Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Quem diz que paz não se compra é quem acostumou-se a viver em conflito.
Quem diz que saude não se compra é quem não conhece o valor da saude.
E so conhece o valor da saúde quem ja esteve doente.
Sabe o que é lindo? Lindo é poder viver, falar, ouvir, caminhar, isso é lindo e não tem preço. Quando você começar a reclamar da vida e se sentir insatisfeito, faça uma reflexão, pense naqueles que não podem caminhar, não podem falar, não pode ver e nem ouvir, ai sim você vai entender que os seus problemas são pequenos diante do Deus que você tem. (Priscilla Rodighiero)
Acho que o mundo sorri
Para os que sabem viver
Não se apegam só em ter
E sabem perfeitamente
Que a força de nossa mente
Não para de construir
Pra esses, tenho certeza
Tudo se acerta com jeito
E o que já vem com defeito
É difícil consertar
Mas não nos custa tentar
Com jeitinho e com leveza
Em tudo que está por vir
Olhando com o coração
E a força de nossas mãos
Podemos dar molde certo
No sonho que está por perto
Fazendo o mundo sorrir
A questão não é viver uma vida morna ou cheia de aventuras. A questão é viver de verdade e fazer o que quer que seja - Com o coração!!!!!
Quem namora agrada a Deus. Namorar é a forma bonita de viver um amor. Não namora quem cobra nem quem desconfia. Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro. Namora, quem se embeleza em estado de amor A pele melhor, o olhar com brilho de manhã. Namora, quem suspira, quem não sabe esperar, mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão. Namora, quem ri por bobagem, quem entra em estado de música da Metro, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis. Não namora quem ofende, quem transforma a relação num inferno, ainda que por amor. Amor às vezes entorta, sabia? E quando acontece, o feito pra bom faz-se ruim. Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro apenas para a glória do próprio eu. Não namora quem busca a compreensão para a sua parte ruim. O invejoso não namora. Tampouco o violento! Namorados que se prezam tem a sua música. E não temem se derreter quando ela toca. Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem. Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros. Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada. Beijo de roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua, beijo na testa, beijo livre como o pensamento, beijo na hora certa e no lugar desejado. Sem medo nem preconceito. Beijo na face, na nuca e aquele especial atrás da orelha no lugar que só ele ou ela conhece. Namora, quem começa a ver muito mais no mesmo que sempre viu e jamais reparou. Flores, árvores, a santidade, o perdão, Deus, tudo fica mais fácil para quem sabe de verdade o que é namorar. Por isso só namora quem se descobre dono de um lindo amor, tecido do melhor de si mesmo e do outro. Só namora quem não precisa explicar, quem já começa a falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado. Namora, quem diz: "Precisamos muito conversar"; e quem é capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais. Namora, quem fala da infância e da fazenda das férias, quem aguarda com aflição, o telefone tocar e dá um salto para atendê-lo antes mesmo do primeiro trim. Namora quem namora, quem à toa chora, quem rememora, quem comemora datas que o outro esqueceu. Namora quem é bom, quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões. Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.
E é isso que eu não suporto esse viver esperando,é como se eu estivesse a merce de qualquer coisa.De todas as coisas.
Os prazeres das sensações experimentadas são gostosas e especiais.Me traz um frescor que me lembra a paz de um sonho bom.Mas me ver solta no vento a merce de qualquer vibração não funciona de forma saudável,aliás não é nada funcional.
Não pra mim.Por que eu gosto do clichê,do seguro,do real e ideal.
Nem o tempo nem a distancia apagam a saudade, de viver um momento que não volta mais.
Onde só restam lembranças guardadas em minha memoria, onde posso resgata-las, mais não vive-las novamente.
"Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar"
Queria tanto te ver, te olhar,
Te beijar, poder te abraçar,
Te ter novamente perto de mim,
Um inicio, um meio e sem fim.
Devemos viver não pra agradar a todos, e sim pra agradar a você, pois pra gostarem de você, não precisa ser quem você não é.
Tempos passados e momentos futuros, não se comparam a aventura que é viver o presente inusitado. Tempo, é palavra de ordem, quando queremos significar momentos especiais de nossas vidas.
A vida não é passageira , pra quem sabe viver ... e como faz para viver ?Bem isso o tempo se encarrega de mostrar .
Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção