoje me encontro te buscando em cada frase que eu leio,cada música que eu escuto...Me diz,me diz o que você tem,ou me deixa descobrir então.
Alforria da Escravidão
Tende sim, motivo sim
Tenha-te só pra ti
Tente ir aonde for
Tem que ir ao Tennesse
Trate bem, muito bem
Trate de me coagir
Tende que deixar fluir
Tentando tanto
Tentando mais
Tontear jamais
Tratar de sorrir, só pra rir...
Nos olhos de quem ama
Será sempre escuridão
Cego o amor que representa
Essa extrema solidão
Na busca do Tesouro
Esqueceu do ouro que vive em ti
Músculo bombeando e
Sangue á fluir
Abra seu peito e
Receba por direito
A alforria da escravidão.
Na minha infância suas águas eram mais claras, suas margens majestosas.
Hoje ao olhar para ti só vejo sofrimento e morte.
As águas que um dia foram claras hoje estão contaminadas e com cor de barro.
A contaminação aos poucos está expulsando os peixes e sem oxigênio, daqui um certo tempo será impossível de se viver ai.
Ah, doce Rio como ainda podemos lhe salvar?
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Palavra de Hoje.
Hoje eu peço, Pai renova minha fé e fortaleça as minhas forças, pois em Ti eu confio Senhor e sei que mais um dia irei Vencer.
Partilha o que tiveres de ti, não poderá ser de outro modo,
Que sempre sobrevivas à miséria que hoje fustiga a alma do teu Irmão.
Não impeças o curso às águas.
Não emprestes. Dá. Porque nada do que tens é realmente teu.
Sem ti
São coisas simples que nos fazem a graça da vida perder, como a perda de alguém
Não cito a morte nessa perda, por que assim você sabe, que a pessoa passou dessa para melhor.
Eu digo da dor de perder um amor, este você não sabe como se sentir
E quanto eu encontra- lo novamente
direi que
Senti saudades
Sem ti, saudades.
