Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 777235 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Perdoe-me a minha maneira
De ser!

Eu aprendi
Que EU não nasci para engolir
Sapos

Nem nadar em lamas.

Eu deixo que as ações da minha vida mostrem quem eu sou como ser humano. Se atenha a isso, não às palavras.

Não sei como alguém se contenta com tão pouco, não sei como alguém se acostuma a ser opção de outro alguém, não sei como alguém transforma sua vida em uma peça de teatro, fingindo ser duas pessoas e mesmo assim consegue colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir!

Em meio a uma tempestade, decisões não devem ser tomadas.

Em meio a uma discussão, palavras devem ser poupadas.

''Você vive dizendo que quer mudar mas faz tudo igual todo dia, você quer ser aceito mas você não se aceita, você quer ter amigos mas vira a cara sempre que alguém te diz OI. Você quer que te tratem bem, mas bate no seu próprio cachorro, você diz que ninguém te entende, mas você vive isolado do mundo real, você diz que cansou de viver, que não vale a pena, mas não faz nada pra valer a pena. Todos os dias a vida te dá uma chance de refazer tudo que não deu certo, chance de ser uma pessoa melhor. Seus amigos te deixaram, mas talvez você tenha deixado eles primeiro e nem se deu conta , todos te odeiam e te criticam, mas e você o que tem feito pra mudar isso.Ficar sentado no sofá o dia todo não pode e não vai mudar nada.''

Se caso o que te aflige não possa ser resolvido com um carinho, uma barra de chocolate, uma taça de vinho, um beijo molhado ou uma belíssima tarde de amor, então você tem um problema e isto é um fato que você terá que saber lidar!
Autora A.Kayra.

Regue sonhos, seja colaborador do florescimento. Todo mundo já foi semente antes de ser flor. Não zombe do formato torto do caule ao lado, você não é simétrico, muito menos perfeito. Quem chega ao topo de uma montanha também desce, aproveite o caminho. Viver é raro. Seja responsável. Aprecie as miudezas e enfrente os seus medos. Não se importe com o que dizem sobre você, siga a sua trilha. Dance, ria, se solte. Conte piada besta, leia livro clichê, não julgue os outros com base nas suas próprias experiências, é tolice. Cresça.

Liste suas metas, comece devagar. Não caia na tentação de se comparar com ninguém, tente ser melhor do que você foi ontem e recomece amanhã e depois de amanhã... Pinte "obrigado" e "por favor" no seu coração, depois imprima a sinceridade na sua vida. Experimente, brinque de roda, role na grama, faça bolha de sabão, liberte a criança que existe dentro de você.

Se um dia, sabe-se lá, você teve a sua raiz podada, goteja água. Não se permita murchar. Tenha jogo de cintura, saiba entrar e também sair. Não tente transformar nada se, antes, não começar por si mesmo.

Pratique a auto-gentileza, a empatia e o amor. Seja luz, pois você nem sempre saberá quando estará iluminando o breu de alguém. Faíscas podem causar um grande incêndio.

Ser uma pessoa de valor ou de sucesso, não esta ligado à sua posição social ou ao quanto você ganha financeiramente.
Há atitudes de valor e sucesso que não precisam ser divulgadas.
Estão incorporadas no bem que você presta ao próximo!
Um coração cheio de virtudes é alma repleta de valores e sucessos, que ninguém na terra, poderá coroar-lhe!

O maior problema é aquele que você não dá importância por ser pequeno.

Nunca esqueça que tudo que é pequeno cresce.

A vida é tão boa que podia ser vivida duas vezes, dê valor e viva como se não houvesse o amanhã e faça com que os simples momentos sejam os mais importantes de sua vida.

A verdadeira vingança é não ser igual aos seus inimigos.

Ontem um bilhete de amor,
Hoje o abandono.
ser estável num momento e instável no outro, não sei ainda, se é uma qualidade ou um defeito do ser humano.
as pessoas podiam ser sempre da mesma forma no amor.
ter o mesmo carinho, sempre. Ter a mesma preocupação, sempre. ter o mesmo respeito sempre. ser para toda vida um cúmplice para o outro(a). ser para sempre amigo(a) para o outro(a).
mas..., a necessidade própria do ser humano, se sobressai, e isso, importa bem mais do que fazer o outro(a) feliz.

Boa Noite!!!!!
Quando optamos pela verdade, não devemos ser a favor ou contra, a luta entre o bem e o mal apenas consegue adoecer sua mente, seu interior e seu coração.

Se não vives a paz, não podes ser um pacificador.

Quem sou?
Não sei se sou uma sombra, ou um ser perturbado por uma névoa esquizofrênica.
Não sei o que sou... ou o que me tornei... me sinto como uma dor fantasma... como uma veia, só que sem sangue.
Isto tudo iludi minha mórbida e suposta existência, ainda não sei, talvez eu esteja infinitamente perdido... como uma voz conversando com uma caverna... talvez eu seja o eco de uma vida passada... Tudo é tão embaraçoso... ou estou realmente no limbo?
No fundo sei que estou preso... mas onde?
Para onde fui? (no inferno, você imagina)
Numa poça, eu posso ver olhares fúnebres e distorcidos
Olhos sem brilhos, como uma mortalha sobre o olhar de um cego.
Sinto que não importa onde quer que eu vá, minha mente não dar vida além dessas muralhas sombrias e transparentes.

A paisagem mórbida e fúnebre me assombra.
Para onde foi enviada minha sombra profana?
Presa nessa floresta infestada de vultos com olhares melancólicos?!
Caminho, e caminho e nada muda, apenas a profunda escuridão em meu interior:
- Quem sou? Para onde fui arrastado? Qual será meu castigo?
Talvez isso seja um pesadelo, ou apenas a mente de um esquizofrênico.

Muitos confundem o perdão com a aceitação de uma injustiça. Mas perdoar não é ser condescendente.

Por mais que a gente tente ser perfeita a gente não consegue ser. Sabe um amor de verdade nos dias de hoje é difícil existir, porque muitos almejam
Um corpo perfeito, um sorriso perfeito um carinho perfeito, e eu de verdade não consigo ser, por mais que eu tente, não consigo, sou alguém normal, que vive em
Busca de entender o real significado de estar nesse mundo, pois as pessoas e esse mundo só querem um status um estereótipo, satisfazerm o próprio ego. Eu de coração tenho vontade de ver o sol nascer olhando do alto da cidade,
Ouvindo uma música que me agrada, e tentando ser feliz. Coisa que é difícil no mundo d hoje.

Verdades Secretas

Assim como há mentiras que tem que ser reveladas, existem verdades que não podem ser ditas. São coisas que na verdade só dizem respeito a nós e a mais ninguém. São verdades secretas.

==== Lenilson Xavier (lexgrafia)

Não sou mais quem eu era;
quem eu gostaria de ser,
Esse, te me , se esqueceu;
quem hoje sou, não o conheço;
Quem eu estou me tornando,
Me dará orgulho a quem eu era?
Pois quem eu era, não tem
Nenhuma semelhança com
O meu eu, que me tornei,
E agora em meus pensamentos
Me pergunto: Quem sou eu?

Não quero mais nada na minha vida a não ser o meu fim! Pois tudo que fiz até hoje de bom e perfeito formam meus filhos.