Viver sem Risco

Cerca de 50272 frases e pensamentos: Viver sem Risco

⁠"O homem cuja arrogância nega seu próprio Criador não consegue viver em paz."

Inserida por sebcs

⁠FONTE

Viver de amor é a arte de um amador
O desejo e ventura, que traz o sonhar
O agrado, o sentir do coração, o amar
É ter na sensação aquele terno ardor

É ter o fausto n’alma com mais vigor
É pulsar no peito o mais puro confiar
É estar, sentir, então, assim, celebrar
A cada momento, esperar mais valor

É ter o alvor sucedendo com emoção
É não ter medo, viver do que vai ser
Ser, ter mais verdade e pouca ilusão

Para que, enfim, se possa nele crer
É fonte! Sentimento cheio de paixão
É denso, então, amemos pra valer! ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
2021, 14 de junho, 12’12” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A vida à cada dia nos ensina a viver e ser feliz de forma simples e com sabedoria, conhecemos as pessoas, observamos, buscamos nesta pessoa algo para fortalecer, um fortalecimento de espiritualidade, intelectualidade e na afetividade amorosa.

Somos filhos de um só Pai e de uma só Mãe perante a vida religiosa, mesmo não sendo das mesmas igrejas ou pensando igualmente nas mesmas teorias de vida... afinal de contas somos humanos.

Conhecer alguém é entrar no mais íntimo ser de um bem querer, é ver cada detalhe em cores e preto e branco.

Conhecer e conviver é um aprendizado que nunca acaba, uma busca incessante de algo que nunca iremos encontrar.

Mas todos os dias peço a Deus sabedoria para lhe dar com estes seres, que somos nós humanos.

Conhecer é aprender a amar mesmo com as diferenças de tudo que muitos vezes queremos igualar.


Hoje se Diz, "Dia dos namorados ", mas para mim, todos os dias é dia, pois para o amor não existe dia marcado.

Para o amor, todo dia é dia de ser feliz.
Para o amor, todo dia é dia de fazer alguém sorrir independente do que outro diz.

Feliz todos os dias de sorrir e fazer alguém feliz!!

Olga Teixeira

Inserida por Olgateixeira

⁠Foram anos tão difíceis viver nesse mundo, onde encontramos as pessoa hoje, e não sabemos se iremos vê-los amanha.
Olhar os status e as mensagens virou um desconforto mais que dolorido que prevê o futuro, e esperar seu fim contanto segundos, minutos, horas, dias e meses.
Foram muitos conhecidos, amigos e familiares.

Inserida por Fnd

⁠Viver....
Viver por viver não valeria a pena pois isso não é vida, é solidão!!!
Viver de aparências não é viver, é status e agir por conveniência. E não se aproveitaria exatamente nada...
Viver para redes sociais é tolice, pois pessoas inteligentes não estariam ligando com a vida dos outros e sim com sua própria vida!!!
Atente-se!!!

Inserida por 714

⁠Você também não deseja viver algo assim intenso de sentimentos e sólido a ponto de poder tocar e sentir que é verdadeiro? Saber que é real e alguém realmente gosta de quem você é além de um simples corpo? Ser desejado por corpo e alma, intelecto e manias secretas, algo que parece ser feito em Hollywood sendo vívido o suficiente para se sentir 100% amado.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Se apegar não necessariamente diz respeito a amar, é fácil viver em comodismo por medo de mudar.

A vida está sempre em mudança constante, quando algo deixa de ser ideal o normal é mudar, no caso de um relacionamento alguns sofrem mais que outros por não entenderem que isso também pode acabar.

Esse processo não é sobre eliminar sentimentos e histórias reais que um casal vivenciou, é entender que acabou e desapegar aos poucos.

Isso é bem comum, casais mesmo feitos por duas pessoas intensas esquecem de criar ligações profundas e vivem apenas por amor esquecendo que esse sentimento é finito, precisa se reabastecer após um período.

E quando sua única ligação acaba você esquece sua essência como "nós", se frustra e começam as brigas constantes.

Quando chega esse momento a culpa é de ambos, viveram o superficial entre duas pessoas e deixaram de lado o mais importante, a ligação de duas almas.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Quer viver? morra.

Inserida por herreravini13

⁠Se o seu medo for maior que os seus sonhos
Você vai viver uma vida com medo e sem realizar os seus sonhos.

Inserida por Plattinno

⁠🖤🍷
Vamos viver o presente, pois sabemos que há um tempo limitado para fazer tudo aquilo que é de nossa responsabilidade.⚡

Inserida por AlvaroSilva

⁠Reclamar é viver infeliz.

Inserida por Eberson_Nascimento

É impossível escapar de situações ruins
Porém você deve viver sempre atento para que elas nunca acontecam.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Detesto os meus defeitos, mas não saberia viver sem eles.

Inserida por Claudineidias

⁠Viver é caminhar todos os dias à passos largos rumo ao nada.

Inserida por Claudineidias

⁠Se você viver
para satisfazer apenas os outros e não a si
Você não tem vida

Inserida por Plattinno

⁠"Quando se tem dentro de si uma vontade imensa de viver, ser feliz e fazer feliz!"

Inserida por Simonebritto

Escolha o caminho e traçe os planos leve sorrisos e alegria viva por você e não por viver aprecie flores cultive toda beleza do presente que é viver ⁠

Inserida por giovaniridru

⁠Não sabemos quanto tempo irá se passar...
mas o que vale realmente é viver dia após dia.
Quando errar , assumir sem transferir ao outro,
e cuidar para não repetir .
Quando acertar , valorizar e ensinar , todos
temos a oportunidade de melhorar.
Priorizar pessoas, momentos, histórias...
não coisas .
Atentar para o crescimento em igualdade.
Viver à dois , exige renúncia das duas partes.
Não é rotina , é amor .💙❤
#DeusPrioridade #DeusFamíliaNós
#SimAlémDoAltar #PorTodaVida

Inserida por Ktxeira

⁠Mais um dia vencemos a batalha do viver. Obrigada pela proteção de todos nós. Pai obrigada pela vitórias. Obrigada pela força de caminharmos cumprindo nossas missões e sentindo sua presença a todo instante. Abençoe nossos familiares e amigos. Que suas bênçãos se estendam sobre toda humanidade. Confortai senhor seus filhos que sofrem, seja pela matéria ou espírito. Agradecemos pela sua bondade infinita. Envolva senhor o planeta com seu mais puro amor...assim seja..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nunca é tarde -

Nunca é tarde demais para viver
nunca é tarde demais para amar,
nunca, nunca é tarde para saber
que a vida é feita a caminhar ...

Nunca é tarde demais para cantar
nunca é tarde nas malhas da esperança
há dias p'ra sorrir outros p'ra chorar;
depois da tempestade vem a bonança ...

Nunca é tarde (mesmo que seja tarde)
p'ra saber que a vida nunca passa
sem nos dar outra oportunidade!

E o desalento que nos abraça
veste a nossa Alma de saudade ...
Mas não é tarde ... a vida nunca escassa!

Inserida por Eliot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp