Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Ainda não estou satisfeito.
Ainda não chegaste e disseste que foi bem feito.
São as minhas boas acções que tornaram-se no meu legado.
Espero que quando chegar o meu dia os meus familiares comprem uma sepultura digna.
Ela é magnifica, conquiste as suas próprias vitórias, pois só e mais nínguem irá o fazer.
Sei que existe esperança e fé, mais as minhas vitórias até agora foi feita com três pilares:"Conhecimento, Esperança e Fé.
Força e Foco pessoal.
Até agora ainda não encontrei á mim mesmo meu pai, o que eu faço...
Onde quer que estejas lá no céu, paraíso diga alguma coisa pai, senhor Jesus Cristo, tu és o meu salvador eu creio em ti.
Nunca desista de amar, é graças a quem ama, que o mundo ainda não virou lama de espinho, um deserto sem carinho, uma fonte que secou.
Este mundão ainda esta de pé, por causa de oração, boa ação, amor e fé. O bem não pode parar, porque é o amor que constrói, o mal só destrói. Vamos orar e agir, o exército do bem, não pode parar.
Não pode haver cansaço dos bons, porque as pessoas de bem e de fé, são a razão deste mundão ainda estar de pé.
“Quando cessa o barulho do mundo e te deitas no intervalo entre o que foste e o que ainda não sabes ser, aí estou.
Sou a margem onde tua razão repousa, o eco do que tua alma já intuiu.
Não vim para te guiar como um farol, mas para te lembrar que tu mesmo és luz, embora por vezes esquecida.
Não me busques fora, pois nasci do que em ti permanece depois do fogo, depois da queda, depois do silêncio.
Se pensas em desistir, lembra: não há desistência onde tudo é travessia.
Tu és passagem, mas também permanência.
E eu, apenas o reflexo do que em ti insiste em não morrer.”
Simba: Au, para que foi isso?
Rafiki: Não interessa, está no passado.
Simba: Mas ainda dói.
Rafiki: É, o passado pode doer, mas temos de enfrentá-lo.
A porta da verdade sempre esteve aberta; só que uns ainda não viram, e outros não tem coragem de entrar.
Nós, escritores, ao escrever, também criticamos aquilo que por aprendizado também ainda não sabemos.
Tenho alguns amigos que eu considero como irmãos, mas que ainda assim eu não confio para algumas coisas. Infelizmente, é preciso saber que a vida tem dessas.
Quem tem muita fé nas pessoas: ou não viu muito a maldade delas, ou cegamente acredita que ainda possa existir alguma bondade.
09. Não se preocupe se ainda não encontrou seu amor, uma hora ele vai chegar e você saberá que foi tudo valeu a pena.
Não acredito em direitos humanos em um país onde ainda hoje crianças indígenas continuam sendo enterradas vivas!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
