Viver sem Risco

Cerca de 50258 frases e pensamentos: Viver sem Risco

Somos feitos também de "coração partido"!
Parece-me próprio do viver experimentarmos todos os sentimentos, como se disso dependesse o nosso crescimento emocional. Creio mesmo que só "ficamos prontos para a vida" se tivermos passado por perdas irreparáveis e pelos tombos que nos forcem a levantar a cabeça e seguir.
Olhando para trás, percebo que melhorei como pessoa e os valores que há alguns anos eram tão importantes, hoje nada significam.
Disso tudo, resta a certeza de que,como dizem, não estamos aqui para um passeio agradável, mas para o aprendizado da bondade, da gratidão e da solidariedade.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O ser humano é o único que sabe que um dia irá morrer, mas ainda assim insiste em não saber viver.

Inserida por cafe_com_poesia

A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!

Inserida por amarilio_dantas

Vamos viver uma vida mais leve e prazerosa, pois, temos facilidades para isto.
Se pararmos de reclamar por tudo, nos sentirmos ameaçados por pouco, e irados por quase nada, até nossa expectativa de vida ira se prolongar.
Vamos deixar de nos lamentarmos até por causa, aparentemente perdida, pois se já não tiver como reverter tal situação, não será nossa indignação que irá mudar o rumo desta contrariedade, além de inflamá-la desnecessariamente.
Vamos deixar que o tempo se encarregue de amenizar ou até zerar esta situação, pois ai iremos perceber que tudo teve algum sentido de ser.
Ou seja, o que era para ser, realmente aconteceu, porém agora com o discernimento alcançado pelo tempo, percebemos que poderia ter sido muito pior, caso tivesse acontecido de maneira diferente.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Mais um dia para Deus renovar nossas forças, Fé, esperança, o ontem já passou, vamos viver o hoje, um dia de cada vez ...tudo está nas mãos Dele .

Inserida por andrea_vs

Antes de viver à vida dos que desassomaram-se. Tornei-me hábito reduzir os pesares que vivi, por vezes omito átimos pútridos.

Inserida por anota

Se você pode escolher, por que não viver melhor hoje do que ontem, se a decisão está no simples ato de mudar o que você pensa?

Inserida por fabioi

Mensagem Espiritual - 16/12/2019

Viver em tempos onde tudo parece estar ligado no "modo acelerado", nos força a acompanhar este ritmo, o que causa desajustes internos difíceis de serem corrigidos. Preste atenção em tudo que faz. Não faça por fazer. Esteja no hoje, viva o agora, mesmo sendo difícil abandonar o peso do passado e a ânsia pelo futuro que ainda está sendo preparado.
Entenda o que te fará chegar no amanhã, não é a sua velocidade na tentativa de antecipar as coisas, mas sim, sua paciência em passar cada minuto, observando e sendo grato pelos acontecimentos, conseguindo assim, preparar-se para a luz que brilhará no fim desta espera.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Eu só quero viver,
Viver sem esse medo
Esse tremor em todo o corpo
O desespero
Quero não ter que sentir
Como se tudo fosse acabar aqui e agora
Como se fosse perder tudo
E fosse impossível refazer a vida de novo
Eu só quero paz
Sem medo,
Viver em paz.

Inserida por amanda_lino79

Enxerga além das dificuldades todo aquele que reconhece sua grandeza diante da vontade de bem viver e sua pequenez diante dos mistérios que envolvem a vida.

Inserida por ALISON2

Viver o extraordinário é reconhecer o básico; é fazer do ordinário o momento extraordinário da sua vida.

Inserida por NewtonFinato

Não procastine!
Adiar para amanhã, é uma recusa de viver o hoje, viva o agora ou morra para sempre!

Inserida por Daniel_de_paula

Nada na vida fará você feliz.
Até que você escolha ser feliz.
Decida viver por você pra você.
E não viver para agradar os outros.

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Logo apos o temporal

Tenebroso estado
Massacrava a perspectiva do viver
A opressão rasgava
As minhas forças quebraram em egostamento, de tanto suportar
O tempo passou
Logo abstrai as dores
E usei como forças para sair desse temporal.

Inserida por kaike_machado_1

Cristo morrer por nós
Para que possamos viver eternamente.

Inserida por poeta1958

Para escrever, como para viver ou amar, não devemos apertar, mas soltar, não segurar, mas desprender.

Inserida por pensador

Você começa a viver quando para de sonhar consigo mesmo, quando para de construir castelos no ar, quando se familiariza com a realidade, seja ela qual for.

Inserida por pensador

"Olha, por vezes, tenho inveja dos bichos: vivem por viver e pronto. A gente, não. Tem que construir. Uma parte, a vida mesmo faz. A outra fazem os pais, os professores, os amigos. Mas tem um naco que fica por conta de cada um. Todo mundo tem que se construir como ser humano, como adulto. E como se isso não fosse suficiente, vira e mexe tem que se reconstruir."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)

Inserida por jose_da_lapa

Se você tem medo de morrer, também tem medo de viver. Que maneira de existir...

Inserida por pensador

Permita-se viver,sentir, querer,amar,ser amado...
Permita-se viver pra você,qnd todos tile virarem as costa lembre-se de que seu único amigo é Você mesmo,força que a caminhada é longa porém dando os passos certos valerá muito a pena!!!

@hungria_juan

Inserida por HUNGRIAJUAN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp