Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Desde o primeiro instante da existência, Deus Uniu duas almas, destinadas a viver um amor puro e eterno, capaz de atravessar as barreiras do tempo e as fronteiras da vida.
Confiar em Deus é viver a certeza de que Seu Plano Perfeito se cumpre em nossa vida quando fazemos a nossa parte, permitindo que Sua Vontade floresça em nós e revele que somos instrumentos de Sua Graça.
Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!
Na vida é você quem decide com quem quer ficar, onde quer viver e como ganhar teu sustento,Deus deu a plena liberdade para você. Quem tira a liberdade das pessoas não é o Senhor, são as próprias pessoas!
Um dia o coração conheceu o amor.
E o amor conheceu a paixão.
E a paixão foi viver junto com o amor dentro do coração.
E agora as estrelas do amor e da paixão iluminam o céu do coração!
Vivemos o que pensamos e isso nos tornam felizes ou desventurados.
Pensar e viver em JESUS, nos tornam bem aventurados...
Viver a verdade de si mesmo em detrimento as mentiras que acalentas, perceberá tão frágil em que se apóia e modificaria a maneira de viver.
Aprender a aceitar as pessoas, a viver com as diferenças e aceitá-las, somos todos diferentes sim e respeito a cada pessoa com o modo que pensa e que age. Todos temos o lado ruim do ser e o que fazer quando alguém o demonstra? Afasta, deixa esse alguém fora do teu ciclo, pessoas assim são verdadeiros fardos e não precisamos carregar, o tempo se encarrega de mostrar o que é certo ou devolver o mal a ela pra mostrar como não se deve viver, e quanto a você, haja e trate como gosta de ser tratado, faça o bem, plante o bem, já existe tanto mal na terra, é pouco só você fazer o bem? Pode até ser mas uma semente vira árvore e dá várias sementes para fazer uma floresta, seja você essa árvore e o mundo será um lugar bem melhor
Mais uma semana vencida...
Falo sempre sobre a vitória de cada dia, porque viver é uma luta diária, de aprendizados, de momentos bons e ruins. Acordar cada dia é por si só um presente divino. E terminar cada um com fé e gratidão é uma vitória, independente do que estejamos passando ou do quanto esteja doendo, ou mesmo que se esteja vivendo um daqueles momentos de calmaria os quais Deus nos presenteia como alívios aos nossos enfrentamentos diários. Gratidão, Senhor, pelo dia que termina e pela semana vencida.
Boa noite a todos!
Que o sonho de viver em um mundo no qual o respeito, a tolerância e o amor, independente de qualquer coisa, não seja uma utopia, mas uma realidade. E que o amor a Deus nos faça vermos uns aos outros como irmãos, de fato, sem exclusão.
Viver é isso, dormir com o coração machucado, mas com a certeza de que o sol voltará a brilhar no outro dia e aquecerá a frieza dos momentos difíceis. É se equilibrar entre os momentos que exigem tudo de nós e os alívios que chegam como bênçãos divinas. É colher os momentos de felicidade enviados por Deus. Viver é esse equilíbrio entre o que dói e o que alivia, entre a escuridão e a luz. Viver é o quanto crescemos nos processos, o quanto nos tornamos gratos, bons e o quanto fortalecemos nossa fé. Viver é essa conexão com Deus que aumenta a cada dia e nos salva de nós mesmos e do mundo.
Josy Maria
Posso ter muitos motivos para ficar triste. Posso viver muitas situações que tiram minha esperança e me deixam cansada. Posso ter muitos momentos que tiram minhas forças e arrancam minhas lágrimas. Mas, acima de tudo, tenho um Deus que é poderoso para me sustentar no meio disso tudo, para fortalecer minha fé e me dar os momentos de alívio e os milagres que me salvam. E isso é o suficiente.
Josy Maria
Nota sobre viver.
Porque a gente nunca sabe como é viver sob a
pele de ninguém
nunca sangramos pelas feridas dos outros
então sejamos gentis
porque entre toda essa bagunça dolorida, a
gentileza é uma das poucas coisas que ninguém
pode nos tirar
Nesse mundo sombrio nos arrancam até a roupa
do corpo
não deixemos que tirem nossa vontade de viver
note que disse viver
porque temos feito não muito mais que
sobreviver há algum tempo
e dói, meu Deus como dói.
Outono…
Outonemo-nos.
Porque vida é isso, renovação, transformações e adaptações. Viver é saber que mesmo após a queda de todas as suas folhas, e após passar por um inverno rigoroso, a vida volta a florir, o perfume do que é bom volta a circular. Que vivamos o outono com seu frescor transformador, que passemos pelos invernos da vida com fé e esperança em dias melhores, porque eles sempre chegam. E que Deus esteja presente em cada estação.
Josy Maria
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
