Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Viver as próprias escolhas é algo desesperador, porque, não é possível transpor a culpa, dividir as falsas expectativas e ter um olhar condescendente que reflita uma frase de otimismo. Ainda insisto não por mim, mas pelo meu ego. Tudo não passou de uma tentativa frustrada de ser realizado, sem antes tomar nota do que era realização. Busco o sentido das coisas, reduzi o grau de exigência, observo a empáfia dos que creem que a arrogância constrói o respeito.
VIDA SOLITÁRIA.
Ninguém é uma ilha pra viver completamente só. Sem reciprocidade, não pode haver doação. Qualquer palavra de afeto, de carinho ou demonstração de amor será o bálsamo de reconhecimento do valor da outra parte.É a angústia da incerteza, que sempre nos leva a lugar algum.
Evite viver ansioso. Sua ansiedade não acelera as horas dos dias nem aumenta os anos que deverá viver, passou o tempo da tua infância, passou o tempo da tua adolescência, provavelmente, chegará também a sua vez de ficar velho. Portanto, viva com amor em todos os momentos, porque tudo passa, mas só o amor é eterno, permanente e faz o verdadeiro bem de que tanto precisamos, estejamos onde estivermos.
"Não entendem como é viver, sonhar, entender e sobreviver...pensar e escrever, perseverar e insistir... não entendem como é viver um mundo assim... Pra que viver se você não procurar, se tudo que é dado deve ser usado, são meras palavras bem colocadas que poucos entendem... POIS SÓ OS LOUCOS SABEM"
O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.
Não quero mais viver no seu mundo,
e não o quero passeando no meu.
As vezes o principio vira fim, e
o fim vira o principio,
Não se iluda,
nem pense que a vida é viver lá de cima vendo os outros "SIFU", e dando gargalhadas, contando piada da desgraça alheia, se achando o melhor, o certinho, que o raio nunca cairá na sua cabeça vazia, nem de sua família.
Então lá de cima...você vai ver tudo!
Ao perceber que a tua pequenez vem da tua ignorância em entender que o mundo é de todos, e que perante o TODO PODEROSO, somos iguais.
Que os grandes também quebram, caem.
Caem de diversas formas, mas a pior queda é a do hospital..
Às vezes tem chegar mais alto e cair, e rir da tua própria desgraça..
para entender o quando pequeno que és..
..
Arvore , rasão do meu viver , tu sabes que fases , das o ar pra nós não morrer , arvore verde das folhas marrons , das frutas sagradas , da cor de bombons , teu fruto é saboroso , o caldo , é vorás , pois provo e provo de novo , pois digo é bom é bom de mas , arvore que acolhe o ninho , o ninho do passarinho , acolhe assim enorme , com enorme carinho , arvore que da a cura , através de suas folhas , arvore que me ajuda , com todas as escolhas ,
Não importa como isso acabe , não me importa se vai acabar. Só quero viver o agora desde que seja com vc !
Não penso no depois pois sera consequência do agora ..
Sei que vc vai levar pelo uma lembrança boa de mim , pois sei que fiz oq foi preciso pra te fazer feliz .. Sempre quis seu bem e se mesmo se não for ao meu lado desde q esteja feliz por mim esta ótimo .. Só te digo que te amei e se meu amor não foi o suficiente pra te fazer feliz me perdoe pq errei tentando te fazer feliz ,.. Seu sorriso era tudo oq eu queria .
E se lembrar nem que seja por um segundo de nós dois eu vou saber q pelo menos alguma coisa de bom eu fiz .. Pq tudo que eu quero é te ver sorrindo novamente .
Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?
A arte de bem-viver não é estabilidade, é equilíbrio: se equilibrar entre as escolhas e as consequências também encarando a facticidade.
Não me julgue por querer viver minha vida da maneira que me convêm... Não tenho culpa se a sua se tornou um lixo!
O ateu não acredita em Deus, porque não quer viver uma vida reta, justa e piedosa, escondendo seus pecados e hábitos reprovados pela maioria.
Quando o sonho florir, não o impeça de se realizar.
Não recue diante do que poderá viver...
Sonhe sempre, mas nunca permaneça na ilusão.
Siga em frente com toda força.
Faça de seu coração seu guia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção