Viver sem Risco
As indiretas que lês nas redes sociais, nesse mundo de invariáveis, são tão virtuais quanto os seus autores... Ninguém dá a cara a tapa, por isso, não se arriscam em falarem na sua cara, eita mundinho de covardes! Conselho? Ria, mas ria muito mesmo desse fantasma sem causa.
Não tenha medo de nada. Vá em frente, se é isso mesmo que você quer! Saiba que se todos virarem as costas é porque não aguentam te encarar de frente. Mas Pode ter certeza Deus esta com você, te encara de frente e te ensina a viver, ele te da forças pra levantar, ele te Ama e ele nunca vai te abandonar. E isso é tudo que você precisa pra seguir em frente e realizar todos seus sonhos.
Promessa é dívida, dívida é honra, honra é o que limpa a consciência, e de que vale viver sem a consciência limpa?
Eternizar o tempo, a meu ver, é deixá-lo registrado com a satisfação, o prazer e não o arrependimento, não com o gosto amargo de uma vida sem intensidade. Eternizar o tempo é viver fazendo o que se gosta, estando com quem se gosta e sendo como quem a gente gosta de ser. Um dia de cada vez.
Portanto, para vivermos entre os homens, temos de deixar cada um existir como é, aceitando-o na sua individualidade ofertada pela natureza, não importando qual seja. Precisamos apenas de estar atentos para a utilizar de acordo com o permitido pelo seu gênero e pela sua condição, sem esperar que mude e sem condená-la pura e simplesmente pelo que ela é. Eis o verdadeiro sentido do provérbio: “Viver e deixar viver”.
Hoje só quero que a vida me viva, a música me dance, os pássaros me cantem. Quero luar à lua, ruar na rua, me florir de flores. Vontade de amar os amores, realçar as cores, fugir daquelas mesmas dores. Pra hoje evanescer um pouco desse mundo louco. Hoje quero feliz me esconder de tudo e feliz me encontrar comigo!
° ೋ ♡ ೋ ° cada minuto é único ... sem déjà vus ... a vida e o seu esplendor são constantes transformações ... Aprender ... edificar ... evoluir ... seguir ! ° ೋ ♡ ೋ °
É preciso trabalhar como se a gente não fosse morrer nunca, e viver como se a gente devesse morrer todos os dias.”
veja como Deus guardou o que Abraham Lincoln, tinha de melhor para o seu país e seu povo...
esperou ele ter a maturidade e responsabilidade dos 60 anos, e com experiência de suas derrotas.
para ele dar o seu melhor que ele tinha para seu povo e seu país...
e você não pense e nem lamente seus tropeços e derrotas.
você pode esta sendo preparado para vencer a melhor batalha de sua vida.
A vida são umas férias que a morte nos dá... Por isso aproveite e viva como se cada dia fosse o último, pois quando o dia de partir chegar, não há volta a dar...
- Permaneça aqui por um momento.
- Onde?
- Aqui mesmo.
- Aqui?
- Não aí, aqui pertinho de mim. Me abraça e não me solta nunca mais.
Só se conhece o verdadeiro significado da paz quando vivemos uma guerra contra nós mesmos. Só conhecemos a paz, quando algo acerta nossas feridas.
Você interpreta a sua mentira e eu vivo a minha verdade, assim coexistimos na "realidade" e estamos DEBOAS!
Tem coisas que não entendemos hoje, mas amanhã será como um bom livro lido que lemos de novo, então há etapas que precisam ser cumpridas, seja ela o nascer, o morrer, o sorrir ou sofrer, mas tudo passa, a felicidade vem na simplicidade de um sorriso, na conquista dos sonhos e realizações ou até mesmo numa derrota, refletir é crescer e, antes de tomarmos uma atitude qualquer, que possamos pensar muito, antes que seja tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp