Viver sem Risco
Antes tarde do que nunca descobri que você é um idiota, e deixar de ser, do que viver a vida inteira e morrer sendo um.
Viver com fé gera um impacto positivo na nossa vida, ela é um abrigo aconchegante nos piores dias de tribulação. Esperar no tempo de Deus é ter FÉ.
_O sentido de morrer é o mesmo de viver, quando nasce você começa uma trajetória e ao morrer apenas coloca um ponto final em uma bela história. Não cometa suicídio, sua história é bonita demais, só tem um drama a mais!_
*_Autor: M.Cauã❤️_*
É estranho viver em um mundo que não consegue parar para ver os detalhes e não tem gratidão pelo pequenos acontecimentos. É por isso que muitos não conseguem viver grandes acontecimentos em suas vidas.
Não é sobre viver a vida que você pediu a Deus. É sobre agradecer a vida que Deus deu para você viver.
A consequência de viver abaixando a cabeça pra tudo, é não saber levanta-lá quando for preciso; e de certo será, pois na vida Deus ajuda, mas além dele a caminhada é sua, a guerra é sua! Cada respiro, lágrima vem de você então não desista.
A boa poesia nos dá ânimo, força e esperança. Nos incentiva a viver cada momento com alegria e a contemplar o que há de mais belo na vida!
"Aproveitar a vida” não é necessariamente fazer milhares de coisas, mas sim viver com o menor número possível de preocupações inúteis.
Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!
Em cada cérebro humano temos os maiores poderes da humanidade, mas a maioria persiste em viver como um parasita, sem investir neste grande capital, sem explorá-lo, sem conhece-lo, desperdiçando assim um possível extraordinário a ser vivido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp