Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 772525 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠Agradecer é uma confirmação interna do bem, é a mínima moeda em reconhecimento por tudo que, naturalmente, recebi ao nascer e receberei enquanto viver. Para mim é igual dizer que sou feliz com o que o tenho, com o que sou e como realizo. Sou grata com toda a forma sistêmica da vida! Sou grata todos os dias, eu sou grata!

⁠Nos sujeitamos a Deus sempre pois tudo depende Dele, da Sua vontade!
Mais um dia para agradecer, pra viver e ser feliz!

⁠Apesar dos cabelos brancos que surgem, continuo sendo o garoto que tem sonhos incríveis, vontades imensas, algumas realizações e que nunca deixa de sonhar.

⁠Olhar
De tanto nascer todo dia, morri;
De tanto andar, desistir;
De tanto olhar pra você, me perdi;
De tanto correr, parei;
De tanto dormir, acordei;
De tanto falar com você, me calei;
De tanto chorar, sorri;
De tanto procurar, encontrei;
De tanto ficar acordado; amanheci;
De tanto viver e procurar por lugares desconhecidos, encontrei você...

⁠Viver bem é amanhecer
todos os dias com
a saudade do ontem,
a coragem para hoje
e esperança para o amanhã.

⁠Sacrifício

Viver demais para outras pessoas e, aos poucos, morrer para nós mesmos.

⁠Permita-se viver,
amar e crer!
Bata asas
e voe por aí...

⁠viver é uma palavra forte
pra quem carrega dor
e descarrega a alegria
viver é uma palavra forte
que requer sabedoria e malandragem
suportar a dor do peito selvagem
viver é uma palavra forte
pra quem nem consegue andar
e logo começa a se rastejar
com tanta dor que estar a guardar
viver é uma palavra forte
que só pros rico de sorrisos sincero
não sabe a dor que carrega em fingir
fingir ta bem pra nn preocupar
fingir ta bem pra nn abalar
fingir ta bem pra nn se desmoronar
viver é uma palavra forte
é forte
é forte
então sigo vagando pelo o rumo da vida
ja que a vontade de viver sumiu
o coração se partiu
e não sabe se fica inteiro novamente
é coisa da mente
pois é a pior arma pra fazer a gente que é refém
ja que nada vem
a não ser correr
da vida é viver
já que viver é uma palavra forte.

⁠" Sempre é Melhor Ouvir Calado, Do Que Gritar Sem Dar Ouvidos "

⁠ Viver a vida é entender que cada dia é único.

Viver em função de outra pessoa é quase um suicídio.

Para viver uma vida plena é necessário ouvir mais que falar. Esperar e ter calma. E, sobretudo, abençoar tudo o que tem.

Você quer viver ou morrer?

Hoje inicio um novo ciclo em minha vida! Somos do universo! 🌎 Da natureza! Assim como a Terra demora 365 dias para dar uma volta em torno do sol, nós também fechamos um ciclo e partimos para outro!
Outro ciclo! Onde passamos por várias mudanças, criamos novas percepções e pensamentos, amadurecemos, vivemos novas experiências, novas conquistas, conhecemos novas pessoas! Encerrar esse ciclo é analisar tudo o que fizemos, todas as ações, hábitos, os momentos bons e ruins que não aconteceram por acaso! Aconteceram com um propósito, de crescermos mais! De evoluirmos! Vieram pra ajudar a buscarmos nosso “eu” melhor, evoluído e mais feliz!
Viver é muito mais do que estar presente aqui nesse plano! Viver é aprender e ensinar novas lições, ajudar mais as pessoas, vivenciar outras dores, sorrir novos motivos e chorar outros, enfrentar os obstáculos com fé e coragem, avançando cada dia mais, é amar, rezar e agradecer!
Hoje finalizo mais um ciclo abençoado e inicio outro com muita luz e positividade! Sintonizada com o universo, vibrando amor e paz! E cheia de energia!
Obrigada, Deus, por mais um ano de vida!
Gratidão 🙏🏾
1.6 ✨

Talvez a pior maneira de se morrer seja aos poucos, dia após dia.

⁠A humanidade ganha mais aceitando que cada um viva como bem lhe parecer do que obrigando-o a viver como bem parecer aos outros.

⁠Somos homens de lata até percebermos que chorando se acha uma razão pra viver.

⁠Algum dia vamos nos separar. Talvez sejamos esquecidos. Mas estamos vivendo o momento. Por isso, faça muitos amigos, apaixone-se loucamente e aproveite cada momento ao máximo.

⁠Abre a janela pro vento bater
O que for ruim deixa o vento levar
Enquanto eu tiver forças pra viver
Eu nunca vou deixar de sonhar

Me apaixonei pelo rabiscar
Pelo derramar da tinta
Pelas entrelinhas
Rabisco pensamentos
Histórias de mim
Palavras que ouvi
Não temporalidade
Ou lógica
Apenas fluir
Essa é a minha liberdade