Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
às vezes, a vida me ofende.
às vezes, viver é uma ofensa.
às vezes me sinto ofendida pela vida.
às vezes não, quase sempre!
eu trato a vida tão bem.
então, por que ela me maltrata?
por que tanto desdém?
vez em quando é generosa;
e ao mesmo tempo tão ingrata.
vida fingida! se finge de minha amiga,
até tirar meu coração com as suas próprias mãos ...
aí, Maktub : me mata.
Hoje é presente, ontem passado, e amanhã um futuro que talvez nem chegue...Viver o presente com alegria e sempre agradecendo á Deus por mais um dia, é o ideal...Obrigada Papai do Céu por me dar a chance de abrir os olhos para mais um dia de Vida!!
É você que me traz alegria e o prazer de viver..
Só com você sinto toda paz e felicidade do mundo..
É você que arranca de mim os sorrisos mais sincero .. até nos piores momentos,quando menos espero e mais preciso..
♥•*¨*•.¸¸❤ Viver...
Ninguém mais pode fazer isso por você.
Continue fazendo o que você sabe em seu coração aquilo que é bom para você.
Deixe seus sonhos serem maiores do que os seus medos e suas ações mais altas que suas palavras.
Viver por opção, não por acaso.
Faça as mudanças, e não desculpas.
Ser motivado, não manipulado.
Trabalhar para se destacar, e não competir.
Escolha ouvir a sua voz interior, e não as opiniões confusas de todos os outros.
É sua estrada, e somente sua.
Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.
Pesos e medidas
Viver um novo modo de vida é tão difícil quanto seu velho.modo de vida você tem os mesmos problemas que o mundo gera para você diariamente, porém com uma grande diferença a fé que está no seu poder superior, e em você não precisar se estar anestesiado para enfrenta-Los. Portanto fique atento ao seu novo modo de vida e como conduzi-lo para que o modo como vivia não volte a tona. Lembre-se ele não era melhor só mais conveniente a você.
Correntes
Enquanto você estiver preso a correntes do seu passado será difícil viver um novo modo de vida. A própria frase já diz "Novo" se é novo não permita que sua mente se deixe levar por coisas velhas ou seja seu passado.
Deus me conceda viver longos dias cuidando da minha família na força do amor e debaixo da grandeza da sua graça e misericórdia.
O que seria a felicidade
A minha felicidade seria viver na sua companhia
A minha felicidade seria estar contigo todo dia
A minha felicidade seria sentir o cheiro dessa flor
A minha felicidade seria saber que eu tenho seu amor
A minha felicidade seria saber de verdade que a gente sente saudade quando não consegue ser ver
A minha felicidade seria acordar do seu lado tomar um café reforçado depois sair pra correr com você
A minha felicidade seria pode jogar um pano colar no no show do Caetano cantar odara até o dia raiar
A minha felicidade seria num fim de semana curtir uma praia bacana um pôr do sol de arrasar
Como é curioso saber que o simples fato de viver gera muito ponto de
interrogação. Observamos que:
Para contar uma bela história, antes ela deve ser escrita letra por letra. Pois, a cada mil anos os segundos seguem a sua ordem dentro do tempo...
Podemos ver a beleza do ipê e a magnificiência do pinheiro que tiveram o seu início na simplicidade das suas sementes. Incrível é saber que apenas sete notas musicais deram vida a "AVE MARIA" de Bach, e a "ALELUIA" de Hendel. Até o brilhantismo de Einsten foi calouro durante a sua fase fetal. Sem esquecer da ternura e da fragilidade do grande menino que também estagiaram no ventre!!!
Construir o mundo através de pequenos gestos, essa é a intenção. Uma pequena parcela já é o suficiente. Podemos chamar essa parcela de "EU".
Os segundos seguem a sua ordem, nem sempre é rápido e indolor, mas vale a pena fazer acontecer!
Fica ai um provérbio popular:
"NOS MENORES FRASCOS SE GUARDAM AS MELHORES FRAGÂNCIAS..."
"Somos todos imortais (eternos), só depende de cada um escolher onde viver essa imortalidade. Ao passo que sua escolha é feita aqui para refletir lá (futuro)."
Mas quem lhe deu coragem
de viver às realidades do mundo
também lhe da vontade
de amar pelos segundos
nos restam folhas
árvores
outonos
nos restam vidas
olhares
e um pouco de sono
de pés no chão e consciência admirável
mas que por si só se fez silêncio
que tua saudade se pareça com a minha
pra que meu abandono não pareça tão imenso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção