Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 773319 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas. Onde tenha espaço para que cada ser humano
possa se expressar e sentir-se á vontade, e onde haja
convivência e harmonia com vizinhos e semelhantes.

A mente muitas vezes nos condiciona a viver a vida de outros, através de uma televisão ou noticias que interferem em nosso avanço por meio das mídias. Até quando vamos entregar nossas vidas para ver a de outras sendo prioridade. Por que não se perguntar como podemos viver a grandeza da nossa vida?

A melhor maneira de viver é respirar o amor vinte e quatro horas.

Faça uma grande vida acontecer, pare de ficar obcecado pelas celebridades e comece viver a sua própria grandeza.

Jesus morreu por mim, e eu irei viver por ele.

Dança é a sintonia entre as dimensões e seduz com a paz vinda do ventre, visceral como o viver.

"Inveja é sinal de incapacidade. Então, para de querer viver a minha vida. Tenta me superar, mas praticando o bem."

Para viver nesse mundo é preciso acreditar que você é herdeiro de tudo que há nele

A vida é bela ninguém sabe a hora nem o dia que ira partir, por isso é bom sorrir cantar viver e deixar no nosso caminho lembranças boas.
Sejamos como as estrelas que ilumina e segui sempre a brilhar.
Assim seja, nós, vivamos Iluminados sempre por onde passar.

Só se aprende vivendo


Entre buscar explicações e viver a vida, acredito que o melhor é vive-la, porque vivendo-a teremos as explicações que buscamos, o que é melhor do que ficar apenas nas indagações.
O tempo passa rápido, muito rápido, e poderemos, nas indagações, além de não ter as respostas para nossas perguntas, desperdiçar as oportunidades que a vida nos oferece de avaliarmos os pontos de vista que queremos sustentar a todo custo e que nos tem causado muitas cointrariedades.
Na dualidade da vida não existe meio termo. Ou se vive para o bem ou para o mau, ou se está na luz ou na sombra e o que é branco é branco da mesma forma que o que é preto é preto... Não existe ninguém menos bom ou menos mau. A responsabilidade da escolha ou de como queremos viver será sempre de cada um de nós.

Para viver de forma plena você deve abandonar todas as formas que lhe tragam "falsas seguranças".
O Ser que busca a segurança em tudo sempre terá medo de ousar e de viver.
Estar seguro e com medo é viver estagnado, é morrer em vida.
Se você que ser feliz e inteiro, ouse, acredite, saia da sua zona de conforto e descubra a arte de Viver!

Existem pessoas que deixaram de viver a própria vida para se dedicarem a seguir o passo a passo da vida alheia!
Antes só acontecia com artistas... hoje qualquer um de nós está suscetível a ter "fãs"...
Como lidar com isso?
Simples, agradeça a plateia e continue brilhando... (Manu Marizy)

Como Um Tigre

Seria como pensar em um devaneio ou viver em uma utopia. Sou um tanto quanto antiquado para casos de amor modernos. E um tanto quanto selvagem e indomável para qualquer tipo de âmbito familiar. Raramente me sentia ou sentiria à vontade e sim como um puma ansiando por uma montanha próxima.
Meu sangue ferver, sou muito inquieto, louco e intenso, seria como enjaular um tigre, jamais cometeria tal besteira. A sociedade já me soa como uma prisão e tudo que ela construiu, parece que se auto destrói, porque tudo piora com o passar do tempo. E viver dentro disso aumentar ainda mais a minha irritação natural. Não sirvo para esse tipo de fraqueza que aprisiona e enfraquece os homens. Frouxidão, moleza no anseio familiar não é a minha, tenho sede de mais, vigor demais dentro de mim.
Nunca fui de amar fácil e nunca amei de fato, amei de outras formas: os animais, as artes, os amigos, a vida, como homem e artista as mulheres de forma geral. Elas são muito importantes para o mundo e para a arte. Mas vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso. Se embebedando em baladas e ficando com todo mundo.
Os homens de verdade ou os grandes perderam o valor e inspiração para a maioria dessas mulheres que tende até como inspiração os homens medíocres e seus defeitos. Resultando a falta de grandes homens e de grandes mulheres para o mundo.
O amor Shakespeariano por exemplo me assusta, porque quando jovens tende acabar em tragédia, já que ambos não vive sem o outro. É uma amostra do que é amar de verdade em plena juventude. E Deus me livrou disso porque certamente eu e a morrer. E nessa fase eu só sonhava com dois tipos de mulher que serviria para mim, uma louca e a mulher da minha vida em alguma parte do futuro e uma podia ser a outra, mas nunca encontrei, a maioria das garotas eram extremamente fúteis e superficiais demais.
Casamento por compromisso ou por interesse também nunca vi como opção por isso sempre preferi mesmo era está na solidão e o afastamento desse tipo de responsabilidade. Já encontrei por via do destino quem mim fizeste pensar diferente e nesse caso eu não tinha nada para oferecer além das minhas próprias loucuras e minha virilidade.
Hoje se me perguntasse se eu preferia estar amando ou não amando? Eu certamente responderia como, Johann Goethe: “É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele”
O desejo e o amor da azas a imaginação do poeta e na real compreensão do que é amor de fato se ver é algo sublime, intenso, inquebrável, é como tentar segurar o infinito com as palmas das mãos e ver que é tão bonito que dá vontade de segura-lo pela eternidade.

No mundo a vida só tem um sentido, que é viver, então faça dela o seu mundo.

Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.

Sonhar nos ensina viver a dura realidade.

Só há uma razão para existir! Viver, e viver é o motivo para existir.

Viver sem amor é privar um passarinho de voar. Privar a ele do mundo que Deus lhe deu.

Meu pecado é viver e assumir a responsabilidade por minhas ações!

Como é triste ver um jovem sempre drogado sem nenhum prazer de viver!