Viver sem Risco
“Como viver pra dormir bastasse...na verdade é porque durmo pra te ver...acordo querendo deitar e não escolho sonhos ou pesadelos com tanto que em algum deles eu possa te encontrar...”
Sonhar com coisas maravilhosas é bom , agora viver e ter a certeza de que elas são reais é melhor ainda.
Minhas escolhas me escondem. Eu me perco tentando viver. O silencio aqui é perturbador, posso ouvir meu coração bater. Eu já não choro. Eu já não me importo. Acredito que alguma coisa boa pode acontecer, mais tenho medo de voltar a perder e ter que recomeçar outra vez. Nunca deixei de pensar nas pessoas que eu amo, mais o ódio pelos que me machucaram ocupa mais espaço agora. Eu mudei ou evolui? Sinto-me melhor, mais não era isso que esperavam de mim.
Viver é algo que vai além do tempo...
É mais do que conquistar o sucesso passageiro!
É saber que o valor de nossa existência consiste em deixar um sorriso no rosto das pessoas por onde passamos e deixar um pouco de quem somos aonde passamos e a onde estamos...
O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.
Sabe o maior medo de um homem é perde a fé em si mesmo, e viver desgarrado de seus sonhos, em busca de uma razão não concedida a ele entende, pois quem saber dizer quando vai morrer, ou explicar por que Deus nos criou, ou acreditar em um big Ben, que na teoria nos formou essas perguntas por séculos sem resposta e a continuidade, até que chegue a hora de entendemos todos os por quês, mas hoje agora só resta perguntar o motivo de certos acontecimentos em minha vida para entender em que preciso cresce, pois passarinho q tem medo de voar nunca bate as assas
Até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.
Não se permite mais viver emoções não forjadas, e devaneios incomuns, sonhos banais invadiram as mentes.
Tente ver alem do q os olhos não enxergam, tente compreender alem do q o coração sente, tente viver alem do q a vida mostra ser.(M.P.P.)
Você foi tudo aquilo que eu não queria ter, Foi o mal que me impediu de viver, você destruiu o que restou da minha alegria, você escureceu o meu dia (M.P.P.)
A vida, a expressão do viver e a manifestação do existir não se refere à uma postura de mera observação com expectativas internas onde a esperança se resume na espera de renovações que nunca tomam forma real para vigorar a existência.
As ações que desenvolvemos nos levam a encontrar as bases que alegram o coração com forças maiores que as circunstâncias que se apresentam para entristecer a vida.
A nossa esperança se fundamenta nas decisões que nos fazem produzir ações com resultados funcionais para o corpo a alma e o espírito.
O que te faz feliz?
Viver, amar, brincar, rezar, trabalhar, pescar, ir, voltar, e ter até de retornar? Ou seja somente, solucionar aquele desentendido e falar que ajudará no que for preciso!? Na vida queremos tanto, e as vezes não valorizamos aquilo que está bem embaixo não dos nossos narizes e sim dos nossos pés! pois foi com eles que aprendemos a caminhar para a estrada dos tantos sonhos desejados durante nossa pequena passagem na terra.
Ah como é difícil ser mulher,
Ter que viver pensando em dois, enquanto sou apenas uma,
Ter que ser forte, enquanto fui creada para ser frágil ,
Ter mãos delicadas para acariciar e punhos firmes para trabalhar,
Ter que ser companheira, mesmo precisando de um ombro amigo,
Ter que direcionar, mesmo quando estou perdida,
Ter que dar bons conselhos, mesmo quando não tenho soluções,
Ter sempre uma palavra de animo, mesmo quando estou desanimada,
Ter que desfarçar a minha dor, para não entristecer aos que amo,
Ter que estar sempre sorrindo, mesmo quando meu interior esta ferido,
Ter que dormir poucas horas, para cumprir todas as tarefas de um dia,
Ter que respeitar todas as leis, para não ser julgada pela sociedade,
Ter que muitas vezes assumir culpas, para evitar conflitos,
Ter que ser flexivel, para me adptar a qualquer mudança,
Ainda por cima...
Tenho que estar sempre de pé, firme e edificada,
Para não deixar cair aqueles que eu amo!
