Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 776177 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Ainda Não sei o que dizer
Quase decorrei
Talvez nunca irei dizer
O quanto Amo você...

Por que ainda não destruímos a nós mesmos como os outros sistemas estelares o fizeram por causa da religião?
A partir do Fórum FIGU (perguntas respondidas por Billy):

Semjase disse que os danos da religião cristã tinha se espalhado para outros sistemas e galáxias e até mesmo causado a sua destruição. Como isso é possível quando, tão louco como as coisas estão aqui, nós ainda não termos destruído o nosso próprio mundo sobre isso, pelo menos não na medida em que ela descreve?

RESPOSTA: Hi Michael,

Os outros tinham armas mais sofisticadas e tecnologia para destruir a si mesmos. Nós ainda estamos vinculados ao nosso planeta (por sorte, a este respeito). Estamos ainda em nossos sapatos de bebê comparado a eles (em aspectos técnicos).

Abro a mente pra poder escutar:
"Não se jogue, sem asas
Ainda não pode voar!"
Não assim, do jeito que está pensando
Mesmo tão perto do fim
Eu permaneço andando

Cada dia é uma bênção.
Pena é ver que muitos ainda não aprenderam
A lei da GRATIDÃO!

Deus não quer que ninguém sofra, nunca. ELE AINDA NOS AMA

Essa sua timidez em não saber o que falar, mas saber exatamente o que fazer, ainda vai me deixar sem palavras.

Para um amor que ainda não chegou:


Eu não sei por onde você anda, não sei se já conheço você ou se ainda vou conhecer. Não sei se você tá perto ou se tá longe. Mas se você estiver longe, não se preocupa, ainda vamos nos encontrar e teremos tempo o suficiente para aproveitarmos. Mas se você estiver perto, me desculpa se ainda não percebi, é que eu ando tão distraído pela vida que não sei mais nem quem eu sou e às vezes nem aonde estou mas eu sei que tô esperando você chegar. Não sei pelo o que você tá passando, não sei se teus dias estão difíceis, não sei que dor você sente e nem qual dor você chora, mas eu sei que quando você chegar nossas dores serão divididas, nossos problemas serão amenizados e nossas aflições serão confidenciadas todas as noites depois do amor que faremos após um dia cansativo. Farei questão de saber como foi seu dia e não quero que me poupe dos detalhes, farei questão de abrir a porta do carro pra você entrar e para sair mesmo que não esteja acostumada, farei questão de puxar a cadeira para você sentar. Farei questão de te provar com atitudes que você deve ficar para sempre do meu lado, não vou procurar te impressionar com palavras porque com palavras você já foi muito decepcionada, palavras já fizeram você criar expectativas demais e quase sempre se frustrou, e quanto a isso, não se preocupe. Sabe, fica logo sabendo também que você não precisa ter seios grandes, não precisa ter cabelos cumpridos, não precisa ter bundas avantajadas, pernas definidas, abdômen 'chapado', não precisa ter olhos verdes e nem azuis. Não precisa andar como modelo, não precisa ter dinheiro... Você não precisa ter um padrão de beleza. Apenas tenha valor e certamente irá me agradar e terá todo meu respeito.

Para o amor que ainda não chegou:


Não demora pra chegar, e eu te prometo que também não vou demorar. Mas assim, sem urgência, sem que estejamos precisando de alguém, sem calcular ou indicar de modo preciso uma determinada necessidade. Sem querer ser melhor ou ocupar o espaço vazio que em um dia, em uma hora qualquer a pessoa errada deixou, ou a pessoa certa na hora errada, tanto faz apenas chegar, fazer bem e cuidar, de modo leve e aprazível aos sentidos. E não se preocupa se o seu rosto revelar certa reserva ou inibição em sua face decorrente de situações novas ou de pessoas que você não conhece bem. Pode ficar tranquila, eu também sou tímido. Sabe, o momento anda difícil, os dias estão árduos e eu, intransitável. Mas nada que me faça abster-se de acreditar que os dias bons, vão chegar. O que conforta as minhas aflições é saber que você já passou ou está passando por situações parecidas. Você quis fazer e não quiseram te acompanhar. Quiseram fazer e você não quis acompanhar. Você pedia pressa e te pediam calma. Quiseram correr e você só queria andar. Você amou e não foi amada. Você foi amada e não amou. Querem te completar mas você insiste em dizer que não nasceu pela metade.Eu entendo o quanto essa confusão te fez e te faz mal, entendo que você se doou e foi ferida mas aprendeu como se cuidar. Aprendeu a se levantar, progredir, jornadear e avançar sozinha. Aprendeu que companhia não tem nadar a ver com segurança, tampouco com felicidade. Aprendeu que ser forte nem sempre é uma opção e sim necessário. Aprendeu que depois de um fim, nunca somos os mesmos. E logo depois entendo sua vontade de desistir do amor assim como também entendi que desistir do amor é pura idiotice, espero que me compreenda. Então, por enquanto ficaremos aqui entre a angustiante espera e a ansiedade desejada de nos encontrarmos e finalmente nossas vidas serem divididas entre o antes e o depois da nossa chegada. Enfim... Sei como é cansativo esperar, por isso te digo que não vou demorar. Mas também te peço que não demore tanto, o tempo é efêmero demais e insiste em nos envelhecer de forma obstinada. Então vem e aproveita minha juventude e quietaremos na inquietude da nossa velhice.

