Viver sem Risco
Pai! Você se foi cedo ...
Tive que aprender a viver sem você
Tive que aprender sozinha que a maldade vem de onde a gente menos espera
não tive uma proteção de pai, não tive a figura paterna do meu lado, por que Deus quis assim.
Por outro lado, aprendi a ser guerreira, não baixar a guarda para quem me afronta, aprendi ser a proteção do mais fraco porque fui ensinada por uma lutadora, fui ensinada a proteger, a ser escudo pela minha mãe que também fez seu papel de pai (Luci Maria Nunes Moreira)
Feliz dia dos pais aos que me tornaram esse ser que eu sou hoje
Sou grata a vocês!
Só não me segue, e não compactua com meus ensinamentos quem quer viver na sombra
Mulher de impacto irradia sua própria luz
Ela se destaca!
Sempre tive essa visão
Eu tenho que viver primeiro para depois querer ensinar
Já vi pessoas ensinando a ser milionária, mas nem uma casa própria tinha
Já vi pessoas ensinando a emagrecer, mas estava acima do peso
Já vi pessoas dando terapia de casal, mas a vida conjugal um desastre
Já vi pessoas querendo liderar, mas não lideram nem suas próprias vidas
Já vi muitas pessoas querendo pregar o que não vivem
Não vivam de status, sejam pessoas reais
Se você quer mudar a vida dos outros, mude a sua primeiro, seja reflexo, seja exemplo
A sua história, os seus frutos, a sua evolução é quem vai falar por você
Pense nisso!
Renunciar ao que se ama por medo do olhar alheio é desperdiçar a dádiva única que é viver. O tempo é implacável, ele passa, e com ele, vamos nós. Enquanto isso, aqueles que te julgam permanecem estagnados, presos às próprias limitações, sem jamais compreenderem a coragem de quem escolhe ser livre.
"Procure encontrar uma forma de se gostar, um mínimo que seja, ao invés de viver atacando os outros."
Viva do jeito que consegue viver, seja o que vc é, sem máscaras, sem maquiagem. Seja inteiro, não “perfeito”. 💋
.✧
奏
Que o Natal possa nos lembrar que sempre vale a pena viver em comunhão de amor com o mundo e com tudo o que nele existe. Porque a que a Vida é comunhão e relação. Feliz dia, feliz final de ano, feliz Ano Novo, e boas festas para cada um de vocês, pra suas famílias, e pros seus amigos também! Feliz Natal! ✨⋆。˚ ˚✧ .°* . °✧ ཻུ۪۪ ⋆。˚
⋆。˚ .°* ⊹ ☆
Amantes têm direitos? A minha resposta é SIM. Porque muitas mulheres (amantes) deixam de viver suas próprias vidas em prol do outro, dedicam a vida inteira ao seu parceiro, e acabam fazendo o papel de/da esposa também. Na maioria das vezes muitas delas também ficam submissas a ele, e até submetidas à exploração alheia, e no fim das contas terminam sem nada, sem dignidade alguma. E pra algumas esposas é bem conveniente fazer vistas grossas para a situação.
Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.
