Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Não espere por muito tempo para ser o dia mais feliz de sua vida.
Seja feliz todos os dias, porque a vida se renova sempre. E todos os dias ela merece uma comemoração.
COMEMORE A SUA VIDA!
Adorar a Deus me faz Feliz, e ser Abençoado por Ele todos os dia não tem explicação. Então só posso dizer:
Obrigado Senhor, por está sempre comigo!
Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.
É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz, porque uma tentativa não deu certo. Não odeie uma rosa, porque um espinho te espetou. Não desconfie de todos os amigos, porque alguns te decepcionaram. É loucura odiar o sol, porque amanheceu nublado. Não seja injusto, não seja louco, apenas aprenda a lidar com a dor. Infelizmente sofrer ainda faz parte da vida.
A inveja toma conta das pessoas de tal forma, que ser feliz incomoda. Hoje, as pessoas não desejam o que você tem, mas quem você é.
Mas um conselho que lhes darei para combater esse mal.
A melhor resposta para inveja é o teu sucesso.
Não se preocupe com esse mal, pois o que você tem, qualquer um pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.
Boa noite
O que impede vc de realizar seus sonhos e ser feliz?
Não se apague aos problemas apenas foque na solução pois sp vc poderá desatar esses nós é esta tudo ai dentro de vc não se prenda a pessoas p ser feliz pois isso é possessão ñ faz bem, comece a ver a vida de um outro ângulo e lembre se do copo de água pela metade, para o pessimista ele estará meio vazio e para o otimista meio cheio então seja mais otimista agradeça pelas coisas que vc ha conquistou e pelas pessoas que vc tem ao seu redor espalhe a felicidade E vc será feliz, que Deus ti abençoe Boa noite🙏.
Trabalhe duro para ter a vida que você sonha, mas não se esqueça de ser feliz com a vida que você tem.
Nao é preciso ter filho pra ser mãe. Independente se gerou no ventre ou no coração, Feliz Dia das Mães. O ventre só gera o corpo. O afeto, o amor e o carinho nascem na alma. Feliz Dia das Mães!
Não sou daqui, nem sou de lá
não tenho idade, nem futuro
e ser feliz é a minha cor
de identidade.
Não tenho tempo para nada, ser feliz me consome muito!
Nota: Adaptação de uma frase de Adélia Prado, do poema A Criatura. A citação costuma ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.
...MaisNo fundo do seu coração, não tinha certeza de que merecia ser feliz e também não acreditava que fosse digna de ter alguém que parecia tão... normal.
Quem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para ser sábio e aprender a caminhar. Ser feliz é agradecer a Deus pela vida. Ser feliz é ouvir Sua voz dizendo nunca desista.
Não perca seu tempo para ser feliz,
Se você acordou e abriu os olhos,
É hora de começar um novo dia e um novo começo ...
Vamos seguir em frente.
Boa noite! Sabe, quem tenta ser feliz já é feliz, mesmo que falte alguns degraus. A felicidade não necessita ser classificada em muito ou pouco: basta simplesmente ser feliz. Yes!
Não podemos reclamar de infelicidade se não lutamos bravamente por nós mesmos
Ser feliz, além de obrigação pessoal, é também conquista
Se atreva a se conquistar e conhecerá a felicidade
Ser feliz requer esforço sim, e muito atrevimento!
curar não significa nunca mais
vai doer,
feliz não significa nunca mais
vai chorar
ser forte não é rigidez
(aquebrantável; tem alguma coisa,
na fragilidade, pra se
aprender)
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