Estou convicto da minha melhor idade, mas que importância tem isso pra mim, se eu ainda não percebi.

Não peça

Não peça humildade se ainda não aprendeu a lidar com a vaidade.
Não peça paz se ainda não aprendeu a guerrear.
Não peça fé se ainda não e forte o suficiente para suportar as provações.
Peça Amor que tudo compreende, tudo suporta, tudo vence!

Acredite em algo que ainda não o vê em realidade, sonhe alto, persevere cada dia mais ao ponto de seu empreendimento ser o seu próprio alimento, abençoe as pessoas que já tem o que você almeja e seja antes mesmo de ter ou fazer.

Ainda que a tempestade da vida, neste momento, não permita que você enxergue nada além do mar revolto, saiba que, não há tempestade que dure para sempre ou problema que não possa ser solucionado...

As batalhas que ainda não venci, são as que ainda luto.

Posso não ter idade para matrimônio, pois naturalmente ainda sou jovem, mas também não tenho mais idade para compartilhar meu tempo com pessoas que não acrescentam nada em minha vida.

A tal da Rede Globo nos dá uma prova concreta de que a escravidão no Brasil ainda não foi abolida completamente.

Ainda que exércitos se levantem contra mim não ficarei atemorizado, pois quem é filho de Deus é ungido para vencer.

Saudade, passado que não passou
Sonho, presente que ainda não chegou

Te esqueci, não como gostaria ou deveria, ainda lembro-me do teu nome, sobrenome e apelido, e da cor dos teus olhos, e o quão lindo eles são. Aliás, só de me lembrar dele eu já me estremecia e soltava sorrisos bobos. Apesar de não querer lembrar, não esqueci , tua voz e sorriso, seu jeito manso e calmo de falar. Eu estou aqui, sem esquecer os teus detalhes que um dia me prenderam a você e que te tornam lindo. Mas, hoje, seus detalhes não me afetam, não me prendem, não penso mais em você 24 horas por dia, e pra ser sincero essa sensação de não sentir mais nada, nem aquele pequeno ataque-cardíaco que insistia em aparecer quando te olhava. Eu não te amo mais, mas isso não que dizer que te esqueci, ou que te arranquei do meu coração, você fez parte dele, do passado dele. E sei que posso te ver, sem estremecer e enfraquecer, sem aquela vontade imensurável de te abraçar de um jeito que você não pudesse escapar, isso passou, tudo passou, o amor também. E eu sei que posso de olhar sem medo e sem culpa por um dia ter te amado.

Não se engane, amar não é apreciar os defeitos, mas reconhecê-los e ainda assim bem querer o estimado.
O amor não compactua com o erro, mas leva ao progresso.
Compactuar com erros só nos faz ainda mais regressar.
Amar é enxergar os defeitos, mas entender que apagá-los ou não, não depende de nós.
Amar é bem querer, mesmo que não possa ser o motivo da felicidade de alguém.

Amor de Primavera

Estamos ainda no outono e não percebemos,
Os dias vão passando em grande velocidade,
Não conseguimos entender e nem analisar o que vemos,
Apenas ao olhar no espelho e sentir o passar da idade.

Trazendo-nos a lembrança de nossa linda mocidade,
Vivida de momentos bonitos e incomparáveis,
Ao lado de pessoas maravilhosas e sem maldade,
Mesmo nas dificuldades da época, sempre amáveis.

Hoje com um imenso sentimento cravado no peito,
Onde a dor e a saudade revelando em minha mente,
Que na lembrança de outrora vivendo sem jeito,
Leva o meu coração a batidas descontroladamente.

Isso às vezes me traz um imenso vazio na alma,
Onde de imediato a tristeza toma o meu coração,
Sinto que preciso muito depressa manter a calma,
E de uma forma rápida e segura controlar a emoção.

Hoje pela leitura que faço do meu lindo passado,
Nas páginas escritas de testemunhos e juramento,
Reconheço que tive alegria e tristeza, mas fiquei calado,
Até poder revelar o meu velho e antigo sentimento,

Onde o tempo e a saudade correndo contra o vento,
Alimentando meu coração a cada dia e a todo o momento,
Perdi muitas noites de sono buscando entendimento,
Sem encontrar se quer resposta para o meu sofrimento.

Mas tudo em nossa vida possui um imenso sentido,
Apenas não percebemos ou não sabemos interpretar,
Os momentos de glória ou tristeza que tenhamos vivido,
Mas com o passar do tempo e a experiência iremos encontrar.

A fórmula correta e a mais apurada perfeição,
Para que de certa maneira encontrar o valor,
Descobrindo em cada pessoa a sua intenção,
Entre a falsidade e o verdadeiro amor.

Os dias se passaram e o inverno chegou,
Com a imensa friagem batendo em meu peito,
Nas madrugadas de vento gelado minha voz se calou,
E tudo que parecia perfeito mostrou seu defeito.

Utilizando de toda forma ela quisera,
Viver dividida entre o coração e a razão,
Curtindo um verdadeiro amor de primavera,
Nas mais belas e aquecidas tardes de verão.


Du’Art 17/ 04/2014