Viver sem Risco

Cerca de 50216 frases e pensamentos: Viver sem Risco

Quero viver com você as coisas boas e simples da vida,então fica,para que juntos vivamos esse amor.

Alienação da Desconfiança

Deixa de viver,
Quem vive na desconfiança;
Torna-se cego em todas suas ações,
Tentando de alguma forma achar o que não existe.

Busca na sua insegurança,
Motivo pseudo-aparente para suas justificativas;
Vive-se prisioneiro nas próprias idéias,
Vendo em qualquer situação mentiras.

Sofre-se por não acreditar e confiar,
Trazendo nos momentos de saudade e felicidades, motivos para brigas;
Têm no seu ciúme, momentos intensos de insegurança,
“Oh meu Deus”, quanta alienação por conta da desconfiança.

Autor: José Drumont

Ser criança é viver num ambiente onde a realidade e a fantasia se fundem maravilhosamente, permitindo a vivência de um mundo de possibilidades ilimitadas.

Que DEUS ilumine as pessoas que resolvem viver juntos, para que em qualquer momento tenham compreensão, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor recíproco um pelo outro, para quando estiverem em uma caminha difícil, em que os obstáculos às vezes pareçam intransponíveis, não desistam quando em alguns momentos enxergarem somente um par de pegadas no caminho, pois foi exatamente neste momento que um carregou o outro nos braços!

Viver sem Deus é como andar em circulo,na caminhada da vida.

Todos nascemos para ser livres. Nenhum homem nasceu para viver acorrentado, nem mesmo pelos grilhões religiosos.

Os covardes adoram viver em companhia dos imbecis que pensam saber de tudo,
pois ficam bem confortáveis para permanecer escondidos e agindo sorrateiramente.
Pessoas covardes são iguais a ratos que se escondem e roubam, mas não abandonam a casa em que o gato é quem toma conta.

Definitivamente, viver não é fácil. Como somos frágeis, meu Deus. E como as coisas mudam rápido. Não dá tempo para pensar, para juntar o que restou. Voltar atrás é impossível. Ah, essas impossibilidades da vida. Elas nos pregam peças e fazem lágrimas descerem pelo rosto afora.

Ah, se pudéssemos mudar o passado para o presente ser totalmente transformado, renovado, remendado. Mas não. Não podemos retroceder, tampouco buscar os cacos e soldar tudo com cola resistente. O jeito é, vez por outra, olhar para trás com uma certa melancolia, uma dose de algum sentimento sem nome, um tanto de vontade de voltar e amor.

Mas quer saber? O amor às vezes falha, falta, deixa lacunas. É isso: o amor deixa lacunas impossíveis de preencher. O amor às vezes dá um passo em falso, abandona, sai de cena abruptamente. O amor às vezes não consegue segurar a mão forte e permanecer. É isso: o amor nem sempre permanece.

Eu não quero que você perca a fé. Só quero que entenda que nada vai voltar a ser como era antes. E como isso dói. É uma dor funda, que remexe as sensações, que quase ofusca as lembranças, que sacode todos os momentos vividos, que grita pela volta, que implora pela calma. Ah, se a gente tivesse o dom da transformação. Se a gente conseguisse tirar a mágoa, a dor, a raiva, a revolta, a briga, a palavra que entalou na garganta, o sofrimento silencioso, a separação. Ah, se a gente pudesse riscar tudo o que passou e escrever uma nova história. Mas eu não posso, você não pode. E só nos resta esperar e torcer para que tudo fique, de alguma forma, bem.

"Saber viver é curtir com sabedoria, cada segundo de "Felicidade!"

O mesmo Sol que aquece, apodrece.
O mesmo Oxigenio que nos faz viver, nos mata.
O mesmo Politico que promete, não cumpre.
A mesma confiança que parece ser confiavel, te trai.
A mesma que te diz te amo, te esquece.
A única certeza que tenho, e que:
o mesmo DEUS que é o principio, é o fim e
o Unico que morreu, e que ainda vive, é JESUS.

Eu vivo por você, tu é minha vida e eu nunca vou te abandonar amar é deixar a nossa alma viver.

Se não for para ser verdadeiro, não mascare a realidade. Melhor se entregar, viver, amar ou sofrer, por inteiro, do que ser feliz, só pela metade.

Cada dia não é apenas mais um dia! É um dia a mais pra viver intensamente.

Vou viver com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer

Como pode alguém viver com um mundo interior tão machucado? Não dá.

Que o novo seja
verdadeiro, pois a
esperança de viver
dias melhores e felizes
é cada vez maior.

Ele desperta todo final de semana
Pra sair da Calmaria
E curtir a euforia de poder viver

E quando o dia amanhecer
Vai poder respirar
O melhor dos ares

E quando encontrar você
Vão poder viajar
No final da tarde

Refrão

Se o amor me chamar
Eu vou
Se ele me chamar
Eu vou

If the love call all me
I go
If him call all me
I go

De tão nervosa eu percebi que conseguia te sossegar em sua boca, feito gosto de viver para te dar imensos prazeres;

Não permita nunca que medos, obrigações, imposições, e a falta de atitude te impeça de viver o que você sempre esperou. Pessoas e histórias se perdem o tempo todo. Não se perca de você. Não se perca de quem você sempre desejou. Espere o seu tempo, mas não deixe passar a hora. Não arrisque demais. Dizem que só existe um momento para ser feliz: o agora! Sei que não é simples assim, embora eu relute tanto, sei que algumas coisas só podem acontecer no depois (é preciso que um ciclo se feche completamente pra que outro se abra por inteiro, eu sei! Mas nem sempre é fácil esperar)... Seria o tal tempo certo das coisas? Sem dúvida! O segredo é não deixarmos que o tal momento certo se perca em tantos “depois”. Tomara que saibamos fazer isso... Tomara...

No mundo atual é impossível viver sem música.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp