Viver sem Risco
Alguns acontecimentos requerem risco, trabalho, noites e dias de empenho. Outros chegarão mansamente e se acomodarão no nosso existir.
“Entre os extremos da infância e da senescência, ergue-se um risco: a senilidade. Não é destino inevitável, mas, muitas vezes, o reflexo silencioso de escolhas negligentes ao longo da vida.”
Vacilação
Vacilar é gesto displicente
Para certos casos não há perdão
É um risco e perigo iminente
Em qualquer situação
Tome todo cuidado possível ao dirigir a palavra a um ignorante, você corre um grande risco de ser mal interpretado, e pior, ter suas palavras transmitidas aos outros destorcidamente como sendo suas palavras.
"A vida é como um bom café, se deixar pra depois corre o risco de esfriar e perder totalmente o sabor."
Solidão entenda muito bem as pessoas solitárias tem mais risco de ter depressão, estresse, medo e outras doenças. Dica tenha Deus como a sua companhia para o fim da solidão.
Quem não for como todo o mundo, quem não pensar como todo o mundo, corre o risco de ser eliminado.
Quem arrota uma moral que não possui
Corre o risco de ser denunciado pela própria indigestão
Pois o que a alma não digere
o inconsciente acaba vomitando
Não cobiço carreira,
Não cobiço estabilidade,
Sou a ameaça sociopata,
O risco perigosamente presente;
O outro só pode ser FELIZ pela própria conta e risco. Você só é responsável pela sua felicidade, em vão tentará agradar para a qualquer outro felicitar.
O bom dessas semanas recheadas de sexta-feira, é o Maravilhoso risco que corremos em Aprender e Gostar de ser Feliz todo dia.
Não fale gritando para não correr o risco de não ser ouvido, e nem muito baixo para não correr o risco de ser ignorado (CCF 10/10/2012).
"Ser mãe é profissão, é sacerdócio, é missão de alto risco. Ser mãe é ser admitida no festim brilhante dos céus carregando tochas de luz."
☆Haredita Angel
Por que será que a preocupação com o risco de contágio do coronavírus só vem a tona quando não estamos incluso no evento, festa ou confraternização?
Recortes de conveniência até para o covid-19?
Brasil respira hipocrisia!
Conhecer alguém virtualmente, um risco que pode destruir seu emocional, fragilizar suas decisões e esmagar a sua autoestima. Todo cuidado é pouco quando se fala de pessoas que se escondem e usam da manipulação para ter domínio sobre o seu mental.
Mulheres tenham cuidado!
São pessoas persuasivas, chegam de mansinho.
No início é uma doçura, super compreensíveis mas ao perceberem que você está emocionalmente envolvida colocam as garras a mostra, mas você já não consegue sair facilmente.
Quer conhecer alguém vai lá e conheça, mas não se entregue na bandeija a um estranho.
Lembre-se que flores são belas, mas também tem espinhos que machucam.
Seu coração é precioso demais, mulheres fantasiam quando estão envolvidas e infelizmente não enxergam o que está na cara.
Tomam porradas, mas a primeira palavra de carinho já acham que encontraram o amor.
Doce ilusão, amargo sabor da decepção.
As màscaras caem em um estalar de dedos, mas querem insistir.
Liberdade de escolhas, mas o príncipe não existe.
No mundo real já é difícil , quanto mais no virtual.
No fictício a pessoa mostra o perfil que quiser, sensualiza, herotiza, romantiza, é tanto amorzinho que assusta, mas no final é só um esperto que usa das emoções do outro para conseguir o quer.
Pensamento de Islene Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp