Viver sem Risco

Cerca de 50314 frases e pensamentos: Viver sem Risco

Viver em santidade é compreender o poder transformador de um relacionamento com Deus, no qual Ele manifesta em nós as suas virtudes, dons, talentos e atributos, fazendo de nós pessoas que expressam a sua glória por meio de nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠A fé para viver o impossível começa quando aprendemos a depender de Deus e nos revestimos da sua autoridade, que provém da sua santidade. Assim, vivenciamos experiências com Ele que nos capacitam para viver os seus milagres a cada dia.

Inserida por leonardomenin

⁠Ficar preso ao passado nos impede de viver plenamente. Foque no presente, no aqui e agora, e viva o momento em toda sua plenitude.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Seu bem-estar é sua prioridade, porque ninguém pode viver sua vida por você.

Inserida por Frasesdodia134

⁠VIVA!
A Dádiva de VIVER
a NATUREZA SÁBIA da vida
e seu JUSTO SENTIDO.

Inserida por IntoSense

⁠⁠Nós vamos morrer. Então, vamos viver.

Essa é a única certeza que temos desde o dia em que nascemos: a morte. Passamos a maior parte da vida tentando ignorar esse fato. Vivemos como se tivéssemos todo o tempo do mundo, adiando planos, guardando sentimentos, esperando por um momento ideal que pode nunca chegar. Mas a verdade é que o tempo não espera por ninguém. Cada dia que passa é um dia a menos, e no fim, o que realmente importa não é quanto tempo temos, mas o que fazemos com ele.

Então, por que não viver de verdade? Por que não dizer “eu te amo” sem medo? Por que não perdoar e seguir em frente? Por que não tentar algo novo, mudar de rumo, sair da rotina? Passamos tanto tempo presos a preocupações, a problemas que nem sempre importam tanto, que esquecemos de aproveitar o presente. Guardamos palavras para depois, acumulamos ressentimentos, evitamos riscos e deixamos os dias passarem sem propósito. Mas e se não houver depois? E se esse for o único momento que temos?

A vida é feita de escolhas. Podemos escolher viver intensamente ou apenas existir, passar pelos dias no piloto automático, cumprindo obrigações, repetindo padrões, sem jamais nos permitir sentir a verdadeira alegria de estar vivos. Mas será que vale a pena viver assim? Será que, no fim da vida, não vamos nos arrepender mais daquilo que não fizemos do que dos erros que cometemos?

Não sabemos quanto tempo nos resta. Pode ser muito, pode ser pouco, mas independentemente disso, devemos aproveitar cada instante. Viver não significa apenas respirar e sobreviver; significa sentir, experimentar, amar, errar, recomeçar. Significa olhar para trás e saber que aproveitamos cada momento da melhor forma possível.

Então, pare de esperar. O momento certo não existe. A vida acontece agora, neste exato instante. E se há algo que você deseja fazer, faça. Se há algo que precisa ser dito, diga. Se há um sonho guardado, corra atrás dele. Porque, no fim das contas, a única coisa pior do que a morte é perceber que nunca realmente vivemos.

Inserida por sucoespiritual

Desenvolver a salvação é como respirar: não podemos viver sem o oxigênio que, ao entrar em nós, produz vida. Da mesma forma, a graça de Deus, quando compreendida e aplicada da forma correta em nossas vidas, irá produzir a verdadeira vida espiritual e, através dela, poderemos vencer cada um dos nossos pecados.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Ainda que você aprenda toda a verdade,
deixe uma brecha pra ilusão,
viver só de realidade,
leva a depressão!

Inserida por DanielChrystianno

⁠a solidão pode ser sua melhor companhia. Aprenda a viver com ela sem reclamar de sua preciosa companhia e sentirá saudades de estar sozinho dinovo.

Inserida por GSpalhaco

⁠Me envergonho de viver em um País onde o "sistema" me mostra de todas as formas que o estudo não compensa!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠⁠⁠Viver é uma arte cheia de histórias. Seja seu próprio artista e escreva a sua história, ainda que por linhas tortas.

Inserida por NicoPinto

⁠Viver é o acúmulos de pequenos detalhes a que chamamos de momentos

Inserida por NicoPinto

⁠Disseram-me que para eu viver preciso ser uma pessoa normal, mas quem é normal vive ansioso, estressado e angustiado com suas dívidas; quero ir além, assim como Deus: quero criar novas formas de vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Amor, amor, estar com você é como viver um sonho. Sempre ao seu lado. Te amo!

Inserida por srdavi

⁠Pense...

Pare pra pensar

Que sem perceber

Mascar a dor não é viver,

Mascarar a dor é sofrer.


Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Não podemos recuperar o passado, mas ainda temos a oportunidade de viver plenamente o tempo presente e construir o futuro.
Valorize o agora.

Inserida por Simbik4

⁠Viver na estrada me ensinou a ser mais minimalista. No motorhome, aprendi a valorizar o essencial, a encontrar riqueza nas experiências e nas conexões, e a perceber beleza na simplicidade.

Inserida por Simbik4

⁠“Não é sobre acumular coisas, mas sobre viver com propósito e estar presente nos lugares por onde passo. Essa liberdade me transforma a cada dia.”

Inserida por Simbik4

⁠Que cada manhã seja um convite para viver com intensidade e amor.
Assim como o sol que nunca falha em surgir no céu…
… temos dentro de nós a capacidade infinita de recomeçar!

Inserida por Simbik4

⁠O mundo é como é e n como gostariamos que fosse por isso acho q ja mais vale viver com a dor senti-la e realmente viver a vida mesmo q seja duma forma forçada do que viver uma mentira...

Inserida por Levi_o_pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp