Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O gosto do teu veneno,ainda não consegui prover.
Não sei se tens sabor de morango,porque ainda não pude te amar.
Dou minha vida por te não irei me entregar.
Mas cedo ou mais tarde,um dia eu vou te amar...
A imaginação é como um passarinho que tem asas,mas ainda não sabe usa-lás corretamente, mas com fruto do seu esforço começa voar a lugares que nunca imaginou antes alcançar.
Perder? Não. Venci!
E o tempo ainda me dará razão
Fique com seu troféu ostentoso
Nem de graça eu o quero não
Eu não perdi, venci!
Tire esse fardo de perto de mim
Eu quero mais é ser feliz
E se puder, o seja também!
Se puder.
Ele lamenta ter perdido um amigo, mas não enxerga que agora ao longe o ver ainda melhor, do que antes de perto.
Por onde andam meus sonhos?
Lembro que guardei os meus sonhos em algum lugar e ainda não consegui encontrá-los de novo. Pelo menos os bons, aqueles que vêm das lembranças que nunca se tornaram lembranças de verdade, porque nunca permiti que se tornassem passado. A única coisa que me visita nos sonhos é a dor e o medo da dor. Parece absurdo que alguém possa sofrer com esse céu estrelado, parece exagero dizer que um não dói mais que uma úlcera. Eu gostaria de saber onde estão os hematomas deixados por essas dores, para que eu possa curá-los.
É preciso respeitar as dores invisíveis, pois são elas que doem mais, essas que sangram por dentro. Não adianta assoprar, que não passa. Tenho um respeito muito grande por quem, assim como eu, sofre em silêncio. Essas pessoas que perderam alguma coisa pelo caminho, uma parte de si e sabem que não dá pra reencontrar. Nenhum incômodo se compara à dor de uma vida alterada para sempre. Só quem sente tal dor sabe o tormento que ela causa, só quem perdeu algo importante consegue enxergar o pedaço que falta no próprio corpo.
Perdi os meus sonhos. Quem me vê pode até pensar que está tudo bem, mas eu consigo ver a falta que eles me fazem. A falta de perspectiva me assusta muito. Começar e não terminar. É assim o tempo todo. Meus sonhos acabaram e só ficou o vazio, a escuridão, essa vontade de parar e desistir de tudo. Vou me destruindo pouco a pouco, tentando entender porque certas coisas chegaram ao fim. Eu sei que deveria, mas não consigo continuar. Me sinto presa em minha própria dor, presa em meus próprios pesadelos. Não ter sonhos é como engolir vidro: arranha a garganta, sufoca a respiração, mata.
Sou vítima dos sonhos adiados, dos que caíram no chão e não consegui mais encontrar.
O problema não é fazer papel de idiota uma vez. Mas é você fazer sempre, gostar disso e ainda acreditar que as pessoas o vejam como vítima.
"Se todo o amor que você tem a me oferecer ainda não é o suficiente, talvez seja porque eu não mereça mais esse amor."
Meu coração acho que não existe,pois ele ainda insiste em te querer;
O meu olhar resiste mas é inútil,aos poucos o meu rosto senti o seu transbordar de lagrímas
Tente entender,
Que eu não posso entender,
Que mesmo depois de tudo,
Eu ainda gosto de você.
Não há como explicar,
Como posso te amar,
Mesmo sabendo de tudo,
Seu sorriso me faz chorar.
Se você senta no banco da igreja e assiste atentamente a missa aos domingos,ainda assim,isto não é religião.
Posso escrever até não encontrar mais espaço nos papéis, mas ainda assim não teria escrito tudo o que está em minha mente pedindo para sair.
As palavras gritam param serem escritas.
Mas muitas terão que contentar-se em ficas nas entrelinhas,
esperando que alguém ali as veja, e as compreendam.
Ver o que ninguem vê,
sonhar o que ninguem sonhou
estar onde ainda não estiveram,
Conquistar o ainda inatingido
Ser quem eu sempre sonhei,
consigo nos seus labios e na sua presença
Te amo!
Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.
Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.
Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
