Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 759081 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.

Inserida por andressaescobar

O medo só nos atrapalha. Se jogue na vida. Curta, seja feliz,

Inserida por Isadoraalvarenga

Me chame de seu anjo, de sua paixão. Diz que sou eu que faço sua vida feliz, que sua maior certeza é a gente. Diz que tudo o que mais quer, você já tem, uma garota que te ame e que te faça bem. Diz que sou linda, que meus olhos são os mais brilhantes, que o meu abraço é o mais aconchegante, ou apenas diga que me ama, que me ama de verdade.

Inserida por Isadoraalvarenga

Solte-se, bagunce, dance, cante, vá para farra, beije, namore, se apaixone, ame, seja feliz.

Inserida por Isadoraalvarenga

Enquanto eu falo, fique feliz, pois se eu um dia ficar em silencio, se preocupe.

Inserida por Isadoraalvarenga

Me sinto péssima em saber que minha tristeza, no momento, é por te ver tão feliz...

Inserida por Jayziela

Deixa no passado o que merece estar lá, cresce levando o que foi bom consigo e viverás feliz.

Inserida por jorgegarcia0

O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.

Inserida por lucasneri12

Algumas pessoas tem uma dificuldade imensa de se sentir FELIZ com a felicidade do seu semelhante. Que logo inventam estorinhas para te entristecer;SEJA FELIZ MESMO ASSIM..

Inserida por mpdeboracarvalho

Meu coração deseja que você propague ao Maximo o seu querer e leve-o onde possa fazê-lo feliz;
Dando as devidas chances de tirá-lo da solidão e mesmo que não seja eterno, mas pelo menos uma noite tão lúcida para que minha alma transborde de alegria;

Inserida por JULIOAUKAY

Saudades de quando “:)” era só mais uma carinha feliz.

Inserida por Itsmaath

"Por veses chorei, mas sempre fui feliz...por veses eu me iludi, mas sempre me importei... por veses eu reclamei, mas sempre eu me satisfiz.. enfim por mais que o mundo tente me mostrar um lado feio da vida, eu sempre irei ter argumentos para provar que a minha vida vale a pena ser vivida.."

Inserida por luanacecilia

Ou então que você seja feliz, da forma mais linda que puder, do jeito que você merece.

Inserida por JacqueLobo

Você sorri, me beija, me chama de Rey, me coloca num trono. Eu fico feliz, e acabo deixando mais uma vez o eu te amo pro dia seguinte.

Inserida por ReynaldoAraujo

Meu mc lanche feliz dura mais que meus namoros.

Inserida por ReynaldoAraujo

Tava feliz até a fatura do meu cartão de crédito chegar!

Inserida por ReynaldoAraujo

Quando estou incrivelmente feliz, fico até com medo do que possa vir pela frente, afinal a tristeza não pode perder uma.

Inserida por camilarodrigues2

Sociedade Feliz



Inteligencia se cultiva, o cérebro é como um músculo.
Atletas desenvolvem corpos musculosos.
“Nerds” desenvolvem tecnologia.
A soma dos dois é de menor numero.
Homem é mais prático
Mulher é mais sensível

Introdução:
A pouco mais de 50 anos as mulheres vem tomando atitudes com o louvável interesse de conquistar uma merecida posição de dignidade e respeito, em uma sociedade predominantemente machista. Tem obtido grandes e merecidos resultados, através de sua incessante e determinada luta. Obviamente com o apoio dos homens por questões naturais, não significa obrigatoriamente, que a maioria dos homens que lhes dão o necessário apoio concorde; a aceitação e o apoio dado pelos homens tem a ver com o comprovado senso prático dos homens, os homens precisam das mulheres com a mesma intensidade que elas precisam dele.


Um pouco de ciência nos vai ajudar a entender o esforço necessário da mulher para manter essa luta.
Para entender vamos analisar a teoria evolucionista de Charles Darwin.
Vamos procurar entender como se originou o machismo e a submissão da mulher na sociedade patriarcal.
Imaginemos uma, hipotética, população de indivíduos a 30 ou 40 mil anos a trás, vamos pensar que esta população tinha características físicas e intelectuais que lhes davam vantagens importantes para sobreviver nesta época. Imaginemos que esta população tinha homens que eram fortes e que estes homens escolhiam como esposas, apenas as mulheres submissas, estas mulheres ou tinham alguma característica genética que lhes proporcionava esta característica, ou eram inteligentes o suficiente para entender que se não agissem com submissão seriam descartadas. As mulheres que tinham as característica genéticas passariam as próximas gerações, ou não, e o ciclo se repetia até os anos de 1930, e teriam uma reação mais forte após 1945. Estas datas coincidem com a primeira e segunda guerra mundial, as mulheres americanas de repente se viram sem seus dominadores e machistas homens. Elas tiveram que partir para a luta, e se deram conta de sua competência, inteligencia, destreza e auto confiança, foi ai que tudo começou.


Os traumas da guerra vivenciados pelos homens, os tornaram mais tolerantes.
A obrigação das mulheres de terem que ter tomado para si atitudes que até então eram exclusivas dos homens criaram as condições ideais para a chamada revolução feminista.

A poeira sentou, os ânimos se acalmaram, a maioria dos homens finge que aceita, e a maioria das mulheres finge que acredita.

O ser humano deve sua posição de domínio no planeta terra graças a sua instintiva ação de superar limites, os homens e as mulheres buscam juntos a complementação e não a dominação, o homem instintivamente foge do objetivo tentando dominar o máximo sem ferir a mulher, e a mulher se permite dominar o minimo, de forma a satisfazer seu natural instinto genético, sem permitir que isso prejudique sua conquistada, e merecida diga-se de passagem, dignidade.

Para o bom observador, não é difícil ver que ambos tem que travar lutas internas muito fortes para combater estes instintos primitivos, e sempre que uma das partes força os limites, para tentar obter mais espaço, desarma a luta interna do outro em combater o instinto primitivo.

Apenas forte objetivos comuns são páreo para estes desentendimentos, quem não tem, o melhor é procurar ter, sob pena da relação acabar.
In fato, ambos queremos a mesma coisa, o homem há que ser mais sensível e a mulher mais prática, assim teremos uma sociedade feliz.

Inserida por vchristo

Você pode até dizer que eu já fui mais feliz, mais disposto, mais brilhante... Mas talvez agora eu só seja mais sincero, comigo, com todos.

Inserida por JohnnyJepp

Gostaria de estar com você, para ver meu tempo passar mais rapido , e mais feliz

Inserida por GabiBatista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp